Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Trofél Armandão: Confira a Seleção da Rodada, Leandro Damião é o Craque da Rodada!

campinho seleção da 18ª rodada seleção do brasileirão (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Pacotão da 18ª Rodada do Brasileirão!


O Flamengo diminuiu a diferença de três para dois pontos em relação ao líder Corinthians no fim da 18ª rodada do Brasileiro, que registrou a maior média de público do campeonato: 15.641 pagantes. O Timão perdeu para o Figueirense no sábado e os cariocas entraram em campo para um jogão contra o Inter, que terminou 2 a 2, no Beira-Rio, com direito ao golaço de bicicleta de Leandro Damião. Mas também teve lance feio e o juiz distribuiu 11 cartões, sendo três por simulação, um deles o segundo amarelo de Guiñazu. Destaque ainda para o maior ladrão de bolas Willians, com sete, e os 11 erros de passe de D'Alessandro.
O Botafogo, porém, foi o mais beneficiado, superando as faltas cometidas pelo zagueiro Leonardo Silva, com seis no total. Como o Vasco, quarto colocado, empatou o clássico com o Fluminense, o Glorioso, que venceu o Atlético-MG, diminuiu de cinco para três a diferença para o arquirrival e segue em quinto, com 31 pontos. Melhor ainda para os cariocas que o clássico entre São Paulo e Palmeiras terminou empatado. O Verdão teve Cicinho como maior ladrão de bolas, mas Kleber foi pego em impedimento três vezes.
Na parte de baixo da tabela, o Santos venceu o Bahia (2 a 1), em Pituaçu, no jogo com o maior público pagante: 32.157. Também nesta partida teve o maior número de faltas em um único jogador: Neymar sofreu oito. E a vitória do Peixe só foi possível porque um inspirado Rafael fez seis defesas difíceis, o destaque entre os goleiros.
Já o Atlético-GO, time que tirou a invencibilidade do Flamengo no meio de semana, contou com um gol de Diogo Campos no fim para chegar ao terceiro triunfo seguido ao passar pelo Grêmio. O time ocupa agora a 12ª posição. Apesar da boa fase, a torcida não compareceu em massa no Serra Dourada, e o jogo teve o pior público: 5.226.
pacotão da rodada 18 v.2 (Foto: arte esporte)
header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)

Leandro Damião, do Internacional
Além assistência de calcanhar para o gol de Índio, o atacante colorado assinou uma obra-prima na partida contra o Flamengo. Dellatorre levantou na área e o camisa 9 emendou uma linda bicicleta, acertando o canto direito do goleiro Felipe.
header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)


Joel Santana, técnico do Cruzeiro
No final da partida contra o Ceará, o treinador da Raposa pediu para Montillo chutar a bola para fora, mas o meia argentino tentou driblar um adversário e perdeu a bola. Enfurecido, o Natalino jogou a sua inseparável prancheta no chão e pelo gesto acabou expulso.
header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Rafael, do Santos
O atacante Júnior soltou a bomba de canhota, mas o arqueiro do Alvinegro praiano estava em noite inspirada e de mão trocada praticou uma bela defesa, garantindo mais três pontos para o Peixe, que deixou a zona de rebaixamento.

header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)


Deivid, do Flamengo
Ronaldinho Gaúcho fez grande jogada pela ponta direita e cruzou na medida para o atacante rubro-negro, que livre na pequena área conseguiu o feito de errar o gol. O lance é digno de Inacreditável Futebol Clube, aliás mais um na conta dele.
header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)




Ávine, do Bahia
O lateral esquerdo do Tricolor baiano parou a bola na frente de Bruno Rodrigo e aplicou uma caneta sensacional no zagueiro do Santos, levantando a torcida do Esquadrão de Aço, no Pituaçu.

header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)




Rafael Marques, do Grêmio
O zagueiro do Tricolor gaúcho deu um carrinho no atacante Diogo Campos e, pela falta desleal, o defensor recebeu o cartão vermelho, prejudicando a sua equipe, que perdeu para o Atlético-GO, no Serra Dourada.