Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Médico responsável por autópsia diz que Michael Jackson foi assassinado!


TMZ/. Reprodução
Christopher Rogers, médico responsável pela autópsia que determinou a causa da morte de Michael Jackson, depôs nesta terça-feira, 11, no julgamento de Conrad Murray. O médico é acusado pelo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - do cantor, em 25 de junho de 2009.

Rogers afirmou no tribunal de Los Angeles, onde o caso está sendo julgado desde o dia 27 de setembro, que o que houve com Michael foi um homícídio.

Questionado pelo promotor David Walgren sobre o porquê de sua conclusão, ele disse que não havia indicação para se tratar a alegada dificuldade para dormir do popstar com o anestésico Propofol. Também não havia equipamentos hospitalares no quarto do quarto que garantissem o uso da substância com segurança, como um aparelho para ressuscitar o artista caso ele parasse de respirar. 
  
Reprodução/TMZ/. Reprodução
Segundo o especialista, Michael morreu devido a uma intoxicação por Propofol. O cantor não tinha nenhum problema no coração. Rogers ainda duvidou que fosse possível uma pessoa sob efeito de tantas doses de sedativo - como Murray admitiu ter dado a Michael para que ele dormisse - ter se levantado da cama e ter administrado nela mesma a quantidade fatal de Propofol.

Durante o depoimento de Rogers, foi mostrada uma foto do corpo de Michael nu em uma maca, pouco depois de ter sido declarado morto no hospital. Perto de um dos braços do cantor, com a data 25 de agosto de 2009 quando deveria estar 25 de junho de 2009. Ainda não foi explicado o que teria levado ao engano.



TMZ/. Reprodução

Lista mostra 10 vídeos com crianças que fizeram sucesso no YouTube!


Sophia Grace Brownlee, de apenas 8 anos, é a mais nova celebridade da internet. Em um vídeo postado em 19 de setembro, Sophia e a prima Rosie, de 5 anos, ambas da Inglaterra, interpretam a música “Super Bass”, da rapper Nicki Minaj, vestidas de princesas. Em menos de um mês, as imagens no YouTube registraram mais de 6 milhões de visitas.

Esse é o mais recente caso de criança que fica famosa graças à internet. No Dia das Crianças, relembre outros vídeos de meninos, meninas e bebês que chamaram a atenção do mundo no YouTube.
Sophia Grace Brownlee  (Foto: Reprodução)
Sophia Grace Brownlee, de 8 anos, canta a música da rapper Nicki Minaj. O vídeo postado no fim de setembro de 2011 já recebeu mais de 6 milhões de vistas (veja).

Banda Mini faz sucesso no YouTube (Foto: Reprodução)
Vídeo postado em outubro deste ano mostra uma banda de crianças de 8 a 10 anos tocando a música “Enter Sandman”, do Metallica. Em poucas semanas, as imagens do grupo registraram quase 2 milhões de visitas no YouTube (veja).

Charlie bit my finger (Foto: Reprodução)
Um dos vídeos mais vistos de todos os tempos, "Charlie bit my finger" foi postado no YouTube em 2007. Desde então, as imagens foram acessadas mais de 378 milhões de vezes. Os irmãos Charlie e Harry viraram celebridades instantâneas da internet (veja).

David go to the dentist (Foto: Reprodução)
David começou seus dias de fama na internet depois que o pai colocou no YouTube um vídeo onde ele aparece sob efeito de anestésicos que tomou na cadeira do dentista. Postado em janeiro de 2009, o vídeo já registrou mais de 100 milhões de visitas (veja).

Micah McArthur, de 8 meses (Foto: Reprodução)
Micah McArthur, de 8 meses, dá gargalhada quando o pai rasga uma carta de rejeição de trabalho. Publicado em 24 de janeiro deste ano, o vídeo virou sensação do YouTube e já recebeu mais de 28 milhão de acessos (veja).

Gêmeos viram hit na internet (Foto: Reprodução)
Os gêmeos Sam e Ren, de 1 ano e 5 meses, foram filmados pelos pais conversando em uma “linguagem secreta”. As imagens foram publicadas no YouTube em 14 de fevereiro de 2011 e já receberam mais de 41 milhões de visitas (veja).

Bebê dança Beyoncé no YouTube (Foto: Reprodução)
O bebê Cory, da Nova Zelândia, virou hit na internet após dançar a música “Single Ladies", de Beyoncé. Desde 26 de janeiro de 2009, o vídeo registrou mais de 22 milhões de acessos (veja).

Hahaha, vídeo de bebê rindo no YouTube (Foto: Reprodução)
Em 1 minuto e 40 segundos, um bebê ri sem parar toda vez que o pai faz um barulho específico. O vídeo foi postado no YouTube em 2006 e hoje é um dos mais vistos do site, com mais de 204 milhões de visitas (veja).

Bebê Emerson se assusta quando mãe assoa o nariz (Foto: Reprodução)
O bebê Emerson, de 5 meses e meio, se assusta toda vez que a mãe assoa o nariz, mas logo depois cai na gargalhada. O vídeo postado em março já teve mais de 23 milhões de acessos (veja).

Greyson Chance canta Lady Gaga no YouTube (Foto: Reprodução)
O adolescente Greyson Chance, de 12 anos, virou sensação na internet após tocar no piano a música “Paparazzi”, de Lady Gaga. O vídeo foi postado no YouTube em abril de 2010 e hoje tem mais de 43 milhões de visitas (veja).

Brasil vira sobre o México com fim de jejum de R10 e golaço de Marcelo!




