Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SERIADOS (Two and a Half Men)


Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite.

Alan está vivendo um momento familiar péssimo, acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa, que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que ele pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo.

Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. O tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.

TOP 5 DO YOUTUBE!

___________________________________
___________________________________
___________________________________
___________________________________
___________________________________


Aniversário da Rádio 89 FM!

Dias 12 e 13 de Agosto no ANIVERSÁRIODA RADIO 89 FM, na Arena do DNOCS em Assú-RN tem: FELIPÃO | BANDA ÁGAPE | SALVAON | FORRÓ DOS 3 | AMIGOS SERTANEJOS | FURACÃO DO FORRÓ e FORRÓ RESENHA.....
Uma super estrutura de : CAMAROTES | 02 PALCOS e FRONT STAGER!

Vem Aí...Briola & Cavalo de Aço no Fama Clube!

Sábado 23 de Julho no Fama Club em Assu-RN tem: BRIOLA & FORROZÃO CAVALO DE AÇO e FORROZÃO PODE BALANÇAR....

Artista do Dia! ANA LÚCIA HICKMANN CORRÊA


(Santa Cruz do Sul1 de março de 1981) é uma modeloapresentadora de televisão e empresária brasileira.Corrêa é seu sobrenome de casada.

Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul e morou em Linha João Alves, um bairro de Santa Cruz do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância bem simples no interior. Em 14 de fevereiro de 1998, perto de completar apenas dezessete anos, casou-se oficialmente com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente. Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial. Hoje conta com onze licenciados, divididos em várias categorias.
Em julho de 2001, Hickmann foi eleita pela revista GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.
Foi eleita em 2004 como a 47° na lista de "100 mulheres mais sensuais" da revista MaxMen e na 85º posição, em 2005. Atualmente Hickmann faz parte do casting da agência "Ten Model".
Fez campanhas publicitárias para diversas marcas e foi considerada pela revista Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do Brasil de todos os tempos.
Em 2005 movimentou 70 milhões de reais, número que cresce 50% ao ano. Atualmente movimenta cerca de 150 milhões de reais por ano com produtos licenciados que inclui biquínis, óculos, máquinas fotográficas, jeans e malharias, roupas de fitness, guarda-chuvas e cosméticos para profissionais.
Também é blogueira do R7.

Personagem de Hoje! Especial de Desenhos!

''OLIVER TSUBASA''


No início da história, Tsubasa tem apenas 12 anos é esperto, brincalhão e sonha em se tornar o melhor jogador de futebol do mundo.. Acaba de se mudar e quer entrar no time de futebol da escola de Nankatsu. Faz amizade com Sanae e Ishizaki, mas se mete numa disputa com o Wakabayashie sai ganhando, mas este que não quer deixar nada barato, lança um desafio. Conhece Carlos Misaki, um grande amigo. Acabam empatando com o tão destemido Shutetsu, o time do Wakabayashi. Junto com Ishizaki, Misaki, Wakabayashi e outros para o Campeonato Nacional, representando o município de Nankatsu e novamente o Tsubasa faz mais amigos e deixa o seu time com o título de Campeão Nacional. Através do futebol ele conhece muitas pessoas e rivais que acabam mais tarde se tornando seus colegas de equipe. Uma pessoa que ele conhece é Roberto Hongo, um jogador de futebol, brasileiro, que ensina muitas técnicas a Tsubasa. Mais tarde Tsubasa vai ao Brasil para aprender mais sobre futebol com o seu mentor Roberto Hongo. Enquanto isso, outros dos seus companheiros também vão jogar em outros países, com a intenção de voltar e fazer do JapãoCampeão Mundial! Logo ele consegue um contrato com o São Paulo Futebol Clube, e com esse time ele consegue vencer o campeonato. Depois, Roberto Hongo é chamado para se tornar técnico da seleção brasileira de Juniores, e os dois amigos prometem se encontrar no campeonato mundial.

É o camisa 10, capitão e protagonista da série. É lider dentro e fora de campo, em todas as equipes que passou. Junto com Misaki forma a dupla de ouro.

QUEM LEMBRA? JOGAVA MUITO O GAROTO, COM SUE CHUTE TRIVELA!

Desenho de Hoje! DIGIMON


Sete crianças estão em um acampamento de verão e de repente vêem algumas coisas estranhas cairem do céu. Eles pegam para ver o que é (até então eles não sabiam que eram os digivices) e são transportados para um novo mundo, o digimundo. Perdidos, eles encontram novas criaturas, eles são os digimons, que vão fazer parte dessa incrível aventura. Eles se assustam no início, mas acabam todos muito amigos. O grupo descobre no decorrer da história que os digimons evoluem quando o parceiro está em perigo. Eles também ficam sabendo que existem digimaus, ou seja, digimons com poderes malígnos e é por isso que os digiescolhidos estão no Digimundo, para destruí-los. Eles também notam que alguns digimons não são digimaus e sim estão maus por causa de engrenagens negras que se alojam no corpo desses digimons. Um poder escuro está à solta e pode provocar vários desastres, inclusive a destruição do Digimundo e com isso, o fim da Terra também. Sabendo disso, as crianças querem a todo custo destruir o mestre das trevas. No capítulo 13 (A vez de Patamon), eles conhecem Gennai, um velho que sabe muita coisa sobre o digimundo e que irá acompanhar os digiescolhidos ao longo da história. Assim começa DIGIMON!


RELEMBREM ESSE SUCESSO!

Música do Dia!

''EU NÃO MEREÇO''



Quero te amar
E eu não sei porque,
Você me deixou
Prometeu me dar carinho e amor
E depois foi embora
Sei que não há
Outra mulher pra ocupar o seu lugar,
Eu prometo que eu vou lhe encontrar,
Nem que eu leve um fora
A saudade não tem braço
Mais me da um aperto
Essa sua indiferença
Eu não mereço
Quero, ter, de volta, o seu amor...
A qualquer preço..
Eu não mereço, Eu não mereço
A saudade não tem braço,
Mais me da um aperto...

SIGAM MEU TWITTER!