Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 15 de outubro de 2011

Assista ao primeiro trailer de 'American Reunion'!


Novo filme da série American Pie começa a ganhar forma em trailer.
O elenco original de American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível irá retornar aos cinemas com American Reunion, que chega em abril de 2012 nos EUA e no Brasil.
A trama irá desenvolver o destino dos personagens, agora adultos, dez anos após os acontecimentos do baile de formatura no colégio, com suas famílias e suas novas vidas. Aquela fase de adolescentes ficou para trás...
No elenco, todos os principais rostos estão de volta: Alyson Hannigan (Michelle), Jason Biggs (Jim), Seann William Scott (Steve Stifler), Natasha Lyonne (Jessica), Mena Suvari (Heather), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid (Vicky), Chris Klein (Oz), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Eddie Kaye Thomas (Finch), Eugene Levy (Pai de Jim) e Jennifer Coolidge (Mãe do Stifler). A direção é de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg e o roteiro de ambos, ao lado de Adam Herz, que escreveu os três primeiros - e melhores e mais conhecidos - filmes da série.
É a tentativa da franquia American Pie retornar aos eixos, após alguns filmes ruins e deslocados da ideia principal, cheios de excessos e falta de cuidado na produção.
Abaixo, o trailer liberado pela Universal.

SWU confirma Matt & Kim e show de Miranda Kassin e André Frateschi!


Matt & Kim (Foto: Divulgação)
A organização do SWU anunciou na manhã desta sexta-feira (14) mais duas atrações da edição deste festival. Foram confirmados os shows de duas duplas, dos norte-americanos do Matt & Kim e dos brasileiros Miranda Kassin e André Frateschi.
O primeiro duo  de indie rock surgiu no Brooklin em 2004 e tem três álbuns lançados, cujos principais hits são "Daylight" e "AM/FM Sound". Já o casal brasileiro se destacou na cena paulistana ao fazer shows covers de Amy Winehouse e David Bowie, respectivamente. O shows dele no SWU será baseado no álbum "Hits do underground”, em que eles intrpretam músicas de artistas  nacionais do cenário alternativo, como Curumin, Wado, Wander Wildner, Mombojó, Vanguart e Ludov.
Desta vez, o SWU terá quatro palcos e uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.
Com mais de 70 atrações nacionais e internacionais, a segunda edição do festival já confirmou artistas como Alice in Chains, Kanye West, Stone Temple Pilots, Miyavi, Hole, Lynyrd Skynyrd, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley.
O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Romena dá cigarros para a filha de dois anos e deixa a criança viciada!



Depois do menino indonésio que fumava 40 cigarros por dia e precisou passar por tratamento para largar o vício, a mistura entre nicotina e criança voltou a causar polêmica, desta vez na Romênia. Elena Ursu, de 28 anos, decidiu ensinar a filha de dois anos e sete meses a fumar e postou fotos e vídeos da empreitada na internet. Agora, a pequena Elena Burulea não consegue mais abandonar os cigarros.
A atitude revoltou o pai da criança, Gabriel Burulea, de 30 anos. Recentemente, Gabriel havia perdido no tribunal a guarda da filha. Após a divulgação das fotos, no entanto, os juízes recuaram e ordenaram que a criança fique temporariamente com Gabriel.
- Estou muito aliviado. Quando me foi permitido visitá-la, Elena estava tão desesperada por um cigarro que colocava um atrás do outro na boca. É doentio - contou o pai, de acordo com o site The Romanian Times.
Além do hábito de fumar, Elena Ursu também estimulava a filha a consumir muito café, algo pouquíssimo indicado para crianças. A polícia da cidade de Sus está investigando o caso, e a mãe pode ser punida por crueldade infantil.
- Ela estava usando nossa filha para me fazer sofrer. Isso vai além da maldade - reclamou Gabriel.


Vietnamita de 26 anos sofre reação alérgica e fica com aparência de 70!


