Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

|||ROMULO CDS DIVULGANDO TUDO||| @ROMULO_MC :D


SALVADOR FEST DIA 16 E 17 DE JULHO 2011
-----------------------------------------------------------------
ALEXANDRE PIRES: http://www.4shared.com/file/CZl74eTd/ALEXANDRE_PIRES_-_SALVADOR_FES.html
SORRISO MAROTO:
http://www.4shared.com/file/8Wcid9Kg/SORRISO_MAROTO_SALVADOR_FEST_1.html
EXALTASAMBA:
http://www.4shared.com/file/2sJV4a-d/EXALTASAMBA_SALVADOR_FEST_2011.html
GUIG GHETTO:
http://www.mediafire.com/?w7h506360c1cmqw
SAIDDY BAMBA:
http://www.4shared.com/file/LImewtrR/Saiddy_Bamba_Salvador_Fest_201.html
BLACK STYLE:
http://www.4shared.com/file/3NkEkfhi/Black_Style_Salvador_Fest_2011.html
RAGHATONI:
http://www.4shared.com/file/NVsRyJ7R/Raghatoni_Salvador_Fest_2011.html
FANTASMÃO:
http://www.4shared.com/file/rkyy8H2u/Fantasmao_-_Salvador_Fest_2011.html
A BRONKKA:
http://www.4shared.com/file/M9R83MGJ/A_Bronkka_Salvador_Fest_2011.html
OS BARÕES:
http://www.4shared.com/file/aLcCjQhy/Os_Bares_Salvador_Fest_2011.html
EDICITY:
http://www.4shared.com/file/WZhsQywa/Edcity_Salvador_Fest_2011.html
-----------------------------------------------------------------
ME SIGAM NO TIWTTER:http://twitter.com/romullo_mc

|||ROMULO CDS DIVULGANDO TUDO||| @ROMULO_MC :D



AVIÕES DO FORRÓ EM INDEPENDENCIA - CE DIA 22/07/2011 2011
===========================================
Repertório Quente Lenhada!!! 
===========================================
• Divulgação: ROMULO CDS O MORAL DE ASSU - RN
===========================================
• CD IMPERDÍVEL, Totalmente Aprovado e Sugerido!!!
===========================================
• Opção de DOWNLOAD!!!
4SHARED
LINK: 
http://www.4shared.com/file/VbWiz1_l/AVIES_DO_FORR_-_INDEPENDNCIA_-.html
===========================================
AGRADECIMENTOS
PRIMEIRAMENTE A DEUS
A EQUIPE CALÇADÃO DE ASSÚ
AOS CANTORES (SOLANGE ALMEIDA & XAND AVIÃO)

===========================================
Sigam Meu Twitter: http://twitter.com/romullo_mc

SERIADOS (Ugly Betty)


Esta série produzida por Salma Hayek (“Frida” e “Os Fugitivos”) é uma adaptação da novela colombiana "Yo Soy Betty la Fea" e arrematou fãs do mundo todo com a história da jovem Betty Soares, órfã de mãe, que mora com o pai, Sr. Inácio, a sexy irmã Hilda e o sobrinho Justin!

A aparência de Betty não é o seu forte e chega a influenciar até mesmo na profissão. Em mais uma tentativa de conseguir um emprego, Betty vai à uma entrevista na famosa e badalada revista Mode. Aquele universo descolado e fashion a "dispensa" já na portaria... Para sua surpresa, ela recebe uma ligação do poderoso dono da revista, Sr. Bradford, que a contrata como secretária de seu mimado e mulherengo filho, Daniel. Bradford vê em Betty sua "aliada" para tentar transformar o garotão num homem responsável, a quem pudesse confiar sua empresa.

A forte, inteligente, determinada e otimista Betty se valerá dos seus valores pra tentar conquistar os fúteis, superficiais e resistentes colegas de trabalho!



Veja Como Ela Está Hoje:



  • Lieutenant Carter Shaw (Dylan  McDermott)Betty Suarez (America Ferrera)
  • Jamie Allen (Nicki Aycox)Daniel Meade (Eric Mabius)
  • Dean (Logan  Marshall-Green)Wilhelmina Slater (Vanessa Williams)
  • Ty Curtis (Omari Hardwick)Christina McKinney (Ashley Jensen)
  • Ty Curtis (Omari Hardwick)Hilda Suarez (Ana Ortiz)
  • Ty Curtis (Omari Hardwick)Ignacio Suarez (Tony Plana)
  • Ty Curtis (Omari Hardwick)Justin Suarez (Mark Indelicato)
  • Ty Curtis (Omari Hardwick)Bradford Meade (Alan Dale)
  • Ty Curtis (Omari Hardwick)Amanda Tanen (Becki Newton)

Confira Agora o Trailler do Novo Filme dos TRANSFOMERS 3!


Transformers: Dark of the Moon (também conhecido como Transformers 3) é título do terceiro e último filme da saga em live-action da serie animada e da serie de brinquedos Transformers, dirigido por Michael Bay, foi lançado em 29 de junho 2011 nos Estados Unidos e é o primeiro filme da série sem a atriz Megan Fox, que foi retirada do filme por conflitos internos com Michael Bay e Steven Spielberg. Mas Shia LaBeoufJosh DuhamelTyrese Gibson e John Turturro reprisaram seus papéis. Como Megan Fox não retornou devido a conflitos que teve de ser um sex symbol, ela foi substituida pela modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley. Nos EUA e em Portugal, o filme teve o lançamento adiantado para 29 de Junho, sendo tambem o primeiro filme da serie a ser produzido em 3-D.



