Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Confira o primeiro trailer de The Hunger Games!


O filme Jogos Vorazes (The Hunger Games) acaba de ganhar seu primeiro trailer, divulgado pelo site do canal ABC, Good Morning America. Estrelado por Jennifer Lawrence (indicada ao Oscar este ano por Inverno da Alma), o longa chega às telas do cinema brasileiro e americano em 23 de março de 2012 e conta com Liam Hemsworth(A Última Música), Elizabeth Banks (O Virgem de 40 Anos), Woody Harrelson (2012),Josh Hutcherson (Minhas Mães e Meu Pai), Stanley Tucci (Um Olhar do Paraíso) e o cantor Lenny Kravitz no elenco.
_
Adaptado da trilogia de Suzanne Collins, o filme é dirigido por Gary Ross (Seabiscuit – Alma de Herói) e narra a história de uma nação imaginária, localizada onde é hoje os Estados Unidos. Antes que os distritos que formam o território se rebelem, um garoto e uma garota entre 12 e 18 anos de cada um dos doze distritos são escolhidos para lutar nos Jogos Vorazes, uma competição transmitida pela TV cujo objetivo é lutar até a morte para sobreviver. Katniss Everdeem (Lawrence) é uma das jovens que vai encarar a competição no lugar da irmã, que foi sorteada, e terá de lutar por sua vida ao lado de Peeta Mellark (Hutcherson)Gale Hawthorne (Hemsworth).
_
Confira o trailer (em inglês):
_

Após se tornar gratuito, 'DC Universe' ganha 1 milhão de jogadores!



Super-Homem é um dos personagens de 'DC Universe Online'. (Foto: Divulgação)
O game on-line com suporte para diversos jogadores ao mesmo tempo (MMORPG) "DC Universe Online" ganhou 1 milhão de jogadores depois que se tornou gratuito. Antigamente, era necessário pagar uma mensalidade para jogar o título no PC e no PlayStation 3, mas a Sony optou por tornar o game "freemium", ou seja, o jogador paga apenas para adquirir itens dentro do jogo.
O game se tornou gratuito no início de novembro e, de acordo com a Sony Online Entertainment, teve um aumento de 400% no número de jogadores após a medida. A empresa afirma que o número se divide em usuários do PC e do PS3.
No game, o jogador deve criar um super-herói ou um vilão, escolher suas habilidades e realizar diversas missões em um mundo virtual, entrando em contato com outros usuários e recebendo tarefas de personagens como Batman e Super-Homem, por exemplo.

Cofundador de rede social 'anti-Facebook' morre aos 22 anos!



Ilya Zhitomirskiy tinha 22 anos (Foto: Reprodução)
O cofundador da rede social Diaspora, Ilya Zhitomirskiy, morreu aos 22 anos em San Francisco (EUA) no último sábado, confirmou um porta-voz da companhia nesta segunda-feira (14). A causa da morte não foi revelada. Segundo a CNN, Zhitomirskiy teria se suicidado.

“Ilya era um grande cara. Ele era um visionário e foi o cofundador de uma empresa que espera trazer uma melhor experiência em redes sociais”, disse Peter Schurman, um porta-voz do site. “Estamos todos muito tristes. É uma enorme perda para todos nós”.

O projeto Diaspora foi lançado para desenvolvedores em setembro de 2010 como uma rede social “atenta à privacidade e pessoalmente controlada”. O site de relacionamentos foi aberto ao público há um ano e pretendia ser a antítese do Facebook.

Zhitomirskiy e outros três estudantes criaram o Diaspora em um laboratório de informática na Universidade de Nova York. O grupo arrecadou mais de US$ 200 mil em doações, incluindo a ajuda de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. A rede social defende a ideia de controlar as informações compartilhadas na internet.

Guia do título: disputa pela taça fica praticamente restrita a Timão e Vasco!



