Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Inglês Cria Moto Pra 25 Pessoas!



Já imaginou colocar 25 pessoas em uma moto? Loucura? Não para o inglês Colin Furze. O encanador construiu uma moto com 22 metros de comprimento, a mesma extensão de uma quadra de tênis, e com uma capacidade de transporte para 25 pessoas no total.
O fato se torna ainda mais curioso ao saber que a moto utilizada possui um motor de apenas 125 cm³, que ele estendeu usando uma armação de alumínio soldada em três locais diferentes.
Mesmo com o peso de 25 pessoas, além do peso da moto, em seu passeio experimental Furze atingiu a velocidade de 56km/h.
“Quando eu subi na moto pela primeira vez, eu achei que não conseguiria manobrar porque em velocidade baixa é quase impossível manter a direção”, contou o encanador ao jornal britânico “Daily Mail”.
“Mas depois que você vai seguindo em frente, eu percebi que vai ficando mais fácil, apesar de ter de colocar mais força nos braços para fazer as curvas”, disse.
Com a moto, Colin Furze espera entrar para o Guinness Book. O atual recorde é de uma moto de 14 metros. Para garantir o recorde, ele teria de dirigir a moto por um percurso de 100 metros, mas como ele pretendia provar que a construção é sólida, ele percorreu quase 2km com seus 24 garupas.

Artista do Dia! CARLOS VILLAGRÁN ESLAVA



Nascido em 12 de janeiro de 1944, Carlos teve uma infância pobre.
No vilarejo onde vivia, a sua família era a mais pobre de todas; Villagrán, em sua infância, dormia em um colchão com todos seus irmãos.
Ele é conhecido como Pirolo, pois antes de atuar em Chaves, tinha um personagem com esse nome. Ainda antes de viver o Pirolo, Villagrán foi fotógrafo profissional de vários jornais conceituados do México. Seu sonho era ser comediante ou jogador de futebol. À convite de Rubén Aguirre, Carlos Villagrán deixou a fotografia aos 23 anos e começou a viver Quico no seriado Chaves, sendo que já interpretava o personagem no teatro.
No ano de 1979, Carlos Villagrán deixou o elenco de Chaves. Devido à imposição de Roberto Bolaños, Carlos foi impedido de atuar com seu personagem no México, forçando sua ida para a Venezuela. Lá, fez o programa Federrico, que não fez muito sucesso. No México, fez Ah que Kiko e, no Chile, O Circo de Monsieur Cachetón, considerada a pior das séries de Quico (Kiko Botones).
Carlos Villagrán disse que ele deixou o elenco de Chaves e Chapolin porque seu personagem Quico estava ganhando muita popularidade e ele estava sendo convidado para gravar discos e comerciais. Por isso quiseram diminuir a participação dele nos seriados e ele não aceitou. Entretanto, numa entrevista, Chespirito disse que Carlos Villagrán lhe falou que queria tentar carreira solo e Bolaños disse que tudo bem, mas se ele quisesse voltar ao Chaves, todos o receberiam de braços abertos. Maria Antonieta (Com Quem Bolaños recentemente brigou pelos direitos autorais da Chiquinha) disse que Carlos queria fazer a sua série própria para ganhar mais dinheiro. Desde a sua volta no elenco, Carlos e Maria Antonieta batiam de frente, um queria participar mais que o outro. Florinda Meza (dona Florinda), Rubén Aguirre (Professor Girafales) e Edgar Vivar (Seu Barriga), disseram a mesma coisa: Carlos queria sair para fazer carreira própria. Carlos Villagrán já teve um caso amoroso com Florinda Meza antes de esta se casar com Chespirito. Ficou 20 anos sem se falar e ver Roberto Bolaños, até que reencontrou-se com ele num especial da Televisa em homenagem ao comediante realizado no dia 1° de Abril de 2000, onde aparentemente fizeram as pazes. Pelo contrário da história com Maria Antonieta de las Nieves(intérprete da Chiquinha), Quico aparece no desenho porque o personagem é de autoridade de Roberto Bolaños, Ao Contrário De Maria Antonieta que tem Registrado o personagem Chiquinha.Chilindrina no Original
Atualmente, mora em Guadalajara, México, faz shows em circos e inclusive já veio ao Brasil. Ele vive com sua atual esposa e com seus seis filhos.
Em Agosto de 2010 ele anunciou sua aposentadoria dos palcos definitivamente e não irá mais interpretar o Quico. "Tenho outros projetos em mente e quero ficar mais tempo com minha família", disse.