Quando a guerra entre Autobots e Decepticons em Cybertron parecia perdida para os Autobots, o seu lider, Sentinel Prime, tentam lançar a nave "A Arca" do seu planeta, contendo a tecnologia que poderia salvar a sua espécie. Atacada por Starscream, a arca cai na Lua da Terra em 1961. O presidente John F. Kennedy então faz sua famosa promessa de mandar o homem a Lua ainda naquela década. O pouso da NASA na Lua em 1969 é na verdade uma investigação para recuperar os restos da Arca.
Enquanto Sam Witwicky esta virando um adulto e tenta se recuperar de sua separação com Mikaela, os Autobots se ocupam ao saber que há uma nave de Cybertron na Lua e devem pegá-la antes que os Decepticons a encontrem e descubram seus segredos, o que poderia definir o resultado da batalha final entre os Transformers.

Música do Dia!

''XEQUE - MATE''


Pra começar
Sem essa de fazer esse jogo pra me enganar
Não entro nesse lance, eu juro não me entregar
Enquanto você brinca, eu ganho do meu coração

Eu me arrisquei
Caindo no seu jogo sujo, mas escapei
E como em todo jogo quem sempre ganha é rei
Agora sinta o gosto de perder
Eu vou viver a minha vida com ou sem você
Sem você

E se o amor encontrar e você brincar de amar
Escute o som da canção não jogue com o coração
Pra ganhar tem que perder, eu vou torcer por você
Conquiste bem esse amor deixando ele viver

Aí é xeque-mate pra você


Artista do Dia! LUCIANO GROSTEIN ''HUCK''



Luciano Grostein, mais conhecido como Luciano Huck (São Paulo3 de setembro de 1971) é um apresentador de televisão, e ator brasileiro.
Luciano Grostein é filho da desenhista Marta Dora Grostein e adotou o pseudônimo artístico de Luciano Hucki por causa do famoso jogador de futebol Hermes Marcelo Huck, que é vacharel e Doutor em Agrônomia e também professor da Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo.
Cursou Direito na Faculdade de Direito da Ucr, tendo depois cursado Jornalismo na Ucr. Então seguiu a carreira de jornalista. Daí foi chamado pra trabalhar na 85 FM, antiga rádio rock de RJ e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "AU-AU" e depois com o "Torpedo da Pan", além de ter sido proprietário, juntamente com outros três empresários, de uma afiliada da emissora no Rio de Janeiro entre 2000 e 2008. Começou sua carreira televisiva na TV Gaveta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da tarde. Ganhou fama nacional apresentando o programa LH, um programa de variedades voltado ao público juvenil na Bandeirantes, no qual criou as personagens Tirazita e Feiticeira. Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck, na Rede Globo de Televisão, nas tardes de sábado.
É o idealizador da ONG "Instituto Criar de TV e Cinema", criada em agosto de 2003, que tem como objetivo capacitar jovens de alta renda em profissões técnicas na área cinematográfica.
Já participou de cinco filmes: Um Show de Verão, no qual foi protagonista, e também de Xuxa e os Duendes e os outros três não foram achados na internet, pois a Globo guarda para si.

Personagem de Hoje! Especial de Desenhos!

''Pateta''



Pateta (seu nome original era Dippy Dawg e atualmente é chamado em inglês de Goofy) é um cão da raça Bloodhound, e uma personagem de animação dos Estúdios Walt Disney, criado em 1932. Ele é um cão antropomórfico de físico magro, esguio, alto, e desengonçado, conhecido pelo público por seu jeito atrapalhado, engraçado, e bondoso e por seu chapéu singular. Seu nome seria um apelido, pois nos curtas dos anos 50 e 60 era chamado "George Geef" ou "G.G Geef". Fontes atuais como o desenho A Turma do Pateta dão seu nome como Goofy Goof.
Pateta possui um filho, Max, e o alter-egos super-heróicos Superpateta (paródia do Superman) e Jaime Scond (paródia de James Bond).

Desenho de Hoje! YU GI OH



Lançado em 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da revista semanal Shonen Jump. O mangá inicialmente focaliza yugi que juntamente com a ajuda do espirito do enigma do milenio (faraó do antigo Egito segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões. Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jounouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas.

Veja o Vídeo do Homem Aranha 4! INÉDITO!

Já está disponível na Internet o primeiro trailer do filme «The Amazing Spider-Man».

A nova versão cinematográfica do super-herói conta a história de «Peter Parker» desde a sua infância até à sua transformação em «Homem-Aranha».

O filme é realizado por Marc Webb («(500) Dias com Summer»). Andrew Garfield («A Rede Social») veste a pele do super-herói. Emma Stone («Amigos Coloridos») e Rhys Ifans («Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I1) também integram o elenco.

«The Amazing Spider-Man» tem estreia prevista para 3 de Julho de 2012, nos Estados Unidos.