Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

domingo, 13 de novembro de 2011

Veja imagens da casa de luxo do traficante 'Peixe' na Rocinha!





Após a ocupação da Rocinha na manhã deste domingo (13), a polícia encontrou a casa do traficante conhecido como "Peixe", um dos principais comparsas de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, chefe da quadrilha que comanda a venda de drogas na favela. A casa tem banheira de hidromassagem, churrasqueira e piscina.
Peixe atuava no Morro de São Carlos, antes de ser pacificado. Ele foi preso na quarta-feira (9), quando era escoltado por policiais ao tentar fugir da Rocinha antes da ocupação.
Além de uma piscina com vista privilegiada, o traficante ainda possuia um enorme aquário na sala. O banheiro tinha uma decoração luxuosa e hidromassagem. Na estante da sala,  o livro " A arte da guerra"  e  um jornal, com uma reportagem sobre o traficante Nem. Na geladeira , o traficante tinha vodka e champanhe importadas.
Casa do traficante Peixe, na Rocinha (Foto: Alexandre Durão)

Além da Rocinha, as comunidades Vidigal e Chácara do Céu também foram dominadas pela polícia durante a Operação Choque da Paz. Não houve confrontos. O coronel Pinheiro Neto, Chefe de Estado Maior Operacional da Polícia Militar, explicou que a operação foi iniciada às 4h. Por volta de 6h, segundo a polícia, missão de retomada havia sido cumprida.
No total, cerca de 3 mil homens participaram da ação, que contou com apoio de 6 blindados da PM ("Caveirão"), 18 blindados da Marinha, 4 helicópteros da PM e outros 3 da Polícia Civil.
Armas e motocicletas roubadas foram apreendidas pelos policiais. Os veículos foram transportados em um caminhão para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Rocinha
Localizada entre os bairros da Gávea e de São Conrado, a Rocinha tem, atualmente, 69,3 mil moradores, segundo dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que ocupam uma área de 864.052 m².
Rocinha - dados - raio x - 13/11 (Foto: Editoria de arte/G1)A comunidade tem 3 escolas e 3 creches municipais, 1 Ciep, 11 unidades de saúde, um centro de assistência social e duas praças .De acordo com um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Rocinha é a região administrativa da cidade que tem a população com menor nível de escolaridade entre todas do município do Rio de Janeiro.

Acidente grave na Turismo Carretera mata piloto em Balcarce, na Argentina!



piloto argentino guido falaschi (Foto: Divulgação Site Oficial de Guido Falaschi)
Após um grave acidente envolvendo cinco carros na etapa de Balcarce da Turismo Carretera (TC), uma das principais categorias da Argentina, o piloto Guido Falaschi, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos múltiplos e morreu na tarde deste domingo. Nascido na cidade de Santa Fé, ele não resistiu mesmo após 40 minutos de tentativas de reanimação dos médicos em um hospital local.
Falaschi era piloto da equipe Ford da TC e era considerado uma das grandes promessas do automobilismo argentino. Ele largou na pole position e acelerava para tentar vencer a corrida, disputada no Autódromo Juan Manuel Fangio, mas saiu da pista a três voltas do fim ao tentar desviar do carro de Leonel Larrauri. Seu carro acertou a barreira de pneus, voltou à pista e foi atingido por Néstor Girolami, Guillermo Ortelli e Juan Manuel Silva.
Ele foi retirado do carro já inconsciente. Levado a um hospital de Balcarce de helicóptero, ele não resistiu. Girolami, também envolvido no acidente, está internado em observação, de acordo com a imprensa argentina. A corrida foi imediatamente suspensa após o acidente de Falaschi. A vitória ficou com Mauro Giallombardo, que estava na segunda posição no momento da batida.
Carreira laureada e fama na Argentina
Guido Falaschi começou no automobilismo no kart, onde conseguiu várias vitórias. Em 2005, aos 15 anos, foi para a Fórmula Renault e, um ano depois, chegou em sexto no campeonato. O título da F-Renault 1.6 em 2008 trouxe fama para o piloto na Argentina. Em 2010, levou o título da Top Race V6, uma das principais categorias de turismo do país sul-americano.
Neste ano, Falaschi foi suspenso após dar um toque em Diego Aventín na etapa de Paraná e perdeu as duas primeiras corridas da Copa de Ouro da Turismo Carretera.