Novidade na Mais Acessada do Assú! HORÓSCOPO DIÁRIO!

Você Poderá Conferir Seu Horóscopo Diariamente Aqui, na Mais Acessada do Assú!


O Que é Horoscopo?

O horóscopo se trata de uma espécie de diagrama que define as posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num determinado específico, geralmente definido como o nascimento de uma pessoa. A partir desse diagram, então, os astrólogos tentam definir o caráter e a personalidade dessa pessoa, bem como prever fatos importantes em sua vida. Nesse sentido, o termo horóscopo é similar ao de um mapa astrológico.

Diversão e lotação máxima no Forró das Antigas em Caicó - RN!


A cidade de Caicó (RN), distante 282 quilômetros de Natal, pediu e o projeto Forró das Antigas chegou com força total, ontem (27), para satisfazer o ego dos forrozeiros de plantão. Prova disso é o resultado de ingressos esgotados e o clube do Corinthias, onde foi realizado o show, completamente lotado tanto na área vip, quanto na pista. Logo que o Mastruz com Leite chegou, a banda Magníficos iniciava a programação. Se o clima era de festa, então os integrantes da banda, comemorou com uma torta de chocolate, o aniversário do tecladista Fofinho. Num corredor apertado atrás do camarim, foi cantado o tradicional parabéns.
Lá pelas tantas da madrugada, por volta de 01h da manhã, a banda pioneira sobe ao palco e diante de uma imensa legião de mastruzeiros, inicia o repertório mais contagiante dos
últimos 21 anos. “Vamos levar o verdadeiro e autêntico forró, que a moçada sente falta hoje. São músicas que não param e passa de geração para geração”, declarou a vocalista Lívia Mara.


Detalhar aqui qual a canção que mais empolgou a multidão é difícil, até porque todas elas, defendidas por Neto Leite, Livia Mara, Samara Madeira e Rayneer Rylker, marcou e marca todas as gerações, relembrando um pouco de cada época do 1º CD ao mais recente lançamento, o 44º “Vaquejada&Forró”. “Em menos de 02h, tocaremos esses 21 anos de trabalho. O repertório vai compor 100 por cento, de forró das antigas, o melhor do Mastruz”, disse Rayneer Rilker.

O Mastruz com Leite empolgou e tornou a festa ainda mais dançante. Foi irresistível não chamar um par ou ver os casais chamegando bem colados, envolvidos pelas melodias da maior banda de forró do mundo. Após se despedirem, os quatro vocalistas entregou a turma da Limão com Mel, a missão de continuar esquentando o salão e mostrar que Caicó, não é só a capital da carne de sol e do queijo, mais a partir de agora será também um dos melhores locais para se divertir no forró, no Rio Grande do Norte.

"Homem grávido" Recupera a Boa Forma Depois da Terceira Gestação!

