Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Divulgado Novo Vídeo do BATMAN ''O CAVALEIRO DAS TREVAS''



A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (18), no Facebook, o primeiro teaser oficial do filme "The Dark Knight rises", sequência do sucesso "Batman - O cavaleiro das trevas", de 2008. Assista ao vídeo.
Estrelado por Christian Bale, o longa-metragem encerra a trilogia do super-herói Batman assinada pelo diretor Christopher Nolan. A estreia nos cinemas é prevista para julho de 2012.
O elenco também traz Gary Oldman, que repete o papel de Comissário Gordon, Morgan Freeman, como Lucius Fox, e Michael Caine, como Alfred, além de Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard, que atuam pela primeira vez na franquia.

Entendo o Que Significa os Homicídios Doloso e Culposo!

O homicídio doloso é a mais chocante violação do senso moral médio da humanidade civilizada, ocasião violenta de um homem injustamente praticada por outro nome, um crime instantâneo de efeitos permanentes, consumando-se com a parada encefálica inversível da vítima.


Exemplo:Doloso: você atropela uma pessoa, intencionalmente, e ela morre.


E o homicídio culposo é aquele em que o agente não possui intenção de matar o ofendido, sendo o resultado uma conseqüência da atuação descuidada do primeiro.
O grande exemplo de homicídio culposo são os homicídios de trânsito.



Exemplo: Culposo: você atropela uma pessoa, acidentalmente, e ela morre.


Então Explicado o Assunto, Cuide-se, e Cuide da Vida do Próximo, Não Bêba se For Dirigir, Não Use Armas, Nem Deixe as Mesmas na Presença de Crianças!
O Mundo é Melhor com Você Ajudando!


By: RôMuLo AnDrÉ 

SERIADOS (As Patricinhas de Palm Beach - Inédito)


A bela e jovem jornalista Megan Smith vê sua vida mudar completamente quando é demitida de um tabloide e, na sequência, apresentada à milionária, sofisticada e poderosa Laurel Limoges que a contrata como tutora de suas netas adolescentes: a meiga Rose e a irritante Sage! As duas patricinhas de Palm Beach acreditam que Megan será mais uma das muitas pessoas que pela mansão passaram e não as aguentaram! Mas Megan vê neste trabalho uma chance para a sua carreira!



  • Megan Smith (JoAnna Garcia Swisher)Megan Smith (JoAnna Garcia Swisher)
  • Rose Baker (Lucy Kate Hale)Rose Baker (Lucy Kate Hale)
  • Sage Baker (Ashley Newbrough)Sage Baker (Ashley Newbrough)
  • Charlie Hogan (Michael Cassidy)Charlie Hogan (Michael Cassidy)
  • Marco Giordani (Allan Louis)Marco Giordani (Allan Louis)
  • Will Davis (Brian Hallisay)Will Davis (Brian Hallisay)
  • Lily Smith (Kristina Apgar)Lily Smith (Kristina Apgar)
  • Laurel Limoges (Anne Archer)Laurel Limoges (Anne Archer)

Personagem de Hoje! Especial de Desenhos!

SCOOBY DOO

Scooby-Doo é um desenho animado americano produzido pela Hanna-Barbera, e criado no ano de 1969 por Iwao Takamoto.
Constituído por um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Shagi, com um cão dinamarquês que fala chamado Scooby-Doo, que viajam numa carriga chamada Máquina Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmasmúmiasmonstros e terríveis vilões.
Os detetives juvenis seguem pistas, fogem dos vilões e, muitas vezes, vêem-se perdidos em labirintos, passagens secretas e porões escuros. Dividem-se sempre em dois grupos: Fred e Daphne vão por um lado, enquanto Shagi e Scooby acompanham Velma, que, apesar da esperteza e inteligência, vive perdendo seus óculos e se metendo nas confusões de Shagi e Scooby.
A formula dos episódios é sempre a mesma, mas isso não tira o brilho do programa: depois de uma cena de perseguição ou uma sequência musical, e por meio de algum plano ou idéia mirabolante, os vilões sempre são pegos. Estão sempre mascarados e as verdadeiras identidades são reveladas ao tirarem suas máscaras. Por trás delas há sempre o rosto de algum personagem já conhecido na história. Cada vez que são desmascarados, os vilões sempre dizem: "Eu teria conseguido se não fossem por aqueles garotos intrometidos e esse cachorro idiota". Esse bordão (a tradução para adublagem quase sempre muda as palavras) faz parte de quase todos os desenhos e filmes realizados. É a série com maior número de temporadas de todos os tempos.

Desenho de Hoje! SAKURA CARD CAPTORES


Conhecido no Brasil como Sakura Card Captors e em Portugal como Sakura, a Caçadora de Cartas, é uma série de mangá do gênero mahō shōjo criada pelo grupo CLAMP e serializada na revista Nakayoshi, com 12 volumes, de 1996 a 2000. Foi adaptado a uma série de anime pelo estúdio Madhouse, somando 70 episódios (divididos por três temporadas), 2 filmes e alguns especiais.
Em Portugal, o anime foi transmitido pelo canal Panda, e anteriormente pela RTP 1. Actualmente é exibido pelo canal Panda Biggs.
No Brasil foi exibido no canal a cabo Cartoon Network, na Rede Globo e no canal a cabo Boomerang. A série de mangá foi publicada pela JBC, com 24 volumes no formato meio-tankobon.
Na América do Norte (menos México), a série foi exibida sob o nome de Cardcaptors, e sofreu uma americanização, feita pela empresa canadenseNelvana, que fez várias modificações no enredo, nomes dos personagens e trilha sonora. Nos outros países falantes de língua inglesa, a série foi exibida na íntegra.
Cardcaptor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Seu trabalho então, é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive.

Artista do Dia! MANOEL ALEXANDRE OLIVEIRA DA SILVA


Xanddy, nome artístico de Manuel Alexandre Oliveira da Silva, (Salvador12 de junho de 1979) é um cantorprodutorcompositorempresário edançarino brasileiro. Filho de Judite Meneses de Oliveira e Manoel Carvalho da Silva. É casado com a também cantora e dançarina Carla Perez, com quem tem dois filhos (Camilly Victória e Victor Alexandre).
Atualmente, Xanddy é membro do grupo soteropolitano de "neo-pagode" (pagode baiano) denominado Harmonia do Samba, que no início da década obteve grande sucesso e reconhecimento em todo o Brasil, com músicas animadas e divertidas. O grupo Harmonia do Samba é sempre destaque noCarnaval baiano e movimenta multidões na festa mais popular do Brasil, o carnaval da Bahia.

Música do Dia!

''Pra Valer a Pena''

Amanheceu...
Que bom que a noite passou, passou
Viver é a melhor coisa do mundo
Eu abro a janela do meu quarto
E vejo o brilho do sol
A minha vontade de viver é bem maior do que sonhar
Mesmo porque fez tanto frio ontem à noite
Amanheceu, tenho de volta a esperança.
Eu não sei o que dizem os astros, nem as cartas de tarô
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena
Eu não sei o que dizem os homens,
Nem os seus planos sobre mim
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena.