Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

domingo, 30 de outubro de 2011

EA divulga novo trailer de Need for Speed: The Run!

A Electronic Arts divulgou hoje um novo trailer do seu próximo jogo de corrida, Need For Speed: The Run. 

Need For Speed: The Run é alimentado pela engine Frostbite 2.0 da DICE e o jogo parece realmente estar muito bom.

O jogo está programado para ser lançado em 18 de novembro, enquanto a demo está planejada para uma data próxima ao lançamento.


Dublê morre em acidente durante filmagens de 'Os mercenários 2'!



Sylvester Stallone no filme 'Os mercenários' / Crédito: Divulgação
Um dublê morreu e dois outros ficaram feridos após uma explosão nas filmagens de "Os mercenários 2", novo longa de Sylvester Stallone que reúne um milionário elenco. O acidente ocorreu na reserva Ognyanovo, próxima da capital da Bulgária, Sofia, durante uma cena de tiroteio com um barco e uma grande explosão.
Uma agência de notícias búlgara confirmou o acidente, mas, "em consideração às vítimas", a produção do filme não informou os nomes delas. Além da vítima fatal, outro dublê estaria em estado grave no hospital.
"É com grande tristeza que confirmamos esse infeliz acidente. Nossos corações estão com as famílias daqueles atingidos por essa tragédia. Os produtores estão trabalhando com a polícia para investigar o caso", disse a produtora Nu Image/Millennium Films, em um comunicado oficial.
Não se sabe se alguma das estrelas do filme estava perto do local da explosão. "Os mercenários 2" traz no elenco Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Jet Li, Chuck Norris e Jason Statham.

Meninas inglesas viram hit na internet ao imitar Nicki Minaj!

Elas têm 8 e 5 anos de idade, e já foram vistas por mais de 7 milhões de pessoas na internet, em menos de um mês. A dupla inglesa Sophia Grace e Rosie Grace se tornou a nova celebridade da internet, desde que seu vídeo, em que elas imitam a rapper Nicki Minaj cantando “Super Bass”, foi postado no YouTube. A perfomance das primas teve tanta repercussão nas redes sociais que as duas foram convidadas para o “The Ellen DeGeneres Show”. No programa, que vai ao ar no dia 1 de novembro, às 20h, no GNT, Sophie e Rosie arrancam risos da plateia com suas respostas criativas. Elas cantam, dançam e, ao final, são surpreendidas com a presença da própria Nicki Minaj. Diante da cantora, as meninas ficam histéricas e correm para abraçá-la. “Vocês são superstar”, Nicki Minaj elogiou as meninas. Veja trecho abaixo.



Vídeo caseiro que divulgou as meninas:


Vídeo mostra cobra tentando devorar 'sapo gigante'!


Um vídeo publicado pelo jornal alemão "Bild" mostra uma cobra tentando capturar um sapo enorme. Apesar de o réptil ter cravado suas presas, o anfíbio arrasta o rival até uma área de vegetação. Em seguida, em um golpe rápido, o sapo consegue se livrar do predador e fugir.
Sapo arrastra o rival até uma área de vegetação. (Foto: Reprodução/Bild)
No final, sapo conseguiu se livrar do ataque da cobra. (Foto: Reprodução/Bild)

Veja lista com modificações corporais extremas!



