Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Carnaval de Guamaré-RN 2012!


De 16 à 21 de Fevereiro Você curte no Carnaval de Guamaré-RN: CAPILÉ E BANDA | RICARDO CHAVES | CHICABANA | BONDE DO MALUCO | FORRÓ PEGADO ELÉTRICO | BANDA VOA VOA | TATAU | FANTASMÃO | BANDA BAKULEJO | LEVA NOIZ | RAPAZZOLA | BANDA GRAFITH | DUAS MEDIDAS | PAPHIRÔ | BANDA VÔA DOIS | SAIA RODADA ELÉTRICA | PAWLÊRA DO BRASIL ....


Carnaval em Macau-RN 2012!

No Carnaval de Macau-RN 2012 tem: CAVALEIROS ELÉTRICO | MUÍDO ELÉTRICO | BANDA GRAFITH | AVIÕES ELÉTRICO | GAROTA ELÉTRICA | FORRÓ PEGADO ELÉTRICO e muito mais ....

Em 5h53m, Djokovic bate Nadal em final recorde na Austrália e fatura o tri!



No primeiro set, Rafael Nadal fez o mundo acreditar que 2012 começaria de forma diferente. Nos dois seguintes, Novak Djokovic mostrou que ainda é o melhor tenista do mundo e tomou controle do jogo. O rival espanhol ainda lutou, com a garra de sempre, e forçou um quinto set. Esteve a dois games da vitória, mas o número 1 do mundo não deixou. Esgotado, mas sem desistir, o sérvio foi espetacular no fim. Superou as dores e, por 5/7, 6/4, 6/2, 6/7(5) e 7/5, triunfou na mais longa final da história dos Grand Slams. Depois de 5h53m, caiu de joelhos no chão da Rod Laver Arena e conquistou pela terceira vez o título do Australian Open.
Com mais este feito, Nole se tornou neste domingo o quinto tenista da Era Aberta a vencer três Grand Slams de forma consecutiva - todos em finais contra Rafael Nadal, atual número 2 do mundo. A lista de campeões já incluía Rod Laver, Pete Sampras, Roger Federer e o próprio Nadal.As 5h53m de duração quebraram dois recordes. O de final mais longa da história dos Grand Slams e de partida mais longa da história do Australian Open. Até este domingo, a final do US Open de 1988, de 4h54m, entre Mats Wilander e Ivan Lendl, detinha a marca. Em Melbourne, o recorde era das 5h14m da semifinal de 2009, entre Nadal e Fernando Verdasco.
Vencedor em 2008 e 2011, Djokovic é também o quarto tenista da Era Aberta (a partir de 1968) a somar três títulos do Australian Open. Ele se junta a um grupo que tinha apenas três nomes até este domingo: Andre Agassi (4), Roger Federer (4) e Mats Wilander (3).
O espanhol, por sua vez, se torna uma estatística inédita - e nada agradável. Derrotado por Djokovic nas finais de Wimbledon/2011, US Open/2011 e Australian Open/2012, Nadal é agora o primeiro tenista da Era Aberta a perder três decisões de Grand Slam de forma consecutiva. Contando jogos em outros torneios, o número 2 do mundo tem sete reveses seguidos para o rival.
O jogo começou como um típico confronto entre Nadal e Djokovic. Muitas trocas de bola e muito tempo de intervalo entre os pontos. Nadal, mais seguro nos pontos iniciais, teve chances de quebra no quinto game. Djokovic escapou do primeiro graças a um erro de devolução do espanhol, mas Nadal aproveitou o segundo quando o sérvio jogou um backhand para fora.
Rafael Nadal tênis Australian Open final (Foto: Getty Images)
Irritado, Djokovic trocou a camisa e jogou a raquete no chão. Aos poucos, porém, o número 1 passou a errar menos e atacar mais. No sexto game, ele teve dois break points e não converteu. No oitavo, contudo, Nadal jogou um forehand para fora e devolveu a igualdade. O jogo seguiu parelho até o 11º game, quando Nole vacilou novamente. Mais uma vez com um backhand para fora, Djokovic perdeu o serviço. Nadal, em seguida, aproveitou e fechou o set em 7/5.
A segunda parcial foi diferente - e melhor para o atual campeão. Djokovic passou a encaixar mais primeiros saques e ganhou confiança para atacar mais do fundo de quadra. Pela maior parte da parcial, Nadal teve de se defender. O espanhol salvou dois break points no segundo game, mas cedeu a quebra no quarto, quando Djokovic fez um belo voleio vencedor.
O sérvio, ainda comandando o jogo, teve um set point no saque de Nadal no oitavo game, mas não converteu. Em seguida, Djokovic chegou a 5/3 e 40/15, com dois set points no serviço, mas jogou uma direita para fora e viu Nadal encaixar uma bola indefensável em seguida. O improvável aconteceu. O número 2 venceu um ponto na rede e, depois, viu Djokovic perder o serviço com uma dupla falta. Nadal, entretanto, nem chegou a empatar o jogo. Teve duas chances no décimo game, mas foi vítima de duas ótimas devoluções do adversário. Encarando outro set point, foi a vez de Nadal fazer uma dupla falta e decidir a parcial em 6/4 a favor de Djokovic.
