Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desenho de Hoje - Especial Dia das Crianças!

''PICA PAU''

Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de um personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pau antropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens "malucos" que tornaram-se populares nosanos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.
O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo. O Pica-Pau foi inicialmente dublado, nosEstados Unidos, por Mel Blanc, que também fez as vozes de quase todos os personagens do sexo masculino das séries Looney Tunes eMerrie Melodies. Como dublador do Pica-Pau, Blanc foi sucedido por Ben Hardaway, e mais tarde por Grace Stafford, esposa de Walter Lantz.
Os desenhos do Pica-Pau foram transmitidos na televisão pela primeira vez em 1957, no programa The Woody Woodpecker Show, que mostrava novas sequências animadas do Pica-Pau interagindo com as filmagens em live-action de Walter Lantz, como se uma pessoa e um desenho animado estivessem apresentando o programa juntos. Atualmente, The Woody Woodpecker Show é ainda reprisado com freqüência na televisão, sendo que no Brasil, ele é atualmente transmitido pela Rede Record.
Lantz produziu os curta-metragens do Pica-Pau até 1972, quando ele fechou definitivamente seu estúdio. Desde então, o personagem só voltou a reaparecer em 1999, no programa The New Woody Woodpecker Show, produzido pela Universal Animation Studios de 1999 à 2003. O Pica-Pau é um dos poucos personagens de desenho animado que possui uma estrela na Calçada da Fama. Ele também fez uma pequena aparição junto com outros personagens famosos no filme Who Framed Roger Rabbit, de 1988.

A criação do personagem

De acordo com um agente de imprensa de Walter Lantz, a idéia de criar o Pica-Pau surgiu durante um incidente ocorrido na noite de núpcias do desenhista com Grace Stafford no Lago Sherwood, quando um pica-pau irritante passou a noite inteira bicando o telhado do chalé que haviam alugado, não deixando que o casal dormisse. Quando o pássaro foi embora, eles descobriram que o pica-pau havia feito um monte de buracos no telhado, por onde a chuva começou a entrar, arruinando de uma vez a noite. A esposa de Walter Lantz, então, teria sugerido que o marido criasse um pica-pau irritante para aparecer em seus desenhos animados. Esta história, porém, não tem muita credibilidade, já que Walter e Grace somente se casaram em 1941, depois que o desenho já havia estreado no cinema.


Wolverine aparece em Marvel Universe Online!


Enquanto DC Universe Online já está no ar e angariando seus fãs, a contraparte de sua concorrente, Marvel Universe Online ainda engatinha e só agora nos mostra o design de um dos seus personagens mais populares, Wolverine.
Marvel Universe Online (Foto: GamesRadar)
 O mutante canadense aparece em uma mistura de uniformes de seu tempo como X-Men, pegando um pouco de sua vestimenta clássica, com a qual ficou conhecido, mas atualizando com alguns detalhes da animação “Wolverine e os X-Men“, a mais recente aparição do personagem na TV.
A principal diferença de Marvel Universe Online em relação ao concorrente da DC Comics é que você não criará um personagem genérico para interagir com os famosos, mas sim jogará com os grandes heróis da Marvel. Porém, todos se questionam como isso funcionará e se ter uma equipe cheia de Wolverines realmente não vai tirar a graça do jogo.
Talvez o único detalhe que não tenha precedentes no design do personagem seja o tamanho de suas garras, extremamente exagerado para o jogo. Enquanto estamos acostumados com algo do comprimento de um antebraço, essas são facilmente quase tão grande quanto o braço inteiro.

Jogo erótico Leisure Suit Larry retornará em alta definição para várias plataformas!


