Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

13 de Julho Dia Mundial do ROCK! | Mural de Fotos!






Em 13 de julho de 1985Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire StraitsMadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.


VIVA O ROCK'N ROLL!!!

Música do Dia!

''Cor de Ouro''


Nunca pensei que um dia fosse ser assim,
Você chegou sem dizer nada, tomou conta de mim
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas de feridas no meu coração,

Amor você é tudo que eu preciso
Com você eu tô no céu eu tô no paraíso.

Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco
Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo,
Não sei mais ver minha vida sem você por perto
Amor sem você comigo, a vida é um deserto...


Artista do Dia! WESLEY OLIVEIRA DA SILVA!

''WESLEY SAFADÃO''


DATA DE NASCIMENTO:06/09/1988
SIGNO: Virgem
APELIDO: Safadão

Dia do Cantor! 13/07/2011 Parabéns a Todos os Cantores do Brasil!



Quem canta seus males espanta, já diz o ditado popular. Além de espantar os males, é capaz de reunir multidões. 
E é por isso que o cantor faz tanto sucesso: no uso de sua bela voz, diverte o público e ajuda a trazer a lembrança momentos, pessoas, lugares. Alguns comemoram o dia do cantor no dia 13 de julho (hoje), outros consideram o dia 27 de setembro. Mas para o vocalista isso não importa: o que vale é celebrar, cantar. Na música, um cantor, ou vocalista, é o músico que canta, ou seja, usa a voz como seu instrumento musical. Um cantor principal, ou solista, é aquele que canta a voz primária de uma música, enquanto o cantor de apoio (ou, o grupo coral) canta a voz de apoio (ou, a parte do canto coral) de uma música.


PARABÉNS A TODOS OS CANTORES DO MUNDO!

Personagem de Hoje! Especial de Desenhos!

''GOKU''
Personagem principal da série. 
Ele é ingênuo, bondoso, mas também é um poderoso guerreiro sayajin, que acredita facilmente em tudo o que ouve. 
Acredita nos outros, quase nunca percebendo a maldade de todos. É forte, rápido. Aprende técnicas de luta com facilidade, bolando estratégias simples, mas eficientes. Gosta de lutar, de preferência quando o adversário é mais forte que ele. 
Além disso, adora comer. 
Da gama de técnicas, as mais utilizadas em batalhas são Kamehameha, Super Kamehameha(Chou Kamehameha, no Japão), Kaiyoken, Teleport, Taiyouken e Genki Dama e é claro suas transformações em niveis de super sayajin que vão do 1 ao 3 na serie Dragon Ball Z, e na serie Dragon Ball GT o nivel de Super Sayajin 4(o nível Sayajin mais forte de toda a série). 
Goku é o guerreiro mais forte de toda a série.

Desenho de Hoje! DRAGON BALL Z



Dragon Ball Z é um anime que faz parte do universo Dragon Ball, sendo a segunda série da franquia. Corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original de Akira Toriyama (33 a 83 na edição brasileira). Quando Dragon Ball Z surgiu nas televisões de todo o mundo, muitos jovens ficaram viciados nos desenhos, tornando-se grandes fãs da série. Alguns adultos criticaram o grau de violência apresentado, mas isso não evitou o aproveitamento que muitas empresas fizeram do sucesso do anime. Venderam-se produtos com desenhos das personagens em adesivos, roupas, pôsteres além de vídeos e jogos.

O estrondoso sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescente e adulto. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor, substituiram a comédia, mas o humor ainda existe em algumas partes da série. Possui vários episódios e neles poucas coisas acontecem aumentando o suspense.

Dragon Ball Z foi a última série de Dragon Ball criada por Akira Toriyama. Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, assim como novos poderes, novas raças como os Saiyajins e suas transformações, em questão: Super Sayajin. Os elementos e a química envolventes da série se fundem gerando então um sucesso maior do que a sua antecessora, Dragon Ball.

Tá aí Galera, Para Vocês Relembrarem!

Chefferson Brilha Muito!!! kkk

Notícia de Hoje:


'' O HOMEM QUE BRILHA MUITO! KKK


BRILHA MUITO, KKK

Música do Dia!

''Amor Infinito''



Se amar você é loucura demais
Sou assim louco por seu amor
Se amar você é viver de sonhar
Sou assim mais que um sonhador
Ando por ai só pensando em você
Pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas,
Maior que qualquer infinito
Maior que o mar a se navegar
Se amar você é querer voar
O amor vem voar por nos dois
Se amar você é pensar no amanhã eu já vivo alguns dias depois ando por ai pensando em você
Pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas
Tão maior que qualquer infinito
Maior que o mar a se navegar
Te amar é um sonho pra viver
Sem nada pra dizer é só imaginar
O amor que você da pra mim
É um grande amor sem fim
Não dá pra comparar