Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Com ‘tática revolucionária’, Barça atropela Villarreal em 1º ato: 5 a 0!


Pep Guardiola surpreendeu ao divulgar a escalação do Barcelona sem zagueiros nesta segunda-feira. Muitos se perguntaram se o esquema com a defesa toda improvisada daria resultado contra o Villarreal, uma das equipes de médio porte que poderia ameaçar os gigantes no Campeonato Espanhol. Mas a verdade é que nada mudou. Novamente avassalador e com uma “tática revolucionária”, os catalães não encontraram dificuldades para estrear com um 5 a 0, no Camp Nou, em jogo válido pela segunda rodada (uma greve dos jogadores adiou o início da competição).
thiago alcantara barcelona x Villarreal (Foto: Reuters)
Com Busquets, Mascherano e Abidal inicialmente como zagueiros - Daniel Alves, suspenso, e Piqué, Puyol e Adriano lesionados, foram desfalques -, o Barça não abriu mão de seu poderio ofensivo. Pelo contrário. Thiago Alcântara e Fábregas começaram como titulares ao lado de Messi, Pedro, Iniesta e Sánchez e puderam mostrar que há muitas opções para que o time mantenha o nível da última temporada - Xavi e David Villa, por exemplo, foram poupados e só entraram na etapa final.

messi barcelona x Villarreal (Foto: AP)
O filho de Mazinho e o recém-contratado junto ao Arsenal fizeram um gol cada. O atacante chileno fez outro, enquanto o craque argentino ratificou o melhor início de sua carreira ao marcar duas vezes e chegar aos oito tentos em apenas cinco jogos.
Na tabela, o Barcelona praticamente se juntou ao Real Madrid e deu provas de que, novamente, o campeonato seguirá polarizado entre os dois rivais. A vantagem, por ora, é dos merengues, que fizeram 6 a 0 no Real Zaragoza no último domingo e lideram graças ao saldo de gols. Após a pausa para as eliminatórias da Eurocopa, a equipe de Guardiola visita o Real Sociedad no dia 10 ou 11 de setembro. Já o time dos brasileiros Nilmar (titular) e Marcos Senna (entrou no segundo tempo) terá oportunidade para se recuperar e deixar a vice-lanterna diante do Sevilla, no El Madrigal.
A partida ainda foi marcante para Lionel Messi, que ultrapassou os 100 gols (chegou ao 101º) marcado no Camp Nou com a camisa azul-grená. Ao todo, foram 63 no Espanhol, 11 na Copa do Rei, 20 na Liga dos Campeões e sete na Supercopa.

Forró da Brahma | Natal-RN!

Sábado 02 de Setembro às 19h em Natal-RN tem: CHICLETE COM BANANA | AVIÕES DO FORRÓ e OITO7NOVE4 no Forró da Brahma ....

Prévia do Assu Folia 2011 | Açu-RN!

Nesta Quinta-Feira 01, de Setembro na CENTRAL DOS BLOCOS do Assú Folia, na Av. Senador João Câmara em Açu-RN tem: TCHIKERÉ & FORRÓ DOS 3 ......

Bregassu 2011 A Maior Festa Brega do Mundo!

Sábado 10 de dezembro em Assú-RN tem:  A Maior Festa Brega do Mundo BREGASSÚ com - GILLIARD | ROSIVAN MOURA | JOSÉ ORLANDO | ALVYMAR FARIAS  & CARLA PATRICIA & RADIOLA CLUBE fazendo um Shoa ANOS 60 a JOVEM GUARDA .....

Beyoncé anuncia que está grávida!


Beyoncé mostra a barriga antes de ir à premiação MVA. (Foto: Frederic J. Brown / AFP Photo)
A cantora americana Beyoncé Knowles anunciou neste domingo(28) no tapete vermelho antes da entrega dos prêmios Video Music Awards (VMA), do canal MTV, que está grávida.
A notícia foi dada quando a artista estava sendo fotografada antes de entrar no Teatro Nokia, de Los Angeles (Califórnia), onde aconteceu a 28ª edição desses prêmios.
Beyoncé, de 29 anos, olhou para as câmeras, apontou para sua barriga e disse que tinha uma surpresa. O representante da artista confirmou a gravidez instantes depois ao portal especializado "JustJared.com".
Trata-se do primeiro filho da cantora e seu marido, o rapper Jay-Z. O casal se casou em abril de 2008, após um namoro de seis anos.

Trofél Armandão: Confira a Seleção da Rodada, Diego é o Craque da Rodada!

chamada seleção da 19ª rodada brasileirão (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)