Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 12 de novembro de 2011

Gato desce de cacto de 10 metros após 3 dias com 'medo de altura'!


Após ficar três dias no topo de um cacto de mais de 10 metros de altura, um gato aparentemente com 'medo de altura' foi finalmente flagrado descendo da planta espinhosa em uma área desértica de Saguaro Lake, no estado americano do Arizona.
A reportagem do noticiário televisivo Air15 filmou o momento enquanto sobrevoava o local com um helicóptero, o que pode ter ajudado a "criar a coragem" necessária para que o bichano descesse.
Uma testemunha informou que havia visto o gato no topo do cacto pela primeira vez três dias antes.
Gato 'toma coragem' e desce do cacto após três dias no topo (Foto: Reprodução/ABC15)

Britânico flagra tubarão-branco perseguindo e atacando foca na África do Sul!





O britânico David Yarrow conseguiu capturar o momento exato em que um tubarão-branco devora uma foca na costa da África do Sul. O fotógrafo estranhou a velocidade da presa, que se movia rápido demais. E logo foi surpreendido pelo animal gigante, saindo da água.
David viajou foi à África do Sul para fotografar. Segundo o jornal “Daily Mail”, ele passou 27 horas em um barco, tentando fotografar o tubarões-brancos que caçavam de madrugada. Depois de muitas horas de espera, o paciente britânico capturou a impressionante sequência de imagens, a menos de dez metros da embarcação. “ A perseguição durou cerca de três minutos e foi um comportamento animal que poucos tiveram a oportunidade de testemunhar. A imagem crua vai ficar na minha memória pelo resto da minha vida”, disse ele.

A foca nadava rapidamente



O tubarão-branco conseguiu alcançar o animal



A foca não conseguiu escapar



O tubarão atacou a foca

Silvio Berlusconi deixa o cargo de primeiro-ministro da Itália!


O primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi abandonou o cargo neste sábado (12) às 18h47 pelo horário de Brasília, após entregar a carta de renúncia ao presidente Giorgio Napolitano. A confirmação foi anunciada pela equipe do palácio presidencial do Quirinal.
O Parlamento italiano havia aprovado o pacote econômico de medidas de austeridade que abriu caminho para a saída do político italiano do governo e para a formação de um governo de emergência.
Berlusconi disse no início da semana que deixaria o cargo de premiê após ficar claro que não possuía mais o apoio da maioria. Em reunião hoje no Gabinete, reunido com os outros ministros do país, o premiê confirmou a decisão.
Mario Monti, ex-comissário europeu, é indicado como favorito para substituir o polêmico primeiro-ministro, que vinha enfrentando oposição de parte da população nos últimos meses.O político afirmou que ficou "sentido" por conta das vaias recebidas após a votação no Parlamento neste sábado. "Foi algo que me doeu profundamente", disse ele junto a dirigentes do partido de centro-direita Povo da Liberdade.
A renúncia promete encerrar uma das eras mais escandalosas da história italiana pós-Segunda Guerra.
Manifestantes protestam em frente ao Palácio à espera da renúncia de Berlusconi (Foto: Gabriel Bouys / AFP Photo)
Com a lei aprovada pelo Parlamento, com medidas duras para economizar 59,8 bilhões de euros, o orçamento do país deverá ser equilibrado até 2014. O pacote busca reverter uma queda na confiança do mercado financeiro, algo que ameaçou causar uma crise ainda maior em toda a zona do euro.
Entre as medidas estão o aumento do Imposto sobre Valor Agregado (IVA), de 20% para 21%; o congelamento dos salários de servidores até 2014; a alta da idade mínima de aposentadoria para as trabalhadoras do setor privado, de 60 anos em 2014 para 65 em 2026; aperto nas medidas contra a evasão fiscal; e um imposto especial para o setor de energia.
Já esperava-se que o pacote fosse aprovado com facilidade, pois as medidas, que passaram pelo Senado com sucesso na véspera, não sofreram emendas na comissão de orçamento na própria Câmara dos Deputados.
A saída de Berlusconi pode causar uma série de reações durante o fim de semana. Elas devem se encerrar na noite de domingo (13) ou na segunda (14) pela manhã, com a formação de um novo governo.
Monti, que atualmente chefia a prestigiada Universidade Bocconi, em Milão, deve comandar um governo altamente tecnocrático para aprovar reformas em uma tentativa de evitar uma crise ainda mais perigosa.
Mario Monti é visto chegando a palácio governamental em Roma para reunião com Berlusconi neste sábado (12) (Foto: Pier Paolo Cito/AP)