Na última quinta-feira (27), o norte-americano Erik Sprague, que é conhecido como "homem-lagarto", chamou atenção ao participar do lançamento de um livro de bizarrices no museu Ripley's Believe It Or Not! (Acredite se Quiser) em Londres, na Inglaterra. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos de pessoas adeptas de modificações corporais extremas.
Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Fred Duval/WireImage/Getty Images)Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. 
O americano Dennis Avner, de 53 anos, é conhecido como 'homem-gato' e 'homem-tigre'. Ele começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos. (Foto: Flavio Moraes/G1)O americano Dennis Avner, de 53 anos, é conhecido como 'homem-gato' e 'homem-tigre'. Ele começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos. 
A mexicana María Jose Cristerna é conhecida como 'Mulher Vampiro'. Entre as modificações corporais, ela implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca. (Foto: Hector Guerrero/AFP)A mexicana María Jose Cristerna é conhecida como 'mulher vampiro'. Entre as modificações corporais, ela implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca.
Com chifres na cabeça, o americano Jesse Thornhill ficou conhecido em 2010 após ser preso acusado de tentar atropelar seu senhorio. (Foto: Divulgação)Com chifres na cabeça, o americano Jesse Thornhill ficou conhecido em 2010 após ser preso acusado de tentar atropelar seu senhorio em Tulsa, no estado de Oklahoma, nos EUA. 
O neozelandês Lucky Diamond Rich decidiu pintar o corpo todo de preto, incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália. (Foto: Reuters)O neozelandês Lucky Diamond Rich decidiu pintar o corpo todo de preto, incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália. 
Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. (Foto: Divulgação)Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. 
O canadense Rick Genest é conhecido como 'garoto-zumbi'. Ele se transformou, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'. Ele chegou a desfilar no Fashion Rio Verão. (Foto: Raul Zito/G1)O canadense Rick Genest é conhecido como 'garoto-zumbi'. Ele se transformou, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'. Ele chegou a desfilar no Fashion Rio Verão.

Brasil despreza rótulo de time B, vence Cuba e é bicampeão no vôlei!


Um início arrasador deu a impressão de que o título viria com uma surpreendente facilidade. Não foi bem assim. Mesmo sem os apagões dos outros jogos, o vôlei brasileiro teve trabalho diante da forte seleção cubana. Nos passes precisos de Bruninho, nos saques de Wallace de Souza e na vibração de Gustavo, porém, a vitória veio. Por 3 sets a 1, parciais 25/11, 24/26, 25/18 e 25/19, a equipe, formada basicamente por reservas do time principal e com Rubinho no lugar de Bernardinho, conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Pan vôlei Brasil x Cuba pódio (Foto: EFE)
- Mesmo sendo time misto, existe a pressão. Temos de vencer sempre. E hoje conseguimos isso aqui - afirmou Bruninho, um dos únicos integrantes da seleção principal em Guadalajara.
O Brasil garante seu quarto título na história da competição, o segundo em sequência. Além dosJogos do Rio, a seleção também foi campeã em 1963, em São Paulo, e em 1983, em Caracas. Uma semana antes, as meninas levaram o ouro em Guadalajara, também em cima das cubanas. O bronze foi para a Argentina, que, antes da final, derrotou o México.
Início arrasador
