Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Assista aos novos trailers de Star Wars: The Old Republic!


imagem


Durante a conferência da EA (Electronic Arts) na E3, foi divulgado um vídeo do game Star Wars: The Old Republic, onde apresentaram várias cenas adicionais que foram misturadas com um dos primeiros trailers liberados. Entretanto, também foi revelado um segundo vídeo de quase sete minutos que, apesar de ser longo, mostra uma pequena prévia de uma batalha espetacular entre Jedis e Siths. 

Por sorte do destino, eu tive o prazer de acompanhar a divulgação do vídeo junto com a galera no Twitter, e para ser sincero, foi um dos únicos momentos em que eu senti entusiasmo em todos que estavam assistindo o streaming da E3 2011. Sem dúvidas foi um dos games que mais chamaram atenção no evento, e não só pelo fato de ser Star Wars, mas sim por apresentar tudo aquilo que queremos ver em um MMO. Confira! 

 

Rio passa na frente e terá 1ª exibição de 'Atividade Paranormal 3' no país!


Atividade Paranormal 3 (Foto: Divulgação)
De surpresa, o Festival do Rio incluiu em sua programação a primeira exibição nacional do terror “Atividade Paranormal 3”. O filme terá sessão única nesta segunda-feira (17), às 19h, dentro da mostra Midnight Terror, que acontece no Cine Odeon.
Uma promoção que mobilizou os internautas fãs da franquia sobrenatural escolheu na última sexta-feira (14) vinte cidades do mundo para uma pré-estreia do filme. São Paulo foi uma delas. O filme será visto pelos paulistanos na terça-feira (18).

A estreia mundial de “Atividade Paranormal 3” acontece oficialmente na próxima sexta-feira (21).
 Depois de "Atividade Paranormal", "Atividade Paranormal 2" e do remake com cara de continuação "Atividade Paranormal em Tóquio", a saga entra no modo "como tudo começou".

"Atividade Paranormal 3" se passa dezoito anos antes do segundo filme, e mostra a infância de Katie e sua irmã Kristi, e sua relação com uma entidade invisível que habita sua casa.

Lady Gaga canta para Bill Clinton!




Lady Gaga é mesmo cheia de surpresas. No final de semana, a cantora transformou o seu grande hit “Bad Romance” em “Bill Romance”, durante o show de comemoração do 10º aniversário da William J. Clinton Foundation, que aconteceu no sábado no Hollywood Bowl, em homenagem aos 65 anos do ex-presidente americano Bill Clinton. A cantora vestiu uma peruca loira e comparou a homenagem àquela feita por Marilyn Monroe em 1962, quando a eterna bombshell cantou “Happy Birthday Mr President” para John F Kennedy. Gaga ainda disparou para o político sorridente na platéia: “gostaria que você tocasse sax aqui no palco comigo hoje, amor”, arrancando risos da platéia e do político, que é amante do instrumento. "Que tal ser recebido por Lady Gaga, hein?", perguntou Clinton do paco num breve discurso. "Mas comecei a me preocupar... disse que haveria um 'momento Marilyn', pensei, meu Deus, a Lady Gaga vai me dar um ataque de coração ao comemorar meus 65 anos! Eu sou a única pessoa da história que foi presidente e depois ganhou uma festa de aniversário com a presença de Lady Gaga e da Secretária de Estado”, brincou, lembrando da mulher Hillary. Bono e The Edge, do U2, também participaram da festa com uma apresentação acústica. O ex-presidente dividiu a platéia com muitas outras celebridades, como o mestre Stevie Wonder (que abriu os shows) e os atores Ashton Kutcher e Colin Farrell.




Americano encontra cobra com 2 cabeças no quintal de sua casa!


O norte-americano Paul Carver encontrou um filhote de cobra com duas cabeças no quintal de sua casa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), segundo a emissora de TV "WTSP".
Paul Carver encontrou um filhote de cobra com duas cabeças no quintal de sua casa. (Foto: Reprodução)
Carver entregou o réptil para a agência de preservação ambiental do estado. A descoberta surpreendeu os agentes do órgão.
"Eu nunca vi nada assim antes", disse o agente Dale Grandstaff, que trabalha há 13 anos na agência.

'Street Fighter X Tekken' chega às lojas no dia 6 de março de 2012!


Kazuya e Ryu se enfrentam em game que une as franquias de luta da Namco e da Capcom (Foto: Divulgação)
O game de luta "Street Fighter X Tekken", que une as franquias das produtoras Capcom e Namco, chega às lojas dos Estados Unidos no dia 6 de março de 2012. A data, anunciada durante o evento New York Comic-Con, vale para as versões de PlayStation 3 e de Xbox 360 – a versão para o PlayStation Vita, novo portátil da Sony, não foi revelada. O PC também ganhará uma versão do game.
O título coloca personagens das duas empresas para lutar em duplas, permitindo golpes combinados e ataques especiais. O jogo seque o esquema de combates em 2D, mas com gráficos tridimensionais, similar a "Street Fighter IV", da Capcom, empresa que produz o game. "Tekken X Street Fighter", ainda sem data de lançamento, será feito pela Namco e terá o esquema de jogo totalmente em 3D, como é tradicionalmente na série "Tekken".
Na New York Comic-Con, foi apresentado um sistema de "gemas" (gems, em inglês) que, por um curto espaço de tempo, ajudam os personagens com maior poder de ataque, defesa e velocidade durante a batalha. As pedras são ativadas quando após algumas ações determinadas acontecem na luta.
Tela de jogo de 'Street Fighter X Tekken', que chega em 2012 (Foto: Divulgação)

Seriado 'Chaves' terá game para o Wii!


O seriado de TV "Chaves" ganhará um game para o Wii e será lançado em 2012, de acordo com anúncio da Televisa Home Entertainment, que cuida da marca. O jogo está em desenvolvimento pela Slang e Kaxan Games e deve ser lançado para o console no primeiro trimestre do ano.
O game é baseado no desenho animado de Chaves e é inspirado na série de jogos "Mario Party". Nele, o jogador deve andar em um tabuleiro e, dependendo da casa em que cair, participa de minigames diversos.
O game tem suporte para até quatro jogadores ao mesmo tempo, que podem escolher os personagens Chaves, Kiko, Pops e Nhonho. Haverá um modo livre para jogar 25 minigames.
Game do Chaves para o Wii chega em 2012 (Foto: Divulgação)