Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Música do Dia!

''SÓ SEI DANÇAR BEIJANDO NA BOCA''
Porque eu só sei dançar beijando na boca

Eu só sei dançar beijando na boca
Eu só sei dançar..
E ta bombando no twitter que eu deixo as meninas loucas
Eu tava de bobeira,
Eu tava sem ninguém,
Abri meu facebook, afim de me da bem
Combinei com a galera,
Pra gente se encontrar
Tomar aquele chopp
Que hoje a night vai bombar
Mais não imagina ficar tão popular
As minas no forró, tão me chamando pra dançar
Quando eu fiquei olhando sem saber o que fazer
Ai veio na cabeça de dançar o beijar você
Porque eu só sei dançar beijando na boca
Eu só sei dançar beijando na boca
Eu só sei dançar..
E ta bombando no twitter que eu deixo as meninas loucas

Robinho é cortado de amistoso da Seleção Brasileira contra Gana!


Robinho  Copa América 2007 (Foto: Reuters)
Robinho está fora do amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, na próxima segunda-feira, em Londres. O anúncio do corte do atacante foi feito depois que o jogador não chegou à capital inglesa com os outros atletas que moram em Milão: o goleiro Julio César, os zagueiros Lúcio e Thiago Silva e o atacante Alexandre Pato.
Segundo informa o site oficial da CBF, a entidade recebeu do departamento médico do Milan os exames que comprovam um edema ósseo na região do púbis. Portanto, ele não tem condições de defender a Seleção Brasileira no próximo desafio. Mano Menezes não vai convocar outro jogador em seu lugar.
Inicialmente, o técnico canarinho convocou 24 jogadores para esse confronto (14 que atuam na Europa e dez que jogam no Brasil). Esse grupo de “europeus”, no entanto, baixou para 12 com o corte de Robinho e o do lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, já anunciado na última segunda-feira.
Todos os jogadores que atuam na Europa se apresentam nesta quarta-feira em Londres. Os “brasileiros”, por outro lado, chegam à capital inglesa apenas na sexta-feira pela manhã. O primeiro treinamento, somente com os 12 do Velho Continente, será nesta quinta-feira, às 17h (13h de Brasília), no CT do Fulham.
Pouco antes do anúncio do corte de Robinho, o quarteto de Milão chegou para a concentração. Sérios e sem dar entrevistas, Julio César, Lúcio, Thiago Silva e Alexandre Pato atenderam rapidamente alguns fãs e partiram para os quartos.

Cielo ouve a mãe, troca a sunga pela bermuda e supera Nicholas nos 50m!


Até então, Cesar Cielo tinha deixado a bermuda guardada. Nesta quarta, no entanto, resolveu atender ao pedido de sua mãe, Flávia. Depois de dizer que Nicholas dos Santos era o favorito para o ouro nos 50m livre do Troféu José Finkel, em Belo Horizonte, o campeão olímpico deixou a sunga de lado, mas mesmo assim teve trabalho para bater o rival na piscina do Minas. Com 21s97, garantiu a vitória, embora o dedo mindinho da mão direita, cortado durante as eliminatórias de segunda-feira, tenha voltado a incomodar.
- Foi bom, gostei bastante do tempo. Nadei travado, meio duro. A saída não foi do jeito que eu gosto. Mas nadar 21s assim foi muito bom. Foi bem interessante, deu uma adrenalina a mais. (Nadar com a bermuda) foi mais por respeito à competição. Não queria passar a imagem de que não queria nadar bem. Sei que os pontos são importantes para o Flamengo. Minha mãe mandou que eu colocasse a bermuda. E ela ajudou um pouco para que eu nadasse 21s97, e não 22s cravado.
Na prova, Nicholas, também nadador do Flamengo, largou na frente e liderou até os 25m. Cielo, porém, foi aos poucos aumentando o ritmo, até conseguir bater em primeiro no fim. Ao sair da piscina, o nadador elogiou o adversário.
- A gente sempre está brigando no treino. Ele é um atleta finalista olímpico. A gente brinca, mas estou mexendo com um cara experiente, muito bom. Mas sei que ele está feliz com o tempo que fez também. Dos meus adversários, é um dos que tenho melhor relação. Na hora do trabalho, é cada um por si. Mas temos idéias muito parecidas, um ajuda o outro. Estamos juntos evoluindo.
Nicholas terminou a prova com o tempo de 22s28. Bruno Fratus, do Pinheiros, foi o terceiro, com 22s57, e levou o bronze da prova.