Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Veja Julia Roberts como a madrasta de Branca de Neve nos pôsteres de "Mirror, Mirror"!

A nova versão da história de Branca de Neve, "Mirror, Mirror", feita pela Relativity Media, acaba de ganhar os seus primeiros cartazes. A protagonista Lily Collins, que vive a pobre donzela, e Julia Roberts, que interpreta a Rainha Má, a madrasta que judia constantemente de Branca de Neve, são os destaques das imagens.

O roteiro, escrito por Melisa Wallack, mostra a madrasta de Branca de Neve matando o pai dela e destruindo o reino. A menina, então, precisa se aliar aos sete anões para reclamar os seus direitos e acabar com os desmandes da madrasta. 

Armie Hammer interpreta o príncipe da história. Já os anões são vividos por Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

A direção é do indiano Tarsem Singh. "Mirror, Mirror" tem estreia prevista nos Estados Unidos para 16 de março. A Universal também lançará em breve um projeto sobre a fábula de Branca de Neve chamado "Snow White and the Huntsman", que tem Kristen Stewart como protagonista e deve ser o principal concorrente do filme da Relativity Media.




NASCE BEBÊ COM DUAS CABEÇAS E PASSA BEM!



Um bebê com duas cabeças idênticas nasceu no Hospital Municipal de Anajás, no Pará, na ultima  segunda-feira. De acordo com o diretor do Hospital Municipal de Anajás, Claudionor Assis de Vasconcelos, a criança está em perfeito estado de saúde. Já foi alimentada pela mãe e agora seguiu para Belém para realizar exames em um hospital com mais estrutura.
A criança nasceu por volta da 1h da manhã de ontem, após uma jovem de 25 anos, mãe de três filhos e moradora da zona rural da cidade, chegar ao hospital com fortes dores. Os médicos de plantão identificaram por meio de um ultrassom que o bebê tinha duas cabeças e que o parto seria de risco para os bebês e para a mãe.
Foi realizado uma cesariana e cirurgia durou cerca de uma hora já que o bebê estava sentado. "Apesar de todos os problemas de um hospital de interior, os médicos conseguiram salvar mãe e bebê, que era nosso objetivo. E para a gente foi uma grande surpresa verificar que a criança estava muito bem de saúde", contou o diretor.
Claudionor ainda comentou que a mãe em nenhum momento ficou triste pela criança, pelo contrário o bebê foi recebido com muita festa pela família. "O desejo da mãe era levar direto para casa, ela nem queria seguir para Belém", disse. Ela amamentou as duas crianças, que nasceu com 4,5 kg, sem nenhuma complicação.
A transferência para o hospital da capital foi feita de táxi aéreo por uma equipe do Samu. Na chegada em Belém, um aparato de UTI já aguardava mãe e filho para fazer a transferência para a Santa Casa de Misericórdia.
O caso é considerado inédito no Brasil, já que no único caso registrado no país até hoje a criança teria morrido poucas horas após o parto, em Ingá, na Paraíba por falta de oxigênio em uma das cabeças.