Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 20 de agosto de 2011

Menino Nasce Com Cabeça de Sapo em Sobral-CE!

DESDE JÁ, LAMENTAMOS O ACONTECIDO, POIS É UMA CRIANÇA QUE NASCEU JA COM MUITAS DIFICULDADES E DEFORMAÇÕES QUE COM CERTEZA IRÃO LHE PREJUDICAR NO DECORRER DE SUA VIDA.
-
QUE DEUS HÁ ABENÇOE E OLHE PARA TODA SUA FAMILIA.
-
-
O BLOG TURMA DO CALÇADÃO TEM O OBJETIVO DE PASSAR ESSA INFORMAÇÃO COM EXCLUSIVIDADE, E AO MESMO TEMPO FAZER COM QUE FIQUE EM NOSSOS PENSAMENTOS O QUE DEUS PODE CAUSAR QUANDO ELE QUER.

A anencefalia consiste em malformação rara do tubo neural acontecida entre o 16° e o 26° dia de gestação, caracterizada pela ausência total ou parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária. Esta é a malformação fetal mais freqüentemente relatada pela medicina.

Ao contrário do que o termo possa sugerir, a anencefalia não caracteriza somente casos de ausência total do encéfalo, mas sobretudo casos onde observa-se graus variados de danos encefálicos. A dificuldade de uma definição exata do termo “baseia-se sobre o fato de que a anencefalia não é uma má-formação do tipo ‘tudo ou nada’, ou seja, não está ausente ou presente, mas trata-se de uma má-formação que passa, sem solução de continuidade, de quadros menos graves a quadros de indubitável anencefalia. Uma classificação rigorosa é, portanto quase que impossível”.

Na prática, a palavra “anencefalia” geralmente é utilizada para caracterizar uma má-formação fetal do cérebro. Nestes casos, o bebê pode apresentar algumas partes do tronco cerebral funcionando, garantindo algumas funções vitais do organismo.

Trata-se de patologia letal. Bebês com anencefalia possuem expectativa de vida muito curta, embora não se possa estabelecer com precisão o tempo de vida extra-uterina que terão. A anomalia pode ser diagnosticada, com certa precisão, a partir das 12 semanas de gestação, através de um exame de ultra-sonografia, quando já é possível a visualização do segmento cefálico fetal. De modo geral, os ultra-sonografistas preferem repetir o exame em uma ou duas semanas para confirmação diagnóstica.

9 comentários:

  1. Acho que vc deveria ter mais cuidado ao fazer seus julgamentos sem conhecimento. Inputando culpa a Quem é Inputavel...
    Nao sei se vc se esqueceu mas se nao fosse por sua Misericordia nao estariamos por aqui hoje...

    "Nao julgai para que nao sejas Julgado"

    ResponderExcluir
  2. Infelismente lamentamos pelo acontecido nos da serra da ibiapaba estmos torcendo para que tudo ocorrar bem daqui pra frnte!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A vontade de Deus é que todos e todas tenham vida, e vida em plenitude.Voce acha que este fato é a vontade de Deus?Que deus é este? de quem você acusa? O Deus que conheço è um Deus de Amor,de misericordia e de Bondade.Cristo curou aquela criança e pergutaram que pecou,Senhor para que esta criança nascesse assim? foram seus pais? Não respode Cristo...Talvez isso tenha acontecido para que todos Vejam a Misericórdia de Deus.Quando Deus nos criou,nos fez a sua imagem e semelhança, o homem e mulheres estão altarando o que Deus fez, modelando seus corpos,tira dali,põe aqui... Você quer mais o que? fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. cada coisa q aparece.....que agente nem imagina...muito imprecionante mesmoo..

    ResponderExcluir
  5. que deus tenha piedade dos que virão de pois dele !

    ResponderExcluir
  6. deus tenha piedade da alma desa criansa todos ce viran fasa o mesmo ce eeu

    ResponderExcluir
  7. Acho que sÓ DEUS tem o poder de julgar essa situaçÃO penso que o povo esquesseram que deus existe

    ResponderExcluir
  8. meu deuss to sem palavras aeh muito triste principalmente pela mae dele carregar um filho 9 mese na barriga com a cabeça de sapoo!!
    meu deuss eh triste...

    ResponderExcluir