   Reprodução
O havaiano Thomas Beatie, o primeiro transexual do mundo a dar à luz, mostrou que já recuperou a boa forma 12 meses depois do terceiro parto. Fotografado brincando na piscina com o caçula, Thomas exibiu uma barriga tanquinho. Mas assim como muitas mães, não conseguiu ficar livre das estrias. O corpo enxuto é fruto do tratamento com testosterona. O homem, que atualmente mora no Arizona, Estados Unidos, com sua esposa, Nancy, ganhou fama internacional há três anos, quando se tornou o primeiro transexual a ter um bebê. Agora, ele e a sua esposa têm a família que sempre sonharam: são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

Thomas, que nasceu Tracy, em 1974, afirmou que sempre sentiu que queria ser homem. Então, quando tinha cerca de 20 anos, começou a tomar injeções de testosterona. O resultado: pêlos no rosto, voz mais grave e alteração nos órgãos sexuais. Em 2002 ele fez mastectomia (cirurgia para retirada dos seios) e se tornou legalmente homem. O havaiano, porém, optou por continuar com a vagina, o útero e os outros órgãos sexuais femininos, o que possibilitou as suas três gestações. Nancy não podia engravidar pois havia passado por um histerectomia (retirada do útero). Mas ela também contribuiu para o desenvolvimento dos bebês: amamentou os três. 

Para que pudesse engravidar, o homem parou de tomar testosterona oito anos antes da primeira gravidez. O casal comprou esperma de um doador anônimo e Thomas foi submetido à inseminação artificial. Depois de uma gravidez ectópica (nas trompas), que levou a um aborto de emergência, ele finalmente ficou grávido de Susan, em 2007. 

Os médicos acreditam que Thomas tenha apenas oito ciclos menstruais por ano, ao invés de doze, e apenas metade desses ciclos são úteis, já que ele teve um trompa de falópio removida depois da gravidez ectópica. “Eu era capaz de engravidar apenas quatro dias por ano. Tivemos nossos bebês em um curto espaço de tempo porque não podíamos esperar muito”, afirmou ele. Ele ainda têm alguns espermatozóides guardados e, embora Thomas já exiba uma barriga tanquinho, o casal disse que pretender engravidar novamente ano que vem.

Assista o Trailler de: ''O Casamento do Meu Ex''


'O CASAMENTO DO MEU EX'
(The romantics)
EUA, 2010 / Comédia romântica
Direção: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel, Elijah Wood.
Crítica: 'O Casamento do meu ex' tem embalagem de comédia romântica. Mas, na verdade, é um drama com alguns momentos de alívio cômico. O filme deixa um sabor amargo no final, pois trata, na verdade, de disputa, inveja, aparências, traições e acomodação. Tudo com base em relacionamentos construídos com o peso de frustrações, arrependimentos e solidão.
Tom (Josh Duhamel), professor de inglês e atleta destacado em Harvard, está a poucas horas de seu casamento, que será realizado na casa dos pais da noiva, Lila (Anna Paquin), uma propriedade encantadora com direito a uma praia particular. Na casa há uma inquietação tipicamente feminina com a grande festa. Lila está à espera de um grupo de jovens casais, amigos da noiva. Entre eles está a única desacompanhada, Laura (Katie Holmes), amiga próxima de Lila e ex-namorada de Tom, que será dama de honra dos noivos.
'O casamento do meu ex' não alça grandes vôos e também não constrói, com exceção de Laura, personagens mais densos e ricos. O grupo de jovens casais, na faixa dos 30 anos, parece representar o retrato de uma geração apática, sem ambições, para quem o amor, a amizade e os projetos pessoais são apenas convenções burocráticas que não provocam nenhum entusiasmo.

Pro Evolution Soccer 2012! Chega no Brasil em Setembro!