De campeonato mais equilibrado da era dos pontos corridos, o Brasileirão 2011 passou a ter apenas dois fortes candidatos ao título. Em uma rodada em que quase todos seus principais adversários foram derrotados, Corinthians e Vasco venceram e aumentaram a vantagem em relação aos demais. Juntos, somam 93% de chances de levantar o caneco, na visão do matemático Tristão Garcia.
- Apertou o funil. Corinthians e Vasco se distanciaram dos adversários, a quatro rodadas do fim. Houve uma polarização nesses dois. Abriram cinco pontos para o terceiro colocado (Fluminense). Estão há mais de uma rodada na frente. Se mantiverem o que vêm fazendo, não serão mais alcançados - analisou o matemático.
Com a vitória sobre o Atlético-PR, o Corinthians viu suas chances aumentarem de 41% para 50%. De 30%, as possibilidades de título do Vasco saltaram para 43%, após o triunfo por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo.
A derrota em casa para o então lanterna América-MG praticamente excluiu o Fluminense da disputa. De candidato em ascensão, com 20%, o Tricolor carioca agora tem apenas 3% de chances de repetir o feito da última temporada. Invicto há 13 jogos e dono de uma sequência de seis vitórias, o Figueirense aparece cada vez mais vivo na briga por uma vaga na Libertadores, mas o caneco ainda está longe. De acordo com o matemático, o time da capital catarinense tem 2% de chances de conquistar seu primeiro troféu da Série A. Botafogo e Flamengo aparecem apenas com chances remotíssimas: 1%.
Figueira x cariocas
Se a luta pelo título afunilou, a disputa por uma vaga na Libertadores está cada vez mais aberta. A quatro rodadas do fim do Brasileirão, oito clubes disputam três vagas, segundo Tristão Garcia. O Corinthians, na visão do matemático, já tem vaga praticamente assegurada e tem 99% de chances de disputar a competição em 2012. Campeão da Copa do Brasil, o Vasco já tem vaga garantida. O número chave para carimbar o passaporte para a América do Sul é 63.
No momento, Fluminense (76%), Figueirense (71%) e Botafogo (56%) figuram na zona de classificação para a Libertadores. O time catarinense, aliás, volta ao G-5 após 29 rodadas e vive melhor momento do que seus concorrentes. Nas últimas seis rodadas, teve aproveitamento de 100%.
- O futebol apronta umas. Não é uma matemática exata. Mas ninguém está surpreendendo neste final. De extraordinário, só o Figueirense. Terá o grande teste contra a dupla Fla-Flu (enfrenta o Flamengo na quinta, e o Fluminense no domingo). Se vencer, coloca um pé na Libertadores - ressaltou Tristão Garcia.
Outros times, no entanto, estão fortes na briga. Mesmo com a derrota para o Coritiba, o Flamengo tem 52% de chances de voltar à competição continental. O jogo contra o Figueirense, quinta-feira, no Engenhão, também é decisivo para as pretensões do Rubro-Negro carioca.
- O Flamengo vive a primeira de suas quatro decisões, mas a vitória sobre o Figueinrese é fundamental. Se vencer, volta ao G-5, segura um adversário direto e fica muito bem na briga por uma vaga.
Correndo por fora, mas ainda com possibilidades, o São Paulo renasceu para a disputa com o triunfo sobre o Avaí e os tropeços dos principais adversários. Após pôr fim ao jejum de nove jogos sem vitórias, o Tricolor Paulista aprece com 25% de chances de voltar à Libertadores. No entanto, precisa confirmar a ascensão para conseguir uma vaga.
- O São Paulo se aproximou, mas, ao lado do Botafogo, tem o pior desempenho na parte de cima da tabela: média de 1 ponto por jogo nas últimas seis partidas. Assim como o Botafogo, precisa melhorar o aproveitamento se quiser ir à Libertadores – disse Tristão.
Quem também voltou à disputa é o Coritiba, com a vitória sobre o Flamengo. No entanto, as chances ainda são pequenas: 10%. Mesma porcentagem do Inter que, com duas derrotas seguidas, está cada vez mais afastado da briga por uma vaga na Libertadores. Com 1%, o Grêmio tem apenas chances matemáticas.

Com as derrotas de Fluminense, Botafogo e Flamengo na rodada, as chances de os quatro cariocas disputarem a Libertadores em 2012 caiu para 17%. Já a possibilidade de outros dois times se juntarem ao Vasco na competição sul-americana na próxima temporada continuam altas: 78%.
Retrospecto a favor do Timão, e equilíbrio inédito
historico G4 rodada 34 (Foto: arte esporte)
Desde que o Campeonato Brasileiro passou a ter 20 clubes na era dos pontos corridos, em 2006, o líder ao final da 34ª rodada quase sempre faturou o título no final. A única exceção ocorreu em 2009, quando o Flamengo - terceiro colocado na rodada #34 -, terminou campeão, superando o São Paulo, que liderava naquela altura.
A edição de 2011 ainda tem um dado inédito ao final da 34ª rodada. Desde 2006, nunca dois clubes haviam chegado empatados em número de pontos na liderança a essa altura da competição. E, como curiosidade, vale observar que os líderes Corinthians e Vasco têm, a essa altura, a mesma pontuação do primeiro colocado em 2010, o Fluminense, que acabou campeão.

Messi e Agüero decidem, e Argentina vence a Colômbia de virada!