Vídeo mostra a prisão de Nem!



O helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro – que seguia pra outra operação – registrou a ação. O vídeo mostra o carro onde Nem seguia no porta-malas  cercado por policiais civis, militares e federais. A prisão do traficante Nem ocorreu na madrugada de quinta (10).
Há cerca de 20 dias, a Polícia Federal, em parceria com a Secretaria de Segurança, iniciou um trabalho de inteligência para a pacificação do morro da Rocinha. Quarenta agentes vigiavam o local. Tinha policial introduzido em alguns pontos dentro da Rocinha, levantando informações, observando a movimentação da organização criminosa naquela localidade.
A investigação avançou com denúncias anônimas. O cruzamento dessas informações levou, na quarta-feira (9), à prisão de cinco traficantes e de três policiais civis, um PM aposentado e um ex-PM, que faziam a escolta dos criminosos.
Entre os presos, estava Anderson Rosa Mendonça, conhecido como Coelho. Ele era o chefe do tráfico no morro de São Carlos, no Centro do Rio, e se refugiou na Rocinha depois da implantação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Era o segundo homem mais importante da quadrilha de Nem. Depois da prisão, aumentou o cerco no morro da Rocinha com o batalhão de choque - uma Unidade Especial da Polícia Militar. “Eles tinham que revistar porta-malas, eles tinham que revistar os carros - independente se o carro era oficial, de quem estava dentro do carro. Se era uma ambulância, tinha que revistar a ambulância também”, explica Disraeli.
Cinco horas depois de prisão do bando de Coelho, o carro onde estava Nem é parado numa das saídas do morro. Mesmo depois que desembarcaram os integrantes, o veículo permaneceu com a suspensão baixa. Quando os policiais foram revistar o porta-malas, um homem se apresentou como cônsul e disse que o porta-malas era inacessível.
Mas o carro não era do corpo diplomático, e os policiais não abriram mão da revista. O vídeo mostra quando outro homem se aproxima. Foi onde ocorreu a primeira tentativa de suborno pelo advogado do Nem da Rocinha. Então o segundo advogado desceu, e ofereceu R$20 mil para a revista não ser feita. Mais tarde, o valor oferecido sobe para R$ 1 milhão.
O policial recusou o suborno e acionou a Polícia Federal. Agentes da Core - força de elite da Polícia Civil - chegam ao local e tentam levar o carro e os ocupantes para a 15ª delegacia, na Gávea. Outros dois policiais civis e um delegado do município de Maricá, distante 60 quilômetros do Rio, também querem encaminhar o grupo para a mesma delegacia.
Um homem do batalhão de choque da PM fura, com uma faca, um dos pneus do carro suspeito, pra evitar que ele seja levado à delegacia civil. O impasse só termina com a chegada de agentes federais. Três advogados estavam dentro do carro e acompanhavam o traficante mais procurado do Rio de Janeiro durante a tentativa de fuga. O veículo de luxo tem os vidros bastante escurecidos para impedir que se veja quem está dentro. Mas apesar de todo este cuidado, de toda ostentação, Nem estava escondido no porta-malas.
Do alto, o helicóptero da Polícia civil capta detalhes da movimentação lá embaixo e mostra quando o porta-malas é aberto. Ele estava em posição fetal e com as mãos espalmadas, abertas e cara de assustando. Não esboçou nenhum tipo de reação, não falou. "O cara aí, tá preso. perdeu jogador!", disse um dos policiais.