Internacional de Porto Alegre é um dos times brasileiros em 'PES 2012' (Foto: Divulgação)
A produtora Konami anunciou que o game de futebol "Pro Evolution Soccer 2012" chegará na região das Américas, que inclui o Brasil, no dia 27 de setembro, mesmo dias que o concorrente 'Fifa 12'. As versões lançadas neste dia são para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. As versões de Wii, PlayStation 2 e PSP ainda não tem data para chegar às lojas em todo o mundo. O preço do game no país não foi divulgado.
Como destaque, a versão 2012 traz de volta a narração em português de Silvio Luiz e comentário de Mauro Beting. Voltam também as licenças oficiais das competições UEFA Champions League e da Copa Libertadores. Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana: Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.
A Konami afirma que "PES 2012" traz controle total dos jogadores, inovações da Inteligência Artificial e jogabilidade mais próxima do futebol real. Agora, os companheiros de equipe fecham os espaços do granado, defendem por zona e mantenham as linhas de defesa para minimizar as opções ofensivas do time adversário. Por outro lado, ao atacar, o jogador poderá ver seus companheiros de equipe correndo para chamar a marcação e dar ao jogador com a bola mais opções. Um novo sistema permitirá que dois atletas virtuais sejam controlados ao mesmo tempo para enganar o adversário.
Konami promete melhorias em 'Pro Evolution Soccer 2012' (Foto: Divulgação)

Mourinho Convoca Neymar Pelo Telefone: ''Garoto, Venha Pra Cá''


Neymar no jogo do Santos contra o Flamengo (Foto: Ricardo Saubin / Site Oficial do Santos)
O mundo todo está de olho nele. E o Real Madrid sonha com a presença do craque Neymar em seu grupo ainda este ano. Para tanto, o presidente merengue, Florentino Pérez, incluiu o técnico da equipe, José Mourinho, em uma conversa por telefone com o atacante. O objetivo? Tentar convencer o atleta a jogar no Real, como informou a Folha de São Paulo nesta sexta-feira.
Ao falar com Neymar, que estava ao lado do pai, Mourinho foi direto ao assunto: "Garoto, vem pra cá", disse o treinador.
O jogador explicou que estava analisando a proposta do clube espanhol. No entanto, o sonho de disputar o Mundial de Clubes pelo Santos pode adiar a ida do camisa 11 para a Europa.

Trofél Armandão: Confira a Seleção da Rodada, R1O é o Craque da Rodada!


O futebol brasileiro em sua essência. Assim pode ser resumida a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada neste meio de semana. Além de gols de placa de Lucas e Neymar, o espectadores e telespectadores foram brindados com uma exibição sensacional de Ronaldinho Gaúcho na virada épica do Flamengo sobre o Santos por 5 a 4, na Vila Belmiro. Com jogadas de plástica, três gols e uma assistência, o ídolo rubro-negro conquistou a primeira nota 10 na edição deste ano do Troféu Armando Nogueira e tornou-se o craque da rodada.

Mais novo candidato a gênio do nosso futebol, o jovem Neymar também atuou de forma memorável no confronto com o Flamengo. Seus dois belos gols coroaram o que foi a sua estreia no Brasileirão de 2011, já que havia sido poupado no início da competição devido à Libertadores e depois teve de integrar a Seleção Brasileira na Copa América. Lucas, outro menino prodígio, comandou o São Paulo na vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba, na capital paranaense, e foi muito bem avaliado. O líder Corinthians tem novamente o volante Paulinho como seu representante na seleção do Armandão desta rodada.
 
Seleção da Rodada 12 (Foto: Globoesporte.com)

Personagem de Hoje! Especial de Desenhos!

''Penélope Charmosa''


Penélope Charmosa é uma personagem de desenho animado da série Hanna Barbera. Essa loirinha é a herdeira de uma mega fortuna pertencente a família Charmosa. Ela ficou famosa por estar sempre vestida de rosa e usar botinhas brancas.

Desenho de Hoje! BANANAS DE PIJAMAS



Bananas in Pyjamas é uma série de televisão produzida na Austrália em 1992. Fez um grande sucesso no Brasil quando foi exibida na Nickelodeon e SBT entre 1999 e 2000. Em 2009, voltou a ser exibido na TV Aparecida, no programa Clubti. Só em licenciamento de produtos foram mais de US$ 4 milhões remetidos ao país de origem da série. As Bananas São Representadas Por B1 e B2!

