Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

domingo, 9 de outubro de 2011

Aniversariante do Dia!

TYLER JAMES WILLIAMS


Filho de um sargento da polícia de Nova York, Tyler James Williams tem dois irmãos menores Tyrel Jackson Williams nascido em 1997 e Tylen Jacob Williams nascido em 2002. Em 2000 trabalhou emprestando sua voz para o personagem Bobby da série animada Little Bill. Em 2005, Williams conseguiu o papel principal da série de TV Todo Mundo Odeia o Chris, série na qual atuou até maio de2009. Além disso, ele atuou na série Law & Order: Special Victims Unit, no show Hi-jinks junto com a co-estrela de Everybody Hates Chris, Tichina Arnold e fez uma ponta no filme Two for the Money (Tudo por Dinheiro), com Matthew McConaughey, Al Pacino e Rene Russo. Em 2011 faz participação no Episódio "London" da Série Dr. House.

Em 2006, Williams emprestou sua voz duas vezes: para o filme The Ant Bully (Lucas, um Intruso no Formigueiro), que contém vozes de Julia Roberts, Nicolas Cage, Meryl Streep e Paul Giamatti, e para o filme Everyone's Hero, que contém vozes de William H. Macy, Rob Reiner, Raven-Symoné e Whoopi Goldberg. No mesmo ano atuou no filme Unaccompanied Minors (Menores Desacompanhados). Em 2007, aos quatorze anos, Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio.


Divulgado trailer de 'My week with Marilyn', com Michelle Williams!


A atriz Michelle Williams caracterizada como Marlyn Monroe (Foto: Divulgação)
Foi divulgado nesta semana o primeiro trailer de "My week with Marilyn", aguardado filme em que Michelle Williams interpreta a diva do cinema (assista).
O longa de Simon Curtis se baseia na semana que o escritor britânico Colin Clark trabalhou como assistente de Marilyn, em meados de 1956, quando ela filmava "O príncipe encantado" na Inglaterra. A estreia mundial do filme está prevista para este mês no Festival de Nova York.
Em "O príncipe encantado", a atriz, maior símbolo sexual da sua época, contracenava com um gigante da dramaturgia, Sir Laurence Olivier. Marilyn na época estava na sua lua de mel com o marido, o escritor Arthur Miller. Quando ele foi embora, Clark ficou encarregado de apresentar a vida do Reino Unido a ela.
Clark registrou essa semana em um diário, que teve trechos lançados em dois livros, em 1995 e 2000. Kenneth Branagh (Olivier), Dougray Scott (Miller), Emma Watson e Judi Dench também estão no elenco da adaptação para as telas.

Primeiro lote de ingressos para lounge vip do SWU está esgotado!


Courtney Love, vocalista do Hole (Foto: Divulgação/Divulgação)
O primeiro lote de ingressos para o lounge vip do festival SWU já está esgotado. Segundo  a produção do evento, foram vendidas 1.500 entradas de R$ 800 para o setor, em 24 horas.
O ingresso é válido apenas para um dia do SWU e dá direito a buffet de comida liberado, open bar, área restrita, serviço de massagens, banheiros especiais, estacionamento com transfer e plataforma com varanda.
Um segundo lote de 1.500 ingressos será posto para venda - nas mesmas condições - a partir desta sexta-feira (7). Este segundo lote vale até segunda-feira (10). O site para compra é o www.ingressorapido.com.br.
Estão confirmados na programação Hole, Lynyrd Skynyrd, Alice in Chains, Kanye West, Stone Temple Pilots, Miyavi, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley. Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.
O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Toureiro é gravemente ferido no rosto durante tourada na Espanha!


O toureiro espanhol Juan José Padilla se feriu gravemente nesta sexta-feira (7) durante uma tourada em Zaragoza, depois que um touro o atingiu no rosto.
Padilla foi atendido na enfermaria da arena e posteriormente transferido ao Hospital Miguel Servet, onde seria operado com urgência, informaram fontes sanitárias. O cirurgião-chefe da enfermaria da arena disse que ele sofreu "traumatismo craniano grave, lesões na face, no aparelho auditivo e no olho esquerdo.
O chifre do touro penetrou por uma maçã do rosto e saiu pelo olho esquerdo, destruindo o globo ocular, de acordo com fontes que testemunharam o ocorrido.
Imagem forte (Foto: Editoria de Arte/ G1)
Fotógrafo flagrou o momento em que Padilla sofreu o grave ferimento (Foto: Reprodução/El Diario Montanés)
No final de setembro, as touradas foram definitivamente proibidas na região espanhola da Catalunha. Mesmo assim, as touradas são permitidas em todas as outras regiões da Espanha, exceto nas Ilhas Canárias.Os ativistas que lutam contra as touradas querem estender o veto à outras regiões.

Inglesa perde 56,5 kg após ler frases maldosas sobre foto sua na web!


Uma moradora de Somerset, na Inglaterra, diz que conseguiu perder 56,5 kg motivada por comentários maldosos sobre uma foto sua postada na internet.
Shelley Lawrence antes, com 120 kg, e este ano, quando chegou aos 63,6 kg (Foto: Worldwide Features/Barcroft Me/Getty Images)
"A foto foi feita por um desconhecido e me mostrava com meus 120 quilos, maior que a vida em minha roupa estilo clubber de cor verde-limão", lembra Shelley Lawrence, de 27 anos.
Ela encontrou a foto em um site da vida noturna local e ficou triste não com a imagem, mas com os comentários, entre eles uma interjeição de nojo em inglês ("Yuk") e "Jabba, the Hut", em menção a um personagem-monstro da série de filmes Star Wars.
"Esse comentário acabou mudando minha vida. Atingi meu peso-alvo de 63,5 kg em maio deste ano, e me sinto fantástica, como uma nova mulher", afirma.

