Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

16 Curiosidades Curiosas!


O elefante é o único mamífero que não consegue pular.

O pingüim é o único pássaro que pode nadar, porém, não pode voar.

O nome mais comum no mundo é Mohammed.

A letra "Q" é a única letra do alfabeto que não aparece nos nomes dos Norte-Americanos.

Você comerá aproximadamente 35.000 biscoitos em sua vida.

Na verdade, os biscoitos da sorte foram inventados nos Estados Unidos, em 1918, por Charles Jung.

Uma girafa pode limpar suas orelhas com sua língua.

Mastigar Gomas de mascar enquanto descasca cebolas, irá mantê-lo chorando.

Os morcegos sempre viram à esquerda quando saem de uma caverna.

O louva-deus é o único inseto que pode virar a cabeça para trás.

Em Tóquio, eles vendem perucas para cães.

Existem cerca de 52,6 milhões de cachorros nos Estados Unidos.

Cães e gatos consomem quase 7 bilhões de dólares em alimentos para animais por ano.

Na Inglaterra, em 1880, falar "Calças" era considerado um palavrão.

A maioria das partículas de poeira na sua casa são produzidas por pele morta.

Garota de 1 Ano Tem Um Bebê na Barriga!



Não chega a ser uma gravidez, mas é quase como se fosse. A garotinha chinesa Mengru Kang tem um bebê na barriga. O caso foi descoberto quando a barriga da menina começou a crescer, e ela foi levada ao hospital - onde fez uma tomografia.
Os médicos encontraram um feto dentro da pequenina. Conforme oThe Sun", acredita-se que seja um gêmeo parasita se formando. Mengru agora aguarda a remoção do feto.

Rede de lojas de games lançará tablet voltado para jogos!


Site da rede de lojas GameStop, que estuda lançar serviço de games por streaming (Foto: Reprodução)
A rede de lojas norte-americana GameStop afirmou que irá lançar um tablet voltado para games em 2012. As especificações do aparelho, marca e data de lançamento não foram reveladas. A empresa afirma, no entanto, que ele rodará o sistema operacional Android, segundo o site Games Industry.
Embora ainda não tenha nome, a rede chama o aparelho de "GameStop certified gaming platform", ou plataforma de games certificada pela GameStop, em tradução. O Games Industry afirma que o tablet será um aparelho já existente, mas que virá com games pré-carregados e levará a marca da loja.
A GameStop começou nesta segunda-feira (12) a aceitar iPhones, iPads e iPods usados nos Estados Unidos para obter crédito na compra de produtos na loja. Em nota, a rede afirma que o valor dado para estes produtos será maior do que em trocas tradicionais. Entretanto, ressalta que eles devem estar em bom estado de conservação. A loja também estuda vender games sob demanda, por streaming.

Em jogaço de mais de 4h, Djokovic bate Nadal e conquista o US Open!


Primeiro, o jogo parecia rumar para mais um capítulo do domínio de Novak Djokovic sobre Rafael Nadal. Depois, transformou-se em uma partida cheia de jogadas espetaculares de ambos e 23 mil pessoas em delírio no Estádio Arthur Ashe. No fim, após 4h09m de ralis e com os dois atletas esgotados em quadra, o número 1 do mundo triunfou mais uma vez sobre o rival e se consagrou em Flushing Meadows. Por 6/2, 6/4, 6/7(3) e 6/1, Nole conquistou o título do US Open, seu quarto em um Grand Slam.
nadal djokovic us open tênis   (Foto: Getty Images)
Rei agora também em Nova York, Nole detém três títulos de Grand Slam: Australian Open, Wimbledon e US Open. Sua única derrota em um dos quatro grandes torneios do circuito veio em Roland Garros, quando caiu diante de Roger Federer nas semifinais. Na incrível temporada, o atual número 1 do mundo soma 63 vitórias e só dois reveses, além de dez títulos.
O triunfo desta segunda-feira é o sexto seguido sobre o vice-líder do ranking - todos em finais. Este ano, eles se encontraram nas decisões dos Masters 1.000 de Indian Wells, Miami, Madri, e Roma, e também fizeram a final do Grand Slam britânico. A última vitória de Nadal sobre Djokovic em uma final foi justamente um ano atrás em Flushing Meadows.
O jogo começou nervoso, com os dois tenistas arriscando pouco e investindo em longas trocas. Melhor para Nadal, que usou bons slices e contou com três erros não forçados de Djokovic para chegar a uma quebra já no segundo game. O espanhol, contudo, tinha problema para encaixar o primeiro serviço e perdeu a vantagem no game seguinte. O número 1 encaixou boas devoluções, tomou o controle dos pontos e forçou erros de Nadal para devolver a quebra.
Quando salvou três break points e confirmou o saque para fazer 2/2, Djokovic mudou o tom da partida. Dali em diante, ele erraria menos e ganharia todos os pontos importantes do primeiro set. Nadal até passou a jogar mais com o primeiro saque, mas sem forçar no fundamento, por isso não incomodou o rival. Nole venceu seis games seguidos e fechou o set em 6/2.
A segunda parcial começou igual à primeira: erros de Djokovic e uma quebra a favor de Nadal no segundo game. O terceiro foi o game mais longo do jogo, com mais de 15 minutos de duração. Nole encaixou excelentes devoluções, e o número 2 do mundo lutou para salvar cinco break points, com um ponto dramático depois do outro. No sexto, entretanto, outro rali emocionante acabou com Nadal jogando um smash na rede e perdendo o serviço.
Rafael Nadal tênis US Open final (Foto: Getty Images)
Djokovic mais uma vez conseguiu mudar o jogo a seu favor. Ainda com devoluções excelentes, o número 1 deixou Nadal com poucas opções no saque. O espanhol passou a sacar mais fraco para não correr o risco de precisar do segundo serviço, mas não teve sucesso na estratégia. Nole quebrou de novo e abriu 4/2. Um último suspiro do número 2 veio no oitavo game, quando ganhou dois pontos com Djokovic na rede e igualou o placar em 4/4.
Mas Nadal jamais conseguiu resolver o problema de seu saque. Com três erros não forçados, cedeu outra quebra no nono game e viu Djokovic fechar a parcial em 6/4.
Mesmo diante de tantas dificuldades, o segundo cabeça de chave jamais desistiu. Saiu atrás, cedendo uma quebra no terceiro game do terceiro set, mas deu o troco em seguida. Depois, voltou a perder o serviço em um longo quinto game, mas não deixou Nole disparar na frente. usando mais paralelas de forehand (esquerda), Nadal passou desequilibrar mais o rival no fundo de quadra e recuperou a igualdade no sexto game.
Com a torcida empurrando para ver mais tênis, o espanhol chegou a um break point no oitavo game, com o oponente sacado em 3/4. Depois de 31 golpes - rali mais longo do jogo - e defesas sensacionais de Nadal, Djokovic confirmou com uma esquerda na paralela.
nadal x  djokovic us open (Foto: Reuters)
Parecia ter sido a última chance do número 2 do mundo. No 11º game, o número 1 voltou a se impor nas devoluções e, com duas ótimas subidas à rede, chegou ao último break point. Com uma paralela de esquerda, conseguiu a quebra e sacou para o jogo.
Com 6/5 e 30/30, Nole esteve a dois pontos do título, mas sentiu o nervosismo. Errou uma esquerda fácil e cedeu um break point. Depois, jogou uma direita para fora e perdeu o saque. A decisão do set foi para o tie-break, e Nadal entrou cheio de moral. O número 2 abriu 4/1 e manteve a vantagem. Ao vencer um rali sensacional, fez 6/3. A torcida, que festejava sua reação, fez ainda mais barulho quando Djokovic jogou uma direita na rede e perdeu o set.
No começo do quarto set, Djokovic disse estar sentindo dores nas costas e pediu atendimento médico logo depois de confirmar o saque no primeiro game. A parada quebrou o bom momento de Nadal, que teve problemas com o saque no segundo game. Depois de salvar quatro break points, não teve como defender uma direita do rival e foi quebrado.
Os dois tenistas já mostravam sinais de extremo cansaço, e o espanhol, que passou mais tempo se defendendo, não aguentou. Mesmo com o sérvio sacando mais fraco, Nadal pouco conseguiu fazer no quarto set. Nole quebrou outra vez no sexto game, fez 5/1 e pôde sacar novamente para o título.

