Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Música do Dia!

''Game Over Pra Você''

Game over pra você
Se não entendeu,
Isso que dizer que acabou
Game over pra você
Se me pertenceu
Hoje pra mim não tem mais valor...
Cansei de falsas promessas
De me humilhar por amor
Eu não merecia e não me interessa
Gostar de alguém que se sente feliz em causar tanta dor
Game over pra você
Se não entendeu,
Isso que dizer que acabou
Game over pra você
Se me pertenceu
Hoje pra mim não tem mais valor
Obrigado por você me enganar
To te deixando livre
E vou me recuperar
Eu não vou deixar ninguém me maltratar
Quem manda em mim sou eu
E decidi não mais te amar...

Garota Safada não irá mais Participar do Criança Esperança!


O Criança Esperança é um grande projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco. O Programa especial desse ano irá ao ar no dia 20 de agosto. Dentre os grandes nomes da música, a banda Aviões do Forró foi convidada para participar do programa. A Garota Safada também foi cogitada para se apresentar, mas devido a gravação do CD Vol. 6 da banda, não será possível a sua presença. A data coincide com a gravação do novo disco que será dia 20 de agosto em Natal/RN fazendo com que os horários não se encaixem na agenda da banda devido á distância.

Vaquejada de Largato-SE!


Miss Teen Mundial: Confira!


A alagoana Gabriele Marinho, 17 anos, vencedora do Miss Teen World foi também Miss Teen Brasil 2010 (Foto: Andréa Moreira/Divulgação)
A alagoana Gabriele Marinho, 17 anos, foi coroada a mais bela adolescente do mundo.
Natural de Maceió, ela venceu a edição 2011/2012 do Miss Teen World.
O concurso aconteceu na sexta-feira (5) em Houston, no Texas, Estados Unidos.
Gabriele competiu com 24 outras adolescentes de todo o mundo por um prêmio de US$ 30 mil.
Além da quantia, ela também receberá uma bolsa de estudos no valor de US$ 5 mil em uma faculdade nos Estados Unidos.
Gabriele também venceu na categoria de mais fotogênica, segundo a organização do concurso.
Em segundo lugar ficou a indiana Emily Shah, seguida pela americana Devin Gant e, em quarto, a adolescente da Guatelama Carmen De Ramirez.

Trofél Armandão: Confira a Seleção da Rodada, Bruno Cortêz é o Craque da Rodada!


Pacotão da 15ª Rodada do Brasileirão!


Jael gol Flamengo (Foto: Marcelo Carnaval / O Globo)
Um novo líder e goleadas acachapantes foram os destaques da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve a maior média de público deste ano até o momento: 15.359 pagantes por partida. Flamengo x Coritiba contou com a presença de 24.814 torcedores.
Por falar em Flamengo, a equipe rubro-negra, única invicta no Brasileirão, assumiu a ponta com 33 pontos e, como de praxe, o volante Willians foi o maior ladrão de bolas na jornada. Com um ponto e um jogo a menos está o Corinthians, que tropeçou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Mas a história poderia ter sido diferente se William não perdesse uma chance incrível na pequena área. O feito foi escolhido como o gol mais perdido da rodada.
Na goleada do Botafogo sobre o Vasco, no Engenhão, os destaques foram o goleiro Fernando Prass com seis defesas difíceis e o volante Renato, que deu duas assistências e junto com Dagoberto do São Paulo, foi o garçom da rodada. Na Arena do Jacaré, o lanterna América-MG atropelou o Fluminense com direito a golaço de Rodriguinho, o mais bonito deste fim de semana.




Rodriguinho, do América-MG
Após linda troca de passes pelo alto, o atacante do Coelho pegou de primeira e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Diego Cavalieri, abrindo  o placar contra o Fluminense.
header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)

Alex, do Corinthians
Escolhido de última hora para ser o substituto de Emerson, o meia do Timão mostrou muita habilidade ao aplicar um drible à la Zidane entre dois jogadores do Atlético-PR.
header pacotao frango da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Muriel, do Internacional
Em um cruzamento despretensioso de Wallyson, o goleiro do Colorado soltou a bola na cabeça de Anselmo Ramon, que abriu o placar para o Cruzeiro. A sua sorte é que o lance não interferiu no resultado final da partida.

header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)

 Leandro Silva, do Santos
O lateral do Peixe derrubou Egídio, do Ceará, e ainda acertou a ponta da chuteira na orelha do adversário. Por cometer a falta, o camisa 4 do time da Vila Belmiro recebeu o cartão amarelo.header pacotao tombo da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Mariano, do Fluminense
Pela ponta direita, o lateral do Tricolor carioca partiu em velocidade e tentou o drible sobre Thiago Carleto, mas o camisa 2 escorregou e caiu de cara no gramado.
 
header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Diego, do Ceará
O goleiro do Vovô mostrou elasticidade num chute de Elano à queima-roupa na pequena área e evitou que o placar fosse maior na derrota para o Santos, no Pacaembu.header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)
 Marquinho, do Fluminense
Não conformado com o terceiro gol do América-MG, o meia do clube das Laranjeiras rasgou o próprio uniforme e teve que retornar a campo usando a camisa do atacante Ciro.header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)
Willian, do Corinthians
Danilo tocou de cabeça para o atacante do Timão, que dentro da área dominou a bola no peito e soltou a bomba, porém mandou por cima da meta do goleiro Renan Rocha.  Bota o pé na fôrma!header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)
Wilton Pereira Sampaio, árbitro do jogo Internacional 3 x 2 Cruzeiro
A atuação do juiz na partida não agradou em nada os jogadores do Cruzeiro. Também não é para menos, o dono do apito anulou um gol legítimo da Raposa alegando impedimento no lance.