Bolivar e Messi, Colômbia x Argentina (Foto: AP)
A Argentina visitou a Colômbia nesta terça-feira,em jogo válido pela quarta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, foi dominada no primeiro tempo, mas melhorou com a entrada de Agüero na segunda etapa e conseguiu a virada, vencendo por 2 a 1. Os argentinos, que estavam a duas partidas sem vencer, voltaram a encostar no líder Uruguai. As duas equipes têm sete pontos, mas os uruguaios são superiores no saldo de gols.
No primeiro tempo, a seleção argentina foi completamente dominada pelos donos da casa, que tinham uma avenida no lado esquerdo do ataque. Armero, Pabón e Ramos tinham liberdade para jogar liderados pelo maestro Rodríguez. Os visitantes tinham apenas uma jogada, já mundialmente conhecida e ineficaz: as arrancadas de Messi, que jogava sem apoio e sem opções para tabelar.
Apesar do domínio, os colombianos pouco chutavam a gol. Resolveram investir nos cruzamentos, mas os atacantes não conseguiam concluir. Até que uma falta na entrada da área dos rivais justificou o controle dos mandantes. Aos 44 minutos, Pabón cobrou, a bola bateu em Mascherano e surpreendeu o goleiro Romero.
Na segunda etapa, o técnico Alejandro Sabella colocou Agüero em campo e a entrada do atacante melhorou o time. Messi passou a ter mais opções no ataque, já que Higuaín estava isolado e bem marcado. A mudança se transformou em gol aos 16 minutos. Messi driblou Bolivar e encontrou Sosa, que do lado esquerdo, cruzou rasteiro para a área. O goleiro Ospina falhou, não conseguiu ficar com a bola e, na sobra, a estrela do Barça tocou para o gol.
Aos 33, Zúñiga teve a chance de recolocar a Colômbia à frente no placar. O lateral tentou passar por Clemente, a bola bateu no argentino e voltou para o colombiano, que se livrou da marcação, ficou de frente para a meta, mas chutou em cima do goleiro. As mudanças de Sabella foram certeiras e a Argentina conseguiu a virada.
Aos 39, Higuaín se livrou da marcação na área e chutou. O goleiro espalmou, e Agüero foi mais rápido, chutando para garantir a vitória dos argentinos. Nos acréscimos, Messi quase marcou um belo gol. O craque roubou a bola no meio de campo, avançou em velocidade, invadiu a área e tentou encobrir Ospina, que deu um tapa na bola. Na sobra, a bola sobrou para o atacante, mas a defesa da Colômbia afastou quase em cima da linha.

116 Anos de Glória. 30 Anos de Lembranças!







Pagode no Avião na Volta de Montevideo.

Trecho Inédito do Livro:

5 de abril de 1981 – Domingo
“Vocês acham que três milhões de dólares me comovem? Três milhões de dólares não pagam
dois gols de Zico”, disse Antônio Augusto Dunshee de Abranches, no alegre vestiário rubro-
negro após a vitória contra o Colorado. Os paranaenses precisavam da vitória, enquanto ao
Flamengo bastava o empate para se classificar. O veterano Aladim marcou no primeiro tempo
e deixou o Maracanã tenso por quase uma hora. Aí aconteceu Zico, que já tinha cabeceado
uma bola na trave. A doze minutos do fim ele recebeu passe de Adílio e empatou o jogo. A
torcida ainda comemorava quando ele rasgou a zaga com um drible de futebol de salão e
tocou de chapa para virar o jogo. Alucinada com os golaços do camisa 10, a torcida mal viu o
resto do jogo, transformando o Maracanã em um carnaval embalado pelo samba enredo da
Portela: “Amor, sorria, ô ô ô, um novo dia despertou, e lá vou eu, pela imensidão do mar…”.
FICHA
Flamengo 2×1 Colorado
5 de abril de 1981 – Taça de Ouro
Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro
Público: 61.749 pagantes
Árbitro: Márcio Campos Sales
Flamengo: Raul, Carlos Alberto (Nei Dias), Luís Pereira, Marinho e Júnior; Vitor, Adílio e Zico;
Tita, Nunes e Ronaldo (Fumanchu). Técnico: Modesto Bria
Colorado: Joel Mendes, Sidnei, Marião, Caxias e Ivo; Milton (Sartori), Peres e Marinho; Buião,
Jorge Nobre e Aladim. Técnico: Geraldo Damasceno
Gols: Aladim aos 39 do 1º tempo; Zico aos 33 e aos 35 do 2º tempo.

Patrocinador ajuda, e Fla confirma festa pelos 30 anos do Mundial!



