Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Veja o Trailler do Novo ''Batman, o Cavaleiros das Trevas Ressurge''!



A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira  o primeiro trailer legendado em português de "Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge". O terceiro filme da série criada por Christopher Nolan tem estreia prevista para julho de 2012.
No longa, o vencedor do Oscar Christian Bale interpreta mais uma vez o protagonista. Gary Oldman repete o papel de Comissário Gordon, enquanto Morgan Freeman será Lucius Fox e Michael Caine o mordomo como Alfred. Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard estreiam na trilogia.

Horóscopo do Dia! Confira Seu Signo!



HORÓSCOPO DO DIA!
Áries - 02 de Agosto de 2011
Um dia para cuidar das coisas do coração e da saúde, percebendo a relação entre elas. Momento em que deve valorizar o afeto e os cuidados com a qualidade de vida, nativo de Áries. Muita coisa a ser feita em família, na casa, na vida pessoal, privada. Lutas internas.

Touro - 02 de Agosto de 2011
Momento em que a família e as questões emocionais podem demandar muita atenção. Hora de se questionar sobre as suas bases internas. E se o coração tem sido o seu guia. Terá que se posicionar, expressando o que sente com autenticidade. Não pode mais se reprimir.

Gêmeos - 02 de Agosto de 2011
Se as coisas parecem em câmera lenta, repetindo antigos padrões, fique atento! Mercúrio amanhã ficará retrógrado e este mês de agosto será desafiador. Paciência e introspecção necessárias. Hora de fazer uma auto-avaliação, a fim de se aprimorar. Mas não se cobre perfeição.

Câncer - 02 de Agosto de 2011
Um período mais dinâmico terá início, porém também mais desafiador, canceriano. Excelente momento para expressar a riqueza de talentos que pode se traduzir em prosperidade. Cuidado com excesso de cobranças ou com inquietação e nervosismo. Vá com calma.

Leão - 02 de Agosto de 2011
O ciclo atual pertence ao seu signo. É um dos momentos mais importantes do ano. Atenção com atitudes orgulhosas ou exageradas. Use a energia leonina criativamente, com paixão. Aprendizado de que o centro de poder é o amor. Não há nenhuma energia mais forte.

Virgem - 02 de Agosto de 2011
A Lua em seu signo é um posicionamento interessante para uma "faxina", virginiano. Período que favorece o adeus a velhos padrões, como também a colheita do que foi feito com amor. Percepção da pequenez do ego, diante da vastidão do Universo e de seus mistérios.

Libra - 02 de Agosto de 2011
A presença da Lua no signo anterior ao seu favorece processos meditativos e de cura. Bom momento para fazer uma auto-análise que auxilie no discernimento e correção de atitudes. A existência humana é permeada pela busca de aprimoramento espiritual, libriano.

Escorpião - 02 de Agosto de 2011
Realizações profissionais importantes fazem parte do propósito atual, escorpiano. Hora de valorizar os talentos e a capacidade de brilhar, ocupando o seu lugar ao Sol. O que é feito com paixão tem boas chances de se desenvolver e mostrar a sua força realizadora.

Sagitário - 02 de Agosto de 2011
Trabalho é um dos temas mais relevantes deste dia para os nativos de Sagitário. Humildade, discernimento e aprimoramento devem ser cultivados para atingir a excelência. Momento em que brilham os seus sonhos, que dependem da capacidade de acreditar neles.

Capricórnio - 02 de Agosto de 2011
Fase importantíssima para se conscientizar e realizar mudanças, capricorniano. Percepção da prosperidade como uma energia que está atrelada ao compartilhar. Cuidado com atitudes orgulhosas. Transforme o amor ao poder no poder do amor.

Aquário - 02 de Agosto de 2011
As dificuldades que percebe nos outros podem ser intolerâncias a reconhecer em si. Momento oportuno para valorizar os aprendizados que os relacionamentos trazem. Ênfase em alianças, parcerias e na busca do entendimento necessário à evolução.

Peixes - 02 de Agosto de 2011
Humildade é um dos grandes ensinamentos do dia e se reflete nos relacionamentos. Momento de encontrar novas possibilidades relativas ao trabalho e ao cotidiano. Não aja como dono da verdade. É sendo humilde que encontrará o seu devido lugar, pisciano.

Brasil Bate Áustria no Mundial Sub-20!


