Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 13 de agosto de 2011

SERIADOS (CSI: Investigação Criminal)



CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal ou CSI: Las Vegas no Brasil e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal) é uma popular série dramática norte-americana exibida pelo canal CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em outubro de 2000 nos Estados Unidos (em abril de 2001 no Brasil). Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.
A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da TV, custando cerca de 400 mil dólares.
O ator William Petersen, que interpretava o personagem Gil Grissom na série, ganhava um milhão de dólares por episódio, e a atriz Marg Helgenberger, que interpretava Catherine Willows, em torno de 780 mil dólares.
Em 18 de maio de 2011 a CBS renovou a série para uma nova temporada; a 12ª temporada está prevista para estreiar em 21 de setembro de 2011 e seu término em maio de 2012.

Nojentão é Preso por colocar maionese extra em sandubas!


nojin
Nojo: substantivo masculino
1 Enjôo, náusea 2 Asco, repugnância, repulsa
Se seu estômago é fraco, largue qualquer alimentos que você tenha nas mãos ou irá se arrepender.
Já se você não tem problemas com histórias de arrepiar, conheça Lemire Kato, um garoto americano de 23 anos que foi preso por fazer nojeiras dentro de um restaurante da rede de fast food McDonald’s na Flórida, Estados Unidos.
Segundo o site The Weekly Vice, Lemire estava espremendo espinhas de suas costas na frente de todos os clientes da lanchonete.
Os proprietários da loja pediram que um policial fosse falar com Lemire. Ele então deu um nome falso para o oficial e depois saiu correndo.
Quando revistado, acharam uma seringa utilizada para aplicação de drogas injetáveis.
Ele foi detido por resistor à prisão, por posse de acessórios para uso de drogas, por ter dado nome falso e por perturbar os clientes da loja.
Não gosto nem de pensar, porque me dá frio na espinha. Pensei, droga!

Quem Perdeu Vacina Contra Paralisia Pode ir aos Postos até Sexta!


Vacinação poliomelite [José Cruz-ABr] 120082011 450x338
Os pais que não conseguiram vacinar seus filhos neste sábado (13) contra a poliomielite (paralisia infantil) ainda terão uma segunda chance. O Ministério da Saúde estendeu a campanha até a próxima sexta-feira (19) em todos os postos de saúde do país.
Hoje, os postos ficaram abertos das 8h às 17h (horário de Brasília). A vacina continuará sendo oferecida de maneira gratuita em 115 mil postos de saúde.
Essa é a segunda etapa da imunização, que tem por meta proteger mais de 14 milhões de crianças. A primeira dose foi aplicada no dia 18 de junho e nela, o governo conseguiu 100% de participação. A expectativa, segundo afirmou o ministério, é repetir o sucesso.
O balanço da vacinação, porém, só deverá ser divulgado no meio desta semana. É que os registros serão contabilizados junto com os dados da vacinação contra o sarampo, que também ocorreu hoje.
A vacina contra o sarampo vai até o dia 16 de setembro. Se mesmo assim perderem o prazo, os pais podem consultar o calendário do SUS (Sistema Único de Saúde), disponível no site do Ministério da Saúde.
A vantagem de vacinar durante a campanha é que reforça a proteção das crianças. A vacina contra a doença é feita com o vírus vivo atenuado, “enfraquecido”, então não há risco de contrair a doença de verdade – as vacinas são dadas para que o corpo crie uma defesa contra a infecção e fique “treinado” para combater o vírus.
De acordo com o Ministério da Saúde, a dose não tem contraindicação, mas crianças que estejam com febre acima de 38ºC ou com alguma infecção devem ser avaliadas antes de tomar a vacina. Os pequenos que estejam imunodeprimidos (com sistema de defesa do corpo muito sensível), como aquelas que passam por tratamento contra o câncer ou têm Aids, não devem tomar a vacina. 
Entenda a doença
A poliomielite é uma doença infecciosa causada pelo poliovírus selvagem, que pode atingir o sistema nervoso central e causar paralisia muscular ou até a morte.

A doença é altamente infecciosa e afeta principalmente crianças pequenas. O vírus é transmitido por meio de água e alimentos contaminados e se multiplica no intestino, de onde pode se alastrar e invadir o sistema nervoso. Com isso, ele pode destruir neurônios motores, que ativam os músculos. O paciente pode ter a chamada paralisia flácida, que atinge principalmente os membros inferiores.

Uma em cada 200 pessoas infectadas acaba ficando paralisada de forma irreversível. Entre essas pessoas, de 5% a 10% morrem porque os músculos envolvidos na respiração ficam paralisados.

Por causa das campanhas de vacinação contra a doença, realizadas no Brasil há mais de 30 anos, o país não registra casos da doença há mais de 20 anos – o último caso foi confirmado em 1989, na Paraíba.

O problema é que o vírus ainda circula em algumas regiões do mundo: em 26 países ainda há casos da doença e em quatro (Afeganistão, Índia, Nigéria e Paquistão) a transmissão é constante. Por isso é preciso continuar vacinando, para que a doença não volte.

Listas de Objetos Inusitados Encontrados em Comidas!


Na última terça-feira (9), a francesa Nathalie Dahyot disse ter encontrado um dente humano em um hambúrguer que foi comprado em um supermercado na cidade francesa de Angers. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos de objetos inusitados achados em alimentos.
Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer. (Foto: Frank Perry/AFP)Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer!
Em novembro de 2009, uma família da cidade de Detroit, nos Estados Unidos, encontrou um pequeno sapo, vivo, dentro de um pacote de alface.  (Foto: Reprodução)Em novembro de 2009, uma família da cidade de Detroit, nos Estados Unidos, encontrou um pequeno sapo, vivo, dentro de um pacote de alface!
Em maio de 2009, o americano Jack Pendleton encontrou a cabeça de uma cobra na salada durante o jantar em um restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)

Em maio de 2009, o americano Jack Pendleton encontrou a cabeça de uma cobra na salada durante o jantar em um restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova York!
Em 2008, o americano John Agnesini encontrou uma faca em um sanduíche de restaurante fast-food de Nova York, nos EUA. (Foto: Reprodução)Em 2008, o americano John Agnesini encontrou uma faca em um sanduíche de restaurante fast-food!
Em 2009, uma família americana de Pontiac, no estado de Michigan (EUA), encontrou uma aranha viúva-negra nas uvas compradas em um supermercado local, segundo reportagem da emissora 'WDIV-TV'.  (Foto: Reprodução)Em 2009, uma família americana de Pontiac, no estado de Michigan (EUA), encontrou uma aranha viúva-negra nas uvas compradas em um supermercado local!