O Flamengo conseguiu apoio financeiro para a realização da festa pelos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes, em Tóquio, em 1981. A TIM, uma das patrocinadoras do clube, se comprometeu a desembolsar R$ 200 mil para bancar o amistoso entre ex-jogadores da época áurea do Rubro-Negro e do Liverpool, que à época foi derrotado por 3 a 0.
flamengo 30 anos do mundial (Foto: Wagner Meier / GLOBOESPORTE.COM)
A festa, inicialmente programada para ser no Engenhão, deve acontecer no dia 14 de dezembro, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A comemoração pela histórica conquista esteve em risco. No fim de outubro, Adílio, principal organizador da festa ao lado de Julio César, chegou a ser comunicado que por falta de verbas o clube não poderia ajudar. O impasse foi resolvido nesta segunda-feira com a ajuda de um dos patrocinadores. Apesar do patrocínio, Adílio ainda espera uma resposta do Liverpool.
- Vamos voltar a conversar com o pessoal do Liverpool para saber se a data de 14 de dezembro ainda está vaga na agenda deles - afirmou.

Divulgados cartazes e trailer da versão de A Branca de Neve com Kristen Stewart!



Universal divulgou novos cartazes do filme A Branca de Neve (Snow White and the Huntsman), protagonizado por Kristen Stewart (a Bella, da saga Crepúsculo). Com imagens de Charlize Theron (Hancock) como a rainha má, Chris Hemsworth (Thor) no papel do caçador e Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) como o príncipe encantado.
_
O longa mostrará uma versão diferente do conto de fadas, na qual o caçador se torna protetor e mentor da Branca de Neve e irá ajudá-la a se vingar da rainha má. Dirigido por Rupert Sanders, A Branca de Neve estreia em junho nos cinemas americanos e é um dos filmes a serem lançados em 2012 que retratam o conto de fadas. Além dele, chega aos cinemas – um pouco mais cedo, em março – The Brothers Grimm: Snow White, que terá ninguém menos que Julia Roberts como a vilã da princesa.

Paleontólogos acham cemitério de baleias pré-históricas no Chile!


Paleontólogos descobriram um grande cemitério de baleias pré-históricas no deserto do Atacama, no norte do Chile.
Oito fósseis de mais de sete milhões de anos foram achados no local. Assista ao vídeo.
O diretor do sítio, John Vega, afirma que em apenas 15 dias foram descobertas quase 15 baleias.
Os cientistas dizem que ossos fossilizados pertencem a antepassados antigos das baleias modernas. Restos de tubarões, golfinhos e focas também foram encontrados.
Paleontólogos acham cemitério de baleias pré-históricas no Chile (Foto: BBC)

Simple Plan fecha New Stage com pop rock, caipirinha e fãs histéricas!



Simple Plan SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)

Após uma sequência de artistas variados, que foram do ska ao reggae, da house music ao pop japonês, o palco New Stage encerrou suas atividades no SWU com uma atração bastante popular: os canadenses do Simple Plan. O grupo de pop rock, conhecido pelos hits que falam de dor de cotovelo, fizeram uma apresentação divertida, interativa e cheia de declarações de amor ao Brasil. Um exemplo? O grupo teve a capacidade de colocar um barman no palco para preparar caipirinhas!
Os dois se dividem o tempo todo no papel de mestre de cerimônias da apresentação. Ora um pede palmas, ora o outro pede para todos levantarem as mãos. Pular foi pedido com moderação, ainda bem, visto a lama que ficou em frente ao palco.O show começou 23h30, com 45 minutos de atraso. A banda entrou com "Shut up", "Can't keep" e "Jump", que contou com uma breve versão de "I gotta feeling", dos Black Eyed Peas. Desde o começo, o vocalista Pierre Bouvier e o baixista David Desrosiers prometeram uma festa, e foi exatamente isso que entregaram.
Simple Plan SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)

"Addicted", presente no primeiro álbum da banda, "No pads, no helmets... Just balls" (2002), foi uma das mais celebradas pela plateia. O disco foi lembrado novamente no final do show, com " I'd do anything" e "Perfect".
O mais momento mais divertido da apresentação foram as covers que o Simple Plan emendou perto do término: "Fuck you", de Cee-Lo Green, e "Dynamite", de Taio Cruz. Com o clima de balada preparado, o grupo chamou um barman brasileiro, que fez caipirinhas no palco até o final do show.
Já antes de "Welcome to my life", Desrosiers entregou seu baixo a uma fã, Bia. Divertido? Claro, mas é tanta simpatia e carinho que às vezes algumas coisas no Simple Plan parecem ensaiadas. Até demais.