O Brasil vestiu a mesma camisa amarela, short azul e meiões brancos, mas foi outro em relação à apagada estreia contra o Egito. Com uma atuação segura e digna dos aplausos do torcedor colombiano – que compareceu em número reduzido –, a Seleção não encontrou problemas para derrotar a Áustria, por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, e assumir a liderança do Grupo E do Mundial Sub-20 pela segunda rodada.
A vitória convincente começou a ser construída no fim do primeiro tempo, com Henrique, e se encerrou com Philippe Coutinho, de pênalti, e Willian na etapa final. Agora com quatro pontos e saldo positivo de três gols, a equipe do técnico Ney Franco precisa apenas passar pelo Panamá, na quinta-feira, também às 22h (de Brasília), por uma diferença que lhe dê a vantagem diante do Egito (quatro pontos e saldo de um gol) para ficar com o primeiro lugar. A posição é valiosa, pois permite continuar na cidade para as oitavas de final.
A Áustria, por sua vez, necessita vencer os africanos, no mesmo dia em horário, mas na vizinha Cartagena, para manter-se com chances de classificação.
Philipe Coutinho gol Brasil (Foto: AP)
Com o dedo de Ney Franco
Ney Franco certamente abriu um sorriso maior ao ver que o camisa 19 com a amarelinha corria de um lado para o outro, dava opções e, principalmente, oferecia perigo aos adversários. Era Henrique, uma de suas modificações no time titular em relação ao empate na estreia. Ele foi o nome do primeiro tempo com um gol, uma bola na trave e o responsável pelos aplausos recebidos pela Seleção ao apito parcial do americano Mark Geiger.
Willian gol Brasil (Foto: AP)
Reserva na estreia diante do Egito, o atacante do São Paulo fez também os seus companheiros crescerem de produção. Oscar e Willian, que tiveram outra opção na frente para tabelar e buscar passes mais arrojados, saíram-se bem.
Não quer dizer, no entanto, que a equipe não tenha levado sustos na defesa. A Áustria ameaçou em ao menos três oportunidades, com Weimann e Klem entre os mais presentes. O goleiro Gabriel, aos nove, impediu o gol do primeiro.
Alex Sandro sente lesão e sai
 No Brasil, a saída de Alex Sandro, que sentiu a lesão na coxa aos 12 minutos, também foi preocupante, muito embora Gabriel Silva tenha se mostrado mais participativo. Foi dele o cruzamento para Henrique, que não alcançou. Casemiro, logo atrás, emendou de primeira, mas muito mal, aos 26 minutos.
Se o volante são-paulino não parecia em uma noite inspirada, o jogo coletivo funcionava. E muito bem. Aos 37, uma tabela entre Oscar e Philippe Coutinho deixou o meia colorado na boa para rolar. Henrique se antecipou e desviou para o fundo das redes. Foi o gol 200º do Brasil em 91 jogos de Mundiais Sub-20.
O Brasil se empolgou e partiu para cima. Teve ainda outras três chances até os 46 minutos, mas não as aproveitou. Àquela altura, com o resultado encaminhado, não era de todo o mal lamentá-las.
Criação funciona e Brasil deslancha
A Áustria voltou para a etapa final disposta a incomodar. Mas não passou de um chute de Weimann, aos quatro minutos, que obrigou Gabriel a praticar uma defesaça por cima. O jogo do Brasil fluía com maior facilidade e chegar na cara do gol era questão simples de tempo. Aos seis, Oscar descolou ótimo passe para Danilo, que invadiu a área e sofreu pênalti de Radlinger. Coutinho cobrou no canto direito e ampliou: 2 a 0.
Os austríacos não marcavam com a mesma intensidade e davam o espaço necessário para o Brasil fazer a festa. Willian não aceitou o convite aos oito, tampouco Henrique aos 12, após passes de Danilo e Coutinho. Aos 17, não teve jeito. Em rápida troca de passes de Oscar, Coutinho e Casemiro, Willian apareceu frente a frente ao goleiro e não perdoou.
Com um placar confortável e uma atuação convincente, a Seleção fez o tempo passar. Negueba e Dudu receberam suas chances e impuseram um ritmo tão veloz quanto, mas o placar não se modificou. Houve tempo somente para que o zagueiro Juan levasse o seu segundo cartão amarelo e se tornasse desfalque contra o Panamá. O problema, para eles, é que Coutinho, Oscar & Cia. seguem no time. E cada vez mais entrosados.