Craque é aquele que decide. E se todos cobravam o retorno de Ronaldinho Gaúcho como protagonista na Seleção Brasileira, nesta terça-feira, no amistoso contra o México, em Torreón, o atacante do Flamengo mostrou que está “vivo”. Foi dele o pontapé inicial para a virada por 2 a 1 do Brasil sobre os mexicanos. De falta, ele empatou o jogo aos 33 minutos, encerrou um jejum de quatro anos sem balançar a rede com a amarelinha e abriu o caminho para Marcelo virar aos 38.
A boa atuação do camisa 10 evitou um drama de novela mexicana para a Seleção. Afinal, tudo começou errado. No primeiro tempo, David Luiz marcou contra, Daniel Alves foi expulso e Jefferson teve de defender pênalti de Guardado para dar sobrevida ao time de Mano Menezes. Mas sob a batuta do craque, responsável pelas principais jogadas do segundo tempo, o Brasil se superou. Nos acréscimos, Ronaldinho foi substituído por Hernanes e deixou o campo aplaudido de pé pela torcida mexicana no estádio Corola.
E mais: o gol de falta marcado por Ronaldinho Gaúcho acabou com um jejum de quatro anos (ou 12 jogos) do atacante sem marcar pelo Brasil. A última vez que ele tinha balançado as redes pela Seleção havia sido em 17 de outubro de 2007, na goleada por 5 a 0 sobre o Equador, no Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Agora, o Brasil de Mano tem dez vitórias, cinco empates e três derrotas.
A Seleção Brasileira volta a se reunir no mês de novembro. No dia 10, o time canarinho encara o Gabão, em Libreville, na África. Nesse período são duas datas Fifa, mas a CBF ainda não confirma o outro amistoso. O site da entidade, no entanto, já deu que poderia ser contra o Egito, em Doha, no Qatar, dia 14.
ronaldinho gaúcho brasil x méxico (Foto: Mowa Press)
Jefferson pega pênalti e evita vexame no primeiro tempo
O amistoso começou com homenagem da Federação Mexicana de Futebol ao goleiro Osvaldo Sánchez, de 38 anos. Jogador do Santos Laguna, de Torreón, ele recebeu uma placa por gratidão aos serviços prestados ao time. Ele esteve em três Copas do Mundo: 1998, na França, 2002, na Coréia e no Japão, e 2006, na Alemanha.
Aproveitando o clima de festa, os torcedores mexicanos se empolgaram e passaram a gritar “olé” a cada toque de bola dos donos da casa. E foi isso mesmo que os jogadores fizeram com a Seleção Brasileira. Colocaram na roda. Com bom toque de bola, o México dominou a equipe de Mano Menezes e logo abriu o marcador.
Está certo que para gritar gol foi preciso uma ajuda de David Luiz, que marcou contra após cruzamento de Barrera, aos nove minutos. Por mais irônico que possa parecer, a desvantagem fez bem ao Brasil. O quarteto de ataque acordou e passou a criar boas chances, especialmente com Neymar e Hulk.
Só que faltou pontaria. Na melhor delas, aos 16, Hulk deu de calcanhar para Neymar, que mandou por cima do gol. Sem saber aproveitar o bom momento, a Seleção Brasileira deixou o nervosismo tomar conta. Passes errados, faltas bobas, pênalti bobo. Aos 44, Daniel Alves derrubou Chicharito na grande área.
Como já tinha o cartão amarelo, o lateral-direito do Brasil foi expulso. O cenário, então, parecia ficar tenebroso para o time de Mano Menezes. Mas Jefferson, aos 46 minutos, defendeu a cobrança de Guardado e deu sobrevida à Seleção Brasileira na partida. O feito do goleiro do Botafogo foi comemorado como gol.
Ronaldinho acaba com jejum de gols e inicia virada
Com a necessidade de recompor a lateral direita depois da expulsão de Daniel Alves, o técnico Mano Menezes voltou para o segundo tempo com Adriano no lugar de Lucas – o lateral-esquerdo passou a atuar improvisado. Original da posição, Fábio, do Manchester United, estava no banco, mas não foi a opção do treinador.
Se com o mesmo número de jogadores já estava complicado para o Brasil no primeiro tempo, com um a menos ficou ainda pior. Principalmente porque o México soube minimizar os espaços e se armar de maneira que pudesse explorar os contra-ataques e as jogadas rápidas pelas pontas.
O México estava tão bem postado em campo que o Brasil não conseguia sair. Prova disso eram os seguidos recuos para Jefferson. Restou ao time de Mano arriscar na bola parada. Aos 19 minutos, Ronaldinho Gaúcho teve oportunidade, mas Osvaldo Sánchez fez excelente defesa e foi aplaudido pelos torcedores.
Com o passar do tempo, os brasileiros voltaram a ficar nervosos com a falta de oportunidades. Ronaldinho se apresentou mais, é verdade, mas não conseguia dar ritmo para a reação. A maioria das bolas passava pelos seus pés, mas não havia muitas alternativas para o passe, já que Neymar e Hulk estavam marcados.
Embora o Brasil tivesse mais posse de bola, o México era mais perigoso. Aos 29, Chicharito só não marcou o segundo porque Jefferson fez grande defesa. A história do jogo mudou logo depois. Aos 33, Neymar sofreu falta à esquerda da área. Ronaldinho cobrou com perfeição e empatou o jogo.
Era o fim do jejum de gols de Ronaldinho pela Seleção. O camisa 10 não marcava com a amarelinha desde 17 de outubro de 2007, quando havia balançado a rede na vitória de 5 a 0 sobre o Equador no Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
A virada do time de Mano Menezes saiu cinco minutos depois. Marcelo arrancou pela esquerda, tabelou com Neymar, entrou na área, driblou dois rivais e chutou sem defesa para Sánchez. Golaço. Na comemoração, um abraço entre o lateral e o técnico, que já tiveram problemas (Mano acabou deixando Marcelo fora da Copa América).