SERIADOS (Harper's Island)


25 suspeitos e apenas 1 assassino. É assim que Harper's Island conta a história de uma família e um grupo de amigos que viajam para uma ilha e, ao invés de diversão, encontram algo pior... a morte!

No elenco principal estão Elaine Cassidy (Abby Mills), Christopher Gorham (Henry Dunn) e Katie Cassidy (Trish Wellingto) nesta história de um pequeno grupo de familiares e amigos que se reúnem em uma ilha isolada para participar de uma festa de casamento que durará uma semana. Conhecida por ser um local de assassinato em massa, a história da ilha ameaça o evento alegre e prepara o terreno para um novo mistério.

Abby Mills (Elaine Cassidy), ainda assombrada pelo pesadelo do assassinato de sua mãe, viaja pela primeira vez desde o terrível acontecimento para celebrar o casamento de seu melhor amigo Henry Dunn (Christopher Gorham). Nem o casal feliz, nem os convidados do casamento têm ideia de que o retorno à Harper´s Island irá desencadear muito terror e até mortes.

Em treze episódios, "Harper´s Island - O Mistério da Ilha" irá desvendar um conto de assassinatos e vinganças - cada personagem com suas próprias motivações, medos e desejos tem que encontrar o assassino (ou assassinos), antes que ele aja novamente.


  • Abby MillsAbby Mills (Elaine Cassidy)

    A jovem e bela Abby foi criada em Harper’s Island e é a melhor amiga do noivo e, por causa dele, volta à ilha pela primeira desde que sua mãe foi assassinada há 7 anos. Ela nunca conseguiu esquecer a tragédia que aconteceu em sua família. É filha do xerife da ilha, que matou o psicopata que causou o assassinato em massa no passado.
  • Henry DunnHenry Dunn (Christopher Gorham)

    De família pobre, Henry está prestes a mudar sua vida ao se casar com Trish Wellington, a filha de um milionário. Na adolescência, ele costumava frequentar Harper’s Island e cuidava do barco daquele que mais tarde viria a se tornar seu sogro. É por causa de seu casamento com Trish que todos os convidados desembarcam na ilha.
  • Trish WellingtonTrish Wellington (Katie Cassidy)

    É a “princesinha” filha do milionário Tom Wellington e que agora vai se casar com o humilde Henry Dunn. Para celebrar a data, ela decidiu promover o casamento na ilha de Harper, com muita festa e atividades para os poucos convidados.
  • Thomas WellingtonThomas Wellington (Richard Burgi)

    O multimilionário do ramo de imóveis é o pai da noiva e quer apenas o melhor para sua filha. Não entede os motivos de ela se casar com Henry, um pobretão, e por isso está disposto a imperdir que a união aconteça.
  • Katherine WellingtonKatherine Wellington (Claudette Mink)

    Jovem, bonita e sexy, está mais próxima da idade de suas enteadas do que do marido Thomas Wellington.
  • Shea AllenShea Allen (Gina Holden)

    Irmã mais velha de Trish, foi chamada para ser sua dama de honra. Apesar da aparência de uma vida super feliz, seu casamento tem problemas e sua filha Madison tem comportamentos estranhos.
  • Richard AllenRichard Allen (David Lewis)

    Também de família rica entrou para a família Wellington ao se casar com Shea, onde virou marionete do sogro ambicioso.

Música do Dia!

''Só Pro Meu Prazer''


Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso
Também se não for
Não me faz mal
Não me faz mal não...
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer...

MÚSICA DEDICADA A MINHA LIINDA ''LAURIINHA SIILVA''!


Bruno Fratus, com melhor tempo, e Cesar Cielo vão à final dos 50 m livre no Mundial de Xangai!