A vietnamita Nguyen Thi Phuong tem 26 anos, mas a aparência de uma mulher de 70 anos. Depois de sofrer uma reação alérgica em 2008, a pele do rosto, pescoço e mãos de Phuong enrugou e a deixou com uma aparência mais velha, segundo os jornais locais "Petro Times" e "Tien Phong".
Nguyen Thi Phuong tem 26 anos, mas a aparência de uma mulher de 70 anos.  (Foto: Reprodução)
A jovem, que mora em Giong Trom, na província de Ben Tre, disse que o problema começou depois que ela comeu frutos do mar. Por conta de uma alergia, ela teve erupções pruriginosas no rosto. Para aliviar os sintomas, ela tomou alguns medicamentos.
Os remédios não surtiram efeito. Um médico local chegou a prescrever um medicamento para dermatite. No entanto os comprimidos provocaram um inchaço de seu rosto e apareceram urticárias no local.
Após sua história ganhar destaques na imprensa local, Phuong passou a ser tratada por especialistas da cidade de Ho Chi Minh. Os médicos estão realizando exames, mas ainda não sabem o que provocou o processo de envelhecimento da pele da jovem.
Nguyen Thi Phuong com o marido, Nguyen Thanh Tuyen. (Foto: Reprodução)

Exposição reúne mais de mil cães em São Paulo!


Bahuan, cão da raça Pug, vai participar da exposição (Foto: Arthur Franco/Canil Piffer Pug's)
Mais de mil cães de cem raças diferentes participam de uma exposição em São Paulo, organizada pelo Kenel Clube São Paulo, neste sábado (15) e domingo (16). No evento, que é aberto ao público, serão escolhidos os melhores cães, de acordo com os padrões de estrutura e beleza.
Além de cães populares como poodle, golden retriever, pit bull e maltês, os visitantes poderão conhecer cães exóticos e valiosos como pug, basenji, papilon e dogue de bordeaux.
O público também pode levar seus animais para passear e aproveitar as áreas de banho e tosa. No local, também é possível fazer contato com criadores para a compra de filhotes.
A exposição é realizada nos dias 15 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, das 9h às 18h. A entrada é gratuita.

Horário de verão tem início à 0h deste domingo!


O horário de verão começa neste fim de semana. A partir de 0h deste domingo (16) até o dia 26 de fevereiro do próximo ano, devem adiantar os relógios em uma hora os moradores dos estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia. O decreto que confirmou a inclusão da Bahia no horário de verão foi assinado na quinta-feira (13) pela presidente Dilma Roussef.
“O importante é que a pessoa entre logo no horário de verão e comece uma rotina para se adaptar o mais rápido possível. Quanto mais você resistir, pior biologicamente. Tecnicamente, para cada hora de avanço de fuso, você precisaria de três a cinco dias para se adaptar, portanto, no máximo em uma semana todos estarão completamente adaptados”, explica.
O médico pneumologista e coordenador do Laboratório do Sono, Francisco Hora explica que as pessoas devem se desprender do horário antigo para se adaptar mais facilmente aos novos horários.
Muita gente está se preparando para a mudança, que divide opiniões. "O organismo fica totalmente abalado. Muda tudo, mudam os horários, e aí complica. Tento me adaptar ao horário, não tem tática”, diz Regina Santana, gerente comercial.
Advogada Géssica Bahia é contra horário de verão (Foto: Arquivo Pessoal)
Fuso na Bahia
A advogada Géssica Bahia é contra o retorno do estado ao horário de verão. “Sou completamente contra, pois acho desnecessário. Às 4h30, horário em que passarei a acordar, certamente ainda estará escuro, o que interfere na segurança. Esse problema afeta principalmente quem depende do transporte público. Há ainda a interferência na saúde das pessoas”, avalia a advogada.
A dona de casa Marina Mota já começou a se preparar. “A primeira coisa é o sono. Estou dormindo mais cedo e acordando mais cedo. Interfere também na alimentação, porque quem almoça 12h vai comer 11h, já fica um pouquinho difícil”, diz.
Já Gildo Couto nem pensa nas dificuldades. Ele prefere ver o lado bom de adiantar o relógio. “Eu estou adorando, porque pelo menos a gente acorda mais cedo e vai para casa mais cedo. Pode pegar uma praia”, afirma.
A estudante Fernanda Cavalcanti também vê mais aspectos positivos do que negativos na mudança. “Sou a favor do horário de verão, porque acho que ficamos com mais tempo livre. A gente aproveita mais o dia porque acorda mais cedo”, diz.
A auxiliar de serviços, Rita Pereira, também fica animada com a possibilidade de reduzir os gastos com a conta de energia elétrica. "Eu gosto porque a gente acorda mais cedo, começa a trabalhar mais cedo e também chega em casa mais cedo. Aproveitamos mais o dia e ainda podemos economizar na conta de luz”, diz.