Nada de apagão, afobação ou algo do gênero. Ao contrário de todos os outros jogos, quando cometia erros por tentar apressar a definição do ponto, a seleção entrou em quadra em sintonia. Saque, bloqueio, defesa e ataque. Tudo funcionava da melhor forma possível. Após duas defesas pelo meio, Chupita subiu à rede para marcar o primeiro ponto da partida.
Quando Wallace de Souza foi para o saque, o Brasil passou a atropelar. Após a primeira parada técnica, Bruninho, de bloqueio, fez 9/3. Cuba parecia não acreditar. Sem confiança, o forte ataque cubano não conseguia superar a defesa brasileira. O primeiro erro brasileiro veio quando o placar já estava 20/9, em saque de Gustavo. Mas foi num serviço na rede de Cuba que a seleção fechou o primeiro set em fáceis 25/11.
Lipe comemora ponto do Brasil no vôlei contra Cuba (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Um ataque para fora de Wallace de Souza deu início ao segundo set. Cuba voltou melhor. Depois de ótima defesa de Bell, Leon mandou uma pancada no bloqueio brasileiro e abriu 3/1. Os erros brasileiros passaram a ser mais frequentes, e Cuba foi para a primeira parada técnica à frente no placar, com 8/6.
Os cubanos, até com certa facilidade, mantinham a vantagem no placar. Bell, em uma pancada pelo meio, fez 13/10 e saiu vibrando em direção à torcida brasileira, sob vaias. Bruninho, em excelente deixadinha de segunda, deu o troco. O Brasil encostou de vez em ataque pelo meio de Wallace Souza: 14/13. O jogo seguiu equilibrado, mas Cuba voltou a se desgrudar no placar, com bloqueio de Perdomo, que provocou os rivais na rede.
Pouco depois, Leon se esforçou para salvar uma bola, atropelou uma voluntária e ganhou aplausos da torcida. A vantagem cubana ainda era de três pontos, mas foi por água abaixo após ataque para fora de Bell, ace de Thiago Alves e ponto de Wallace Martins pela ponta: 22/22. Foi o próprio Wallace quem virou, explorando o bloqueio cubano.
A partida, então, ganhou em emoção. Cuba voltou a empatar e, após belo rali, Mesa recolocou sua seleção à frente no placar. Em seguida, mais um ataque certeiro e os cubanos chegaram ao empate, com 26/24.
Mario Junior comemora ouro do Brasil no vôlei (Foto: AP)
Brasil diminui os erros e vence terceiro set
Cuba manteve o ritmo e abriu 2/0 no terceiro set. Com ponto de Éder, a seleção empatou, e as duas equipes passaram a se alternar no placar. Mas foi o Brasil quem foi para a primeira parada técnica à frente, com 8/6. Os cubanos chegaram ao empate com Hernández, explorando o bloqueio brasileiro: 12/12.
A seleção, no entanto, manteve a calma. Depois de um ataque de León para fora, o Brasil voltou a ter dois pontos de vantagem, com 15/13. O Brasil voltou a se desgarrar no placar e conseguiu sua maior vantagem em invasão cubana na rede: 21/16. Um bloqueio triplo de Chupita, Éder e Wallace Martins encaminhou a vitória na parcial. Mesmo após saque na rede de Thiago Alves, Cuba não reagiu. Ao explorar o bloqueio rival, Wallace Martins fechou o set: 25/18.
Perto do ouro, a seleção manteve o ritmo no quarto set. Cuba buscou o equilíbrio no início, mas depois de um saque de Hernández na rede, o Brasil deslanchou. Com uma pancada de Chupita na diagonal, fez 16/12 e se encaminhou para a vitória. A diferença, que tinha chegado a cinco, caiu para três. Podia cair para dois quando Leon ainda salvou uma bola milagrosa com o pé, mas um ataque certeiro de Gustavo fez o Brasil respirar de novo. Dali em diante, o bloqueio se impôs, a vantagem voltou a crescer, e o ouro veio na deixadinha de Wallace Martins: 25/19 e festa verde-amarela na quadra.
Brasil comemora ouro no vôlei do Pan (Foto: AP)