Um dos jogos mais ousados do passado irá retornar, trazendo Leisure Suit Larry de volta em um remake em alta definição de seu primeiro jogo: Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards. O títulos será lançado para vários aparelhos e serviços, incluindo Xbox LIVE,PlayStation Network, PC, Mac, On-Live, plataformas iOS da Apple Android.
Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards (Foto: EGMNOW)
O remake da aventura safada de Larry, lançada originalmente em 1987, trata-se apenas da primeira medida para o aniversário de 25 anos da franquia, que ocorre em 2012, comemorando também o fato de que a Replay Games obteve os direitos da série e está trabalhando diretamente com o criador dos jogos originais, Al Lowe.
A série Leisure Suit Larry ficou conhecida por ser uma das primeiras a flertar com a idéia de sexo e nudez no mundo dos jogos, oferecendo uma aventura onde um personagem inusitado se envolvia em várias encrencas tentando ter sucesso com as mulheres. A série também ficou bastante marcada pelo humor inteligente de Al Lowe nos diálogos.
Se a aceitação da versão refeita for boa, o estúdio pretende refazer toda a coleção dos seis títulos de Larry, do um ao sete. Não, não contamos errado. Nunca houve um episódio quatro, o que se tornou uma piada interna, com o subtítulo “Os Disquetes Perdidos”. Al Lowe chegou a comentar que deverá atualizar a piada para “O Download Digital Perdido”.
A versão em alta definição terá gráficos, sons e controles refeitos, mas deverá manter boa parte de seu roteiro intacto. Não foi comentado pela empresa se haverá alguma mudança nos diálogos, mas ninguém melhor do que o próprio criador para administrar a dosagem.

Modern Warfare 3 quer ser o Call of Duty mais acessível já feito!


Embora o multiplayer de séries como a Call of Duty seja o motivo que faz muitos adquirem um novo game há cada ano, ainda existe uma boa parte dos jogadores que se dedicam apenas à campanha principal desses jogos, ignorando quase completamente os mata-matas virtuais.
Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Reprodução)
Um dos motivos para isso acontecer está na presença de pessoas que estão ali apenas para bagunçar a experiência alheia ou na dificuldade que alguns encontram em enfrentar gamers que já se especializaram no título.
Pois é, para tentar conquistar esse público que Glen Schofield, gerente geral da Sledgehammer Games, disse em uma entrevista que a sua equipe e a Infinity Ward estão trabalhando para fazer com que o Call of Duty: Modern Warfare 3 seja o título da franquia mais aberto para os novatos.
Schofield concluiu, explicando qual é um dos principais focos da equipe responsável pelas partidas online: “Isso é uma coisa que temos ouvindo: ‘Não quero participar de um jogo com um bando de adolescentes e ter que ouvir besteiras a todo tempo. Na verdade quero me divertir.’ E muitas pessoas gostam deste tipo de jogabilidade, mas estamos tentando fazer isso para que possa personalizar a experiência da maneira que desejar.”
Para isso, eles usarão no modo Survival os mesmo mapas presentes no multiplayer, para aumentar a familiarização dos que jogarem cooperativamente com seu amigos e ao ser questionado se o game será mais acessível, respondeu: “Absolutamente. Então se você pensar sobre adicionar o Call of Duty Elite a isso, se você quiser pular para o multiplayer depois de ter se familiarizado com o Spec-Ops e quiser usar apenas a sua lista de amigos para jogar com eles, então terá um nivel mais alto de conforto.”

Confira em primeira mão o trailer de The Avengers – Os Vingadores!


Após muito tempo de espera, finalmente foi lançado o trailer oficial de The Avengers – Os Vingadores, adaptação para o cinema do time de heróis da Marvel Comics. O Moviebox teve o privilégio de publicá-lo em primeira mão na internet brasileira. Clicando no vídeo abaixo, você pode conferir astros como Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth na pele do Homem de Ferro, Capitão América e Thor. O filme que estreia em maio de 2012 ainda traz Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson e muito mais.


Paramore vai lançar três novos singles até o fim do ano!