Fratus e Cielo 700 larg

Publicidade
Um brasileiro fez o melhor tempo nas semifinais dos 50 m livre no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai e garantiu a classificação para a final da prova, que será disputada na manhã deste sábado (30).
Esse brasileiro, no entanto, não é Cesar Cielo, o campeão olímpico e mundial da prova, e sim Bruno Fratus, que surpreendeu a todos e marcou o tempo de 21s76. Cielo também avançou à final, mas com o segundo melhor tempo, 21s79. Após a prova, os dois se abraçaram na piscina de Xangai.
Cielo melhorou seu tempo em relação às eliminatórias, quando havia marcado 22s03 e havia sido o mais rápido, ao lado do norte-americano Nathan Adrian e de George Bovell, de Trinidad e Tobago.
Mas Fratus, que havia sido o 13º colocado entre os 116 nadadores que disputaram as eliminatórias, com 22s26, cresceu ainda mais e ganhou o direito de nadar na raia 4 da final.
Não é a primeira vez que Fratus deixa Cielo para trás. Em maio, no Troféu Maria Lenk, ele venceu os 100 m rasos, deixando o recordista mundial da prova em segundo. Cielo depois perderia essa medalha de prata, já que foi no Maria Lenk que ele acabou flagrado com furosemida no exame antidoping.
Por causa do doping, o nadador foi advertido e só teve sua participação no Mundial confirmada dias antes do início da competição. Cielo já venceu os 50 m borboleta e terminou em quarto lugar nos 100 m livre, prova em que Fratus terminou na 24ª colocação.

Mundial Sub-20 : Brasil Estréia Contra o Egito!

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira faz a sua estreia no Mundial Sub-20, que terá essa edição na Colômbia, diante do Egito, em Barranquilla. Será o jogo de fundo do grupo E, que conta com Áustria e Panamá – o primeiro duelo válido pelo grupo.
Para a estreia, o técnico Ney Franco conta com vários jogadores experientes em seus clubes, como Danilo, jogador do Santos e campeão da Libertadores, Casemiro, volante do São Paulo e um dos destaques da equipe no Sul-Americano, e Philippe Coutinho, meia da Inter de Milão.
O desfalque fica por conta de Neymar, que atuou pela seleção na Copa América e não foi chamado para a competição.
No último treino, Ney Franco comandou uma atividade fechada e aproveitou o dia para acertar o posicionamento dos jogadores. A escalação da equipe não foi divulgada pelo treinador.
Mais cedo, na abertura da competição, Inglaterra e Coreia do Norte se enfrentam às 16h30, pelo grupo F. Mais tarde, Argentina e México entram em campo pela mesma chave.

Renata Banhara é a primeira eliminada do reality A Fazenda!


Renata Banhara é a primeira eliminada da quarta edição de A Fazenda
Com 54% dos votos do público, Renata Banhara é a primeira participante eliminada da quarta edição do reality show A Fazenda.
Depois de muito bate-boca, lágrimas e revelações íntimas, a personalidade da mídia dá adeus ao programa na noite desta quinta-feira (28), e perde a chance de concorrer ao grande prêmio de R$ 2 milhões.
A passagem de Renata Banhara pela propriedade em Itu foi curta, mas muito intensa. Em pouco mais de uma semana, a peoa conquistou a amizade de Marlon e da personal trainer Joana Machado, aproximou-se de João Kleber, que prometeu protegê-la, mas logo em seguida brigou feio com o apresentador, distribuiu conselhos polêmicos e fez confissões sobre sua vida pessoal, também causou uma punição ao grupo por infringir uma das regras do jogo e foi parar na Roça, indicada pela Fazendeira Anna Markun.
Apesar de tantos desentendimentos, a peoa também conseguiu se divertir dentro do confinamento. Logo nos primeiros dias, foi protagonista de uma pegadinha planejada por João Kleber e Thiago Gagliasso para enganar as belas Joana e Taciane. Na primeira festa, a loira também mostrou muita animação ao lado da ex-namorada do jogador Adriano e da cantora Valesca Popozuda, dançando no melhor estilo funk e esbanjando desenvoltura.