Vettel faz passeio no primeiro GP da Índia e vence sua 11ª corrida em 2011!



Foi um verdadeiro passeio. O primeiro GP da Índia da história da Fórmula 1 terminou com a vitória de um personagem muito conhecido dos pódios nesta temporada: Sebastian Vettel, que chegou ao 11º triunfo em 2011 de ponta a ponta. O alemão da RBR dominou a corrida desde a largada, liderou todas as voltas da prova e não foi ameaçado pelos rivais neste domingo em Nova Déli. Bicampeão por antecipação, ele chegou a incríveis 374 pontos no campeonato.
vettel rbr gp da índia (Foto: Agência Reuters)
Na briga pelo vice-campeonato, Button chegou na segunda posição na corrida e chegou aos 240 pontos. Ele ampliou a vantagem para Fernando Alonso, terceiro colocado na Índia para 13 pontos a apenas duas corridas do fim da temporada. Quarto colocado no GP, Webber chegou aos 221 e tem poucas chances de brigar pela posição no Mundial de Pilotos. Os carros voltam à pista no GP de Abu Dhabi, no circuito da Yas Marina, penúltima etapa da temporada 2011, em 13 de novembro.
Felipe Massa fazia uma boa corrida, mas foi protagonista de mais um capítulo dos entreveros com Lewis Hamilton. Eles disputavam a quinta posição na 24ª volta, quando se tocaram na Curva 5. O inglês da McLaren, que chegou em nono, teve a asa dianteira danificada e o brasileiro da Ferrari acabou punido com um drive through (passagem pelos boxes). Só que, na 34ª, o brasileiro acertou uma "tartaruga", obstáculo colocado após a zebra, e teve a suspensão dianteira esquerda quebrada, em um incidente parecido com o do treino classificatório. Ele abandonou a prova.
Após uma boa largada, quando ganhou quatro posições, Bruno Senna, da Renault-Lotus, fez uma corrida segura, mesmo com problemas no Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers). O brasileiro chegou na 12ª posição após ter de fazer um pit stop tardio para colocar os pneus duros. Após um problema na largada, Rubens Barrichello, da Williams, chegou em 15º, uma volta atrás.
A corrida
Com 31ºC, sol e nenhum sinal de chuva, os carros se encaminharam para o grid. Petrov chegou a ter um problema na volta de saída dos boxes, mas conseguiu alinhar com tranquilidade. Na largada, Vettel manteve a ponta com folga. Webber se manteve em segundo, mas acabou superado por Button, que largou do lado limpo. Massa passou Hamilton e assumiu a quinta posição na corrida.
Atrás, Bruno Senna fez uma ótima largada e subiu para a décima posição. O lado ruim ficou com Barrichello, que perdeu o ponto de freada, tocou na roda traseira do companheiro Maldonado e perdeu a asa dianteira. Envolcidos na confusão, Kamui Kobayashi teve problemas e abandonou ainda na primeira volta e Jarno Trulli precisou trocar o pneu traseiro direito.
Tranquilo na ponta, Vettel já tinha uma vantagem acima dos dois segundos no momento da liberação do acionamento da asa móvel (DRS). Button, por sua vez, tinha de lidar com a pressão de Webber, que tentava recuperar a posição. O australiano tentou seu primeiro ataque na quinta volta, mas o inglês não permitiu a ultrapassagem.
Na décima posição, Bruno Senna era pressionado pelos carros da STR. Alguersuari usou o DRS e conseguiu a ultrapassagem na nona volta. Na seguinte, foi a vez do companheiro Buemi. Com problemas no Kers, o brasileiro caiu para a 12ª posição e começou a ser pressionado por Pastor Maldonado. Mas o venezuelano teve problemas de câmbio e abandonou na 14ª passagem.
A primeira rodada de pit stops começou na 17ª, quando Webber, Alonso e Hamilton entraram nos boxes. Massa veio na seguinte e, por pouco, quase superou o companheiro espanhol no retorno à pista. Os pneus se adaptaram bem ao carro do brasileiro e ele fez a melhor volta da corrida na sequência. Ele começou a tirar a vantagem do bicampeão espanhol na sequência.
Button entrou nos boxes na 19ª, no que foi seguido por Vettel na 20ª. O alemão, com um excelente trabalho da RBR nos boxes, se manteve na ponta com muita tranquilidade, com uma vantagem acima dos três segundos. Em terceiro, Webber já estava quase dez segundos atrás do companheiro de equipe, seguido de perto por Alonso.
Após série de polêmicas, Massa e Hamilton voltam a se envolver em incidente
Na frente, Vettel vinha bastante rápido, fazendo voltas mais rápidas em sequência. Ele ampliou a vantagem para Button para acima dos cinco segundos. Mais atrás, Massa cometeu um erro na primeira curva e permitiu a aproximação de Hamilton. Na 24ª volta, os dois se tocaram na Curva 5. O brasileiro saiu da pista e o inglês teve sua asa dianteira danificada. Após avaliarem o incidente, os comissários do GP da Índia resolveram aplicar um drive through no piloto da Ferrari na 30ª.
 Duas voltas depois, o brasileiro entrou nos boxes para trocar o bico e colocar pneus duros, para tentar ir até o fim da corrida. Mas na 34ª, Massa acertou uma "tartaruga" após a zebra e teve a suspensão dianteira esquerda quebrada. Ele abandonou a prova e voltou para os boxes com cara de poucos amigos. Ele sequer quis dar a tradicional entrevista na chegada ao paddock.
A última rodada de pit stops começou na 40ª volta. O grande vencedor neste momento da prova foi Alonso, que ganhou a terceira posição de Webber no retorno à pista. O australiano ainda tentou a ultrapassagem sobre o rival, mas acabou perdendo rendimento com os pneus duros. Na frente, Button parou na 47ª, seguido por Vettel na volta seguinte. As posições permaneceram inalteradas.
A partir daí, Vettel apenas administrou a vantagem, que já estava acima dos sete segundos. O alemão da RBR ainda se deu ao luxo de tirar a melhor volta de Webber na última volta da corrida. Button chegou em segundo, quase oito segundos atrás. Alonso, pressionado por Webber na fase decisiva da prova, segurou a terceira posição nas últimas curvas.
Confira o resultado final do GP da Índia, em Nova Déli:
1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 60 voltas em 1h30m35s002
2 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 8s433
3 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 24s301