A banda Paramore. Foto de divulgação
RIO - A banda americana Paramore vai lançar um single por mês ao longo dos próximos 90 dias. O primeiro deles é "Renegade", que os fãs já podem comprar no site do grupo . Dia 7 de novembro, sai "Hello cold world", seguida da faixa "In te mourning", em 5 de dezembro. Tudo isso faz parte do projeto Singles Club, criado pelo trio da cantora Hayley Williams, uma das roqueiras mais famosas dos EUA atualmente.
ÁUDIO:Ouça "Renagade" em streaming
"Há meses a gente vem prometendo lançar novas músicas este ano. Estamos felizes em anunciar o Singles Club, que vai rolar até o final do ano. É uma maneira de enviar as músicas diretamente para a família Paramore", afirma a banda, num comunicado publicado em seu site, no qual o grupo também conta que vem disco por aí. "Obrigado a todos os fãs que fizeram de 2011 um ano incrível e por ficarem com a gente enquanto entramos em 2012, quando começaremos a gravar um disco novo".

Michael Jackson estava quase cego e urinava na roupa, afirma médico!


Detalhe de fotografia do corpo de Michael Jackson que foi exibida durante julgamento de Conrad Murray nesta terça-feira (11), em Los Angeles (Foto: AFP/Robyn Beck)
Michael Jackson estava quase cego, quase nunca comia bem e tinha problemas urinários, chegando mesmo a molhar a roupa, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (11) em Los Angeles, durante o julgamento do médico Conrad Murray, acusado do homicídio culposo do cantor.

Durante o julgamento, imagens inéditas da autópsia do corpo de Michael Jackson foram exibidas.
(Uma outra imagem do corpo de Michael Jackson também foi divulgada. A imagem é forte e está no final desta reportagem.)
Em depoimento à polícia apresentado esta terça-feira, na retomada do julgamento contra Murray, após o feriado de segunda-feira nos Estados Unidos, o doutor disse ter percebido que "Jacko" tinha outros médicos que receitavam remédios ao ídolo pop.
Murray, de 58 anos, contou que Jackson ia a um médico, um respeitado dermatologista de Beverly Hills, o doutor Arnold Klein, três vezes por semana, e às vezes voltava "esgotado" depois das sessões, com dificuldades para ensaiar a série de espetáculos previstos para Londres que ele preparava.
"Sua equipe de produção me disse recentemente que seu pior dia no set era quando ia ao consultório do doutor Klein, o que ocorria aproximadamente três vezes por semana", disse Murray.
"E quando voltava, estava basicamente esgotado e demorava 24 horas para se recuperar", disse no depoimento tomado pela polícia dois dias depois da morte do cantor. "Sua visão estava muito, muito ruim. Portanto, calculei que podia ser legalmente cego", continuou o médico.
Murray é acusado de homicídio culposo por ter supostamente dado a Jackson uma overdose de propofol, um forte sedativo. Seus advogados afirmam que ele era um dependente desesperado, que tomou sozinho a dose fatal enquanto Murray estava fora do quarto.
No julgamento, que entrou em sua terceira semana nesta terça-feira, já se soube que ao morrer, o cantor recebia por via intravenosa remédios para dormir e também tinha uma sonda para coletar a urina, bem como um tubo nasal para ajudá-lo a respirar.
Murray descreveu que tratou Jackson por desidratação e fadiga em momentos diferentes, explicando que o cantor não se alimentava muito bem. "Ele não bebia, nem comia. Dizia que durante toda a sua vida a sua mãe teve que obrigá-lo a comer quando era menino. Ele não gostava de ingerir alimentos. E os alimentos que comia, quando comia, eram, na maior parte das vezes, frango e arroz", explicou Murray.
"O senhor Jackson tinha problemas para urinar... No transcurso dos últimos meses, ele me explicou que quando ia ao banheiro, levava horas para urinar", contou Murray à polícia. "Na verdade, ele se molhava. As pessoas o deixavam lá (no toalete), voltavam e ele ainda não conseguia ir ao banheiro", emendou.
Espera-se que o julgamento na Corte Superior de Los Angeles dure cinco semanas, até o final de outubro. Se Murray for condenado, pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão.

Imagem forte (Foto: imagem forte)

Nova imagem do corpo de Michael Jackson (Foto: Reuters)