‘Maior desafio foi vencer a timidez’, diz angolana eleita Miss Universo!


Dona de um sorriso marcante e de uma simpatia quase unânime, a jovem Leila Lopes, 25 anos, precisou vencer a timidez para garantir, na noite desta segunda-feira (12), o título de mulher mais bela do mundo na 60ª edição do Miss Universo. Leila disputou a coroa com outras 88 candidatas, no Credicard Hall, em São Paulo. A angolana levantou o público em suas aparições e esteve entre as favoritas para aqueles que acompanharam a final.
“Eu sempre fui muito envergonhada, então tive que vencer a timidez para participar. Via as outras candidatas e sabia que tinha que ser mais solta. Acho que consegui. Meu sorriso é um grande espelho da minha personalidade”, afirmou, em entrevista coletiva concedida após o título, na madrugada desta terça-feira (13).
A angolana Leila Lopes é coroada Miss Universo. (Foto: Paulo Whitaker / Reuters)
Leila foi a primeira miss angolana a chegar entre as cinco finalistas, e portanto a primeira de seu país a conquistar o título. “Hoje quero falar em português porque meu maior orgulho é mostrar de onde vim, o meu país, e agradecer a todos pela torcida e pela confiança”, diz.
A nova Miss Universo pretende concentrar seus esforços no combate ao HIV, doença que ainda causa muitas mortes em seu país.

A brasileira Priscila Machado, 25 anos, ficou em terceiro lugar na competição. Em segundo lugar ficou a candidata da Ucrânia, Olesia Stefanko.

Questionada sobre o preconceito racial existente no Brasil e diversas partes do mundo, Leila surpreendeu com sua resposta: “acho que pessoas preconceituosas é que precisam procurar ajuda, porque não é normal, em pleno século 21, alguém ainda pensar dessa forma”.
Duas das candidatas favoritas ao título, as misses Venezuela e México não chegaram a se classificar entre as dez finalistas. Os dois países trouxeram grupos animados de torcedores ao Brasil.
A final da 60ª edição do Miss Universo 2011 começou pontualmente às 22h e terminou minutos antes da meia-noite. As 89 candidatas desfilaram nesta segunda-feira, mas apenas 16 delas, selecionadas previamente, apresentaram-se em traje de banho. Quinze das finalistas foram escolhidas na última quinta-feira (8), em uma competição preliminar, e uma delas foi eleita favorita pela votação do público no site oficial do concurso.
Das 16 belas finalistas, dez foram escolhidas, nesta noite, para desfilar em trajes de gala: Austrália, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola, China e Brasil. Dessas, cinco responderam a perguntas dos jurados: Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. Ao fim do concurso, a Miss Filipinas ficou em 4º lugar e a Miss China, em 5º lugar.
O júri foi formado por Hélio Castroneves, piloto da Fórmula Indy; Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz Lea Salonga; a ex-Miss Universo Amelia Veja; Ítalo Zanzi, vice-secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista; as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof; e o empresário Farouk Shami.
As atrações musicais da noite foram as cantoras Claudia Leitte e Bebel Gilberto.
A vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.