Filhos de Michael Jackson e artistas participam de tributo ao Rei do Pop!


Ao lado de 40 mil fãs, os filhos do cantor Michael Jackson e artistas participaram de uma homenagem ao Rei do Pop neste sábado (8), no show "Michael Forever", realizado no Estádio Wales's Millennium, em Cardiff, Reino Unido.
O evento aconteceu após meses de controvérsias envolvendo sua realização. Mas a presença dos filhos Prince, de 14 anos; Paris, de 13; Blanket, de 9, e de astros da música garantiu a atmosfera de celebração.
Michael Jackson (Foto: Joel Rya/AP)
Entre os artistas que se apresentaram, estão a estrela do pop americano Christina Aguilera, a lenda da Motown Smokey Robinson, a boy-band britânica JLS e o ícone do soul Gladys Knight.
A irmã de Michael La Toya Jackson cantou pela primeira vez em 20 anos e disse, após o show, que "Michael estava gostando da homenagem" e que "ter todos esses artistas juntos mostra às crianças o quão especial seu pai era".
La Toya Jackson (Foto: Joel Ryan/AP)
O caçula de Jackson, Blanket, parecia intimidado e teve que ser ajudado pelos irmãos ao anunciar a performance da lenda do R&B Beyoncé, via satélite, direto dos Estados Unidos. Ela interpretou "I wanna be where you are".
Disputas dentro da família, rumores de vendas fracas de ingressos e o cancelamento da atração The Black Eyed Peas na última hora ameaçaram a realização do evento, mas não desanimaram os fãs que desejavam homenagear Michael Jackson, morto em junho de 2009.
O astro do R&B americano Ne-Yo deu início ao tributo, com um cover do hit "Billie Jean". "Não estamos aqui para polêmicas, estamos aqui para celebrar sua música e sua vida", disse em meio a aplausos.
Christina Aguilera (Foto: Joel Ryan/AP)
O público, formado em sua maioria por mulheres, recebeu com entusiadmo a boy-band JLS, que fez um cover de "The way you make me feel", antes de anunciar a participação dos irmãos de Jackson Marlon, Jackie e Tito para um revival de "Blame it on the boogie".
O evento foi defendido pelos irmãos de Jackson presentes na ocasião e pela mãe do cantor, Katherine, de 81 anos. Os outros irmãos - Jermaine, Randy e Janet - se opuseram, por acharem que a família deveria estar em Los Angeles, nos EUA, onde o médico particular do cantor está sendo julgado por homicídio culposo.
Também houve discordância sobre o que será feito com a renda do show. Uma parte deve ser destinada ao Aids Project Los Angeles e ao Prince's Trust, entidades de caridade apoiadas por Jackson.

Vettel é o terceiro no GP do Japão e leva o bicampeonato. Button vence!


Parecia que após a pole sensacional no sábado e a ousada largada deste domingo, quando fechou Jenson Button e manteve a ponta, Sebastian Vettel repetiria o roteiro de domínio no GP do Japão. Entretanto, o alto desgaste dos pneus macios em Suzuka mudou um pouco a história da corrida, mas não o destino do título mundial. Atrás de apenas um ponto, Vettel fez uma prova sem correr riscos, chegou em terceiro lugar e se tornou o bicampeão mais jovem da história da Fórmula 1 aos 24 anos, três meses e seis dias. Único capaz de impedir a conquista do rival no Japão, o inglês da McLaren fez o que precisava: venceu. Fernando Alonso, da Ferrari, foi o segundo colocado.
Vettel chegou aos 324 pontos em 2011 e não pode mais ser alcançado por seus concorrentes. O alemão se tornou o sétimo piloto a conquistar um título em Suzuka, na 11ª decisão desde que ele entrou no calendário, em 1987 (só esteve fora em 2007 e 2008, quando o GP foi realizado em Monte Fuji). Ele se junta ao seleto grupo formado por Ayrton Senna (1988, 1990 e 1991), Mika Hakkinen (1998 e 1999) e Michael Schumacher (2000 e 2003), Nelson Piquet (1987), Alain Prost (1989) e Damon Hil (1996), que foram campeões da F-1 no tradicional circuito japonês.
Vettel rbr gp do japão bicampeão (Foto: Agência Reuters)
A corrida
O domingo começou com tempo ensolarado em Suzuka, sem a ameaça de chuva para a corrida. Na largada, Vettel manteve a ponta, mas fechou Button, que saiu melhor. O inglês chegou a colocar duas rodas na grama, mas se manteve na pista. Entretanto, ele perdeu a posição para o companheiro Hamilton na primeira curva do circuito, caiu para terceiro e reclamou pelo rádio. Os comissários investigaram o incidente, mas decidiram não punir o alemão da RBR. Massa se manteve à frente de Alonso, em quarto. Bruno Senna e Barrichello perderam posições.

As últimas voltas foram palco de uma perseguição de Vettel a Alonso. O alemão chegou a tentar duas vezes a ultrapassagem sobre o espanhol, sem sucesso, mas a equipe pediu que ele poupasse o carro para o final. Depois foi a vez do espanhol tentar um bote sobre Button, mas o rival soube administrar a corrida até o fim. Após a chegada e o bi de Vettel, o inglês parou sua McLaren após a saída dos boxes, sem condições de completar a volta da vitória.
Confira o resultado final do GP do Japão, em Suzuka (307,573 quilômetros):
1 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 53 voltas em 1h30m53s427
2 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 1s160
3 -
Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - a 2s006