Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

domingo, 31 de julho de 2011

SERIADOS (O Mentalista)


Patrick Jane por anos ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho.

Red John é um especialista que adora deixar no local do crime a sua marca, a figura de um rosto desenhado com o sangue de sua vítima. Usando apenas sua alta capacidade de observação unida a uma extrema percepção de tudo que está ao seu redor, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes tornando-se membro imprescindível da equipe da agente sênior Teresa Llisbon (Robin Tunney). Mas mesmo reconhecendo o mérito do novato em solucionar casos extremos, ela resiste em tê-lo na sua unidade, pois além de narcisista e teatral, Patrick sempre quebra todos os protocolos ultrapassando qualquer limite.


  • Patrick JanePatrick Jane (Simon Baker)

    Por anos Patrick ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, o charlatão abandonou tudo e virou consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho. Atualmente é um dos principais detetives do departamento responsável por a ajudar a polícia a resolver seus mais difíceis casos. Patrick é um homem com uma alta percepção de tudo que está ao seu redor, possui uma impressionante capacidade para observar as pessoas e uma incrível atenção aos pequenos detalhes.
  • Teresa LisbonTeresa Lisbon (Robin Tunney)

    A agente sênior Teresa tem em sua equipe Patrick. Embora reconheça o mérito do novato em solucionar casos extremos, resiste em tê-lo em sua unidade. Segura de si, correta e estrita, gosta de seguir as regras e leva a sério seu trabalho.
  • Kimball ChoKimball Cho (Tim Kang)

    Sarcástico e incrédulo, faz parte da equipe de agentes especiais da agência de investigação da Califórnia e segue de perto os movimentos de Patrick para ententer como funciona o processo particular de trabalho usado pelo colega. Também é um excelente observador.
  • Grace Van PeltGrace Van Pelt (Amanda Righetti)

    Novata e considerada inocente, trabalha na equipe comandada por Teresa e procura se empenhar para conseguir o reconhecimento de seus superiores. O ceticismo de Patrick a intriga.
  • Wayne RigsbyWayne Rigsby (Owain Yeoman)

    Agente do mesmo departamento de Patrick, admira o trabalho do colega e impressiona-se a cada novo caso resolvido. Tem uma forte atração pela novata Grace Van Pelt.

Música do Dia!

''AMOR DE INTERNET''



Era alta madrugada
Eu sem sono no meu quarto
Solidão me apavora
Já não sei mais o que eu faço
Já cansado da rotina
Ligo o meu computador
Estou carente e tão sozinho
Precisando de amor
Então entro na internet
Numa sala de bate-papo
Eu encontro você sozinha
Esperando algum recado
Eu te envio uma mensagem
E você me envia outra
Nós dois nascemos um pro outro
Nossa paixão foi tão louca
Amor de internet
Não tem jeito não
É como uma flecha
No meu coração
Vai ferindo o peito
Sangrando por dentro
Amor de internet
Não dá pra entender
Estou apaixonado
Louco por você
Estou te amando
Mesmo sem te conhecer
Me liga, me conta, me fala
E diz que me ama
Não pensa em mais nada
Me fala, me conta, me liga
Diz que eu sou o seu homem
Você é minha vida.

Vai Ser Um Tal de Bolo Doido em Natal! Gravação do Cd da Safadinha do Forró!


SHOWZAÇO COM A GRAVAÇÃO DO CD NOVO DA SAFADINHA DO FORRÓ, COM SEU REPERTÓRIO MAIS QUENTE DO BRASIL! AÇOOOOITA!