Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Shaquille O'Neal Namora Uma Mulher ''60'' Cm Mais Baixa!


shaquille
O pivô Shaquille O'Neal é conhecido não só pelo bom basquete apresentado em quadra, mas também pelos 2,15 m de altura que tem. No esporte, o tamanho sempre foi uma vantagem para ele - mas, na vida amorosa, tem sido um problema.

Tudo isso porque sua namorada, Nicole "Hoopz" Alexander, tem apenas 1,57 m de altura. Isso deixa uma diferença de 58 cm entre os dois.
Os dois foram vistos fazendo compras juntos. Eles também foram ao cinema, ver o novo filme Planeta dos Macacos: A Origem.
Shaquille e Nicole começaram o namoro recentemente, mas não tem se separado nenhum segundo desde então.

Quico Quer Fazer as Pazes Com Chaves!

Quico-450x338O eterno intérprete de Quico, Carlos Villagrán, do famoso seriado de TV Chaves, disse que estaria disposto a esquecer as diferenças e participar do reencontro que será organizado pela Televisa para comemorar os 40 anos do programa. 

Show do Chaves estreia em São Paulo

As informações são do site mexicano LaBotana. 

O ator de 67 anos teria dito que irá ao evento caso seja convidado por Roberto Gómez Bolaños, o intérprete de Chaves. Mas, segundo o site, mesmo se mostrando amigável, Villagrán não deixou de alfinetar o antigo colega. 

- Sempre há justiça, de alguma forma ou de outra se paga. 

No mês passado, Villagrán acusou Bolaños de ser trapaceiro, por ganhar dinheiro em cima dos outros atores.

Charlie Sheen Terá Morte Grotesca em Seriado!


montagem-kutcher-sheen
Desde a demissão de Charlie Sheen da série Two and a Half Men por seus constantes problemas com drogas e com a produção do programa, especula-se como os roteiristas tirariam o personagem Charlie Harper da história.
Agora, a solução foi revelada - e é bem grotesca.
Charlie será atropelado por um trem durante uma viagem a Paris, seu corpo será esmigalhado e vários pedacinhos sairão voando, segundo informações do site de celebridades TMZ.
O ator, que não esconde sua raiva pelo produtor da série, Chuck Lorre, gostou do final, apesar de não participar das filmagens.
- Fico orgulhoso ao pensar que precisaram de algo tão grande como um trem em alta velocidade para me tirar de cena. Menos que isso seria um insulto!
A nona temporada da série, com Ashton Kutcher no elenco, tem sua estreia marcada para o dia 9 de setembro, nos EUA.O marido de Demi Moore foi contratado para cobrir o buraco de Sheen na série. O que se sabe é que ele deve receber cerca de R$ 1,5 milhão por cada episódio gravado.
Kutcher já afirmou que este é um dos melhores trabalhos de sua vida.
- Em 13 anos de carreira, nunca recebi tantas mensagens e telefonemas me dando parabéns por um trabalho.

Justiça Decide Hoje se Bruno Vai á Júri Popular!


O Tribunal de Justiça de Belo Horizonte decidirá, nesta quarta-feira (10), se o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e outros sete acusados de matar Eliza Samudio irão, ou não, a júri popular. A partir das 13h30, os desembargadores Doorgal Andrada, Herbert Carneiro e Delmival de Almeida Campos definirão o julgamento dos acusados.

Em 2010, a Justiça definiu que os acusados deveriam ir a júri popular. Os advogados, porém, entraram com recurso. O desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completou um ano em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga.
Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime.

Um ano após o desaparecimento, a Justiça ainda não julgou os acusados de participação no crime. Quatro réus do caso estão presos: o goleiro Bruno Fernandes, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, o primo Sérgio Rosa Sales e o Bola, que é ex-policial civil e seria acusado de outros crimes.

Outros quatro acusados, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, ex-amante do jogador, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza responderão ao processo em liberdade. Todos negam o crime.
De acordo com a versão da polícia, Eliza e seu filho, na época com quatro meses, foram sequestrados e levados para o sítio do goleiro em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Lá, os dois teriam ficado reféns por alguns dias. A jovem teria sido espancada nesse período em que ficou no sítio.

A polícia diz ainda que, no dia 7 de julho, Eliza teria sido levada para a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano. Ele teria, então, estrangulado a vítima até a morte e depois esquartejado o corpo dela. Os restos mortais foram dados como comida para seus cachorros rottweilers e outra parte do corpo foi cimentada na obra da casa.


Joana Machado Vence Prova e é a Fazendeira da Semana!


Joana vence a Prova do Fazendeiro
Depois de a direção anunciar que Duda Yankovich estava expulsa do programapor causa da agressão física proposital em Thiago Gagliasso, os outros três Roceiros disputaram a Prova do Fazendeiro Point Escalada TNT na madrugada desta quarta-feira (10).
Joana Machado venceu a disputa, se salvou da Roça e voltou para a sede como a nova Fazendeira da semana.

Já os perdedores continuam na Roça e um deles será eliminado nesta quinta-feira (11).

Entenda a dinâmica da prova:
Uma latinha do energético TNT estava no alto de uma estrutura.
O objetivo do desafio era pegar essa latinha, colocar em um suporte e correr para acionar um detonador que encontrava-se no set.
Para resgatar a latinha, os Roceiros precisavam encaixar peças em seu totem e usá-las como degraus.
As peças tinham encaixes diferentes, por isso o competidor só conseguia encaixar a peça necessária em cada espaço do totem.

Duda é Expulsa do Programa ''A Fazenda'' Por Agressão!


expulsão duda - nota
A direção do reality A Fazenda tomou uma importante decisão sobre a briga que houve entre Duda Yankovich e Thiago Gagliasso no jogo de basquete da tarde da última segunda-feira (8).
Antes de Britto Jr. anunciar a decisão, Duda Yankovich reconheceu que errou, e disse o seguinte:
- Consertar é difícil, eu sou a primeira a falar que a gente tem que pensar, antes de falar ou fazer alguma coisa. Mas eu acho uma grandeza do ser humano assumir o erro, corrigir e tentar continuar.
A lutadora também afirmou que conhecia as regras do programa, e o apresentador fez o seguinte comunicado no início da madrugada desta quarta-feira (10):
- A sua trajetória sempre foi correta e uma atitude impulsiva não anula isso, mas como está escrito no manual de sobrevivência, na página 37, violência física proposital é intolerável. Por ter quebrado a regra, você [Duda] perde o direito de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. Duda, você está expulsa do programa.
Emocionada, Duda se despediu dos Roceiros e saiu do reality.
Britto Jr. completou:
- Você teve um papel aqui de conciliação entre muitas pessoas, mais uma vez eu quero dizer que estou orgulhoso de ter te conhecido, mas você entende, regras são regras, elas existem para ser cumpridas, e se alguém não cumpre a regra, os outros podem achar que podem fazer o mesmo.

Imagem da Constelação de Leão!

Imagem feita pelo telescópio da ESO (Foto: ESO/O. Maliy)


Astrônomos do Observatório Europeu do Sul (ESO na sigla em inglês) divulgaram nesta quarta-feira (10) uma fotografia da galáxia NGC 3521, na constelação de Leão. A imagem mostra como ela é parecida com a nossa Via Láctea – as duas em formato de espiral.
De acordo com o ESO, as características mais marcantes da galáxia são seus “longos braços cheios de regiões de formação de estrelas”.
A galáxia está relativamente perto da nossa, a "apenas" 35 milhões de anos-luz, e pode ser visto com telescópios comuns.