Aos poucos, o jogo deste domingo passou a se parecer mais e mais com os duelos de 2011. Nole tomou o controle do jogo. Sacou ainda melhor, não deixou Nadal à vontade para sacar e disparou à frente quando conseguiu uma quebra no quarto game. O espanhol nem ameaçou o serviço do sérvio, e Djokovic seguiu confirmando sem sustos até que, com uma direita indefensável, quebrou novamente o saque de Nadal e fez 6/2 na parcial.
Nadal luta e sai de buraco no quarto set
A torcida, querendo mais jogo, começou a empurrar Nadal, e o espanhol respondeu tentando atacar mais e fazendo força para impor seu saque diante dos ótimos retornos de Djokovic. O número 2 resistiu bravamente e saiu até de um grande buraco no oitavo game. Com uma direita indefensável, o sérvio chegou a três break points. Nadal salvou todos: um forehand indefensável, um ótimo saque, e um backhand no contrapé. Dois excelentes serviços depois, empatou a parcial em 4/4.
A chuva apareceu, o teto retrátil foi fechado, e a interrupção de pouco mais de dez minutos quase não mudou o jogo. Djokovic confirmou o saque com facilidade para fazer 5/4, e Nadal manteve o seu em seguida para empatar: 5/5. Dois games depois, números 1 e 2 do mundo começavam o tie-break. Nole cedeu o primeiro mini-break ao jogar uma direita para fora, mas Nadal jogou um forehand na rede em seguida, e o placar ficou em 3/3. Em seguida, uma devolução do número 1 lhe colocou à frente, com 4/3 e dois serviços por fazer.
O sérvio abriu 5/3, mas jogou uma direita para fora e outra na rede. Nadal, então, com o placar em 5/5, fez um ótimo saque e chegou ao set point. Com outra direita errada de Nole, Nadal fechou o set e forçou o quinto set.
Novak Djokovic Australian Open final tênis (Foto: Reuters)
No começo da última parcial, ficava claro que o espanhol estava fisicamente melhor. Djokovic, que jogou mais de 4h na semifinal de sexta-feira contra Andy Murray. Os ataques do sérvio já não tinham a mesma precisão, e Nadal confirmava seu serviço sem tanto drama. O número 1 tentava atacar ainda mais e encurtar os pontos, mas pagou o preço no sexto game, ao cometer dois erros seguidos e perder o serviço.
Nadal abriu 4/2 e, quando parecia rumar para a vitória, bobeou. Errou um backhand fácil que lhe daria 40/15 e perdeu os três pontos seguintes em sequência para deixar Djokovic voltar para a partida e empatar em 4/4 na sequência. O espanhol ainda viveu outro drama no nono game, quando saiu de 30/0 e cometeu dois erros para dar um break point a Djokovic. Salvou-se, contudo, com um belo saque angulado e confirmou o serviço em seguida para abrir 5/4.
O tempo passava, e o drama aumentava. Aos poucos os recordes caíam. Final mais longa da história dos Grand Slams, partida mais longa da história do Australian Open, e os dois tenistas seguiam distribuindo pancadas do fundo de quadra. Finalmente, no 11º game, Nadal cedeu. Jogou uma esquerda na rede e teve o saque quebrado. Com 6/5, o número 1 viu a vitória ao alcance mais uma vez. Ainda haveria, porém, um último susto. Depois de sacar em 30/0, Nole cedeu um break point. Escapou com uma direita que o rival não conseguiu devolver. Após uma bola na rede de Nadal e uma direita indefensável, Djokovic pôde, enfim, se atirar no chão e festejar o título.

Conheça os games mais esperados de 2012!



'Diablo III', ainda sem data de lançamento, é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação)
Com a atual geração de consoles trazendo games cada vez mais exigentes, 2012 promete ter títulos com gráficos, som e jogabilidade ainda maiores, principalmente com franquias conhecidas dos gamers.
Ao lado de títulos que chegam às lojas todos os anos como "FIFA", "Pro Evolution Soccer" (ambos de futebol) e "Call of Duty" (de tiro), os jogadores terão três títulos da franquia de terror "Resident Evil" que serão lançados em fevereiro, março e novembro.
Jogos aguardados como "Diablo III", "Halo 4" e "BioShock Infinite" também podem chegar às lojas em 2012, embora suas produtoras não tenham confirmado datas de lançamento.
O Blog do Calçadão lista abaixo os principais lançamentos já anunciados. As datas, fornecidas pelas empresas, podem ser alteradas.
'Soulcalibur V' (Foto: Divulgação)
"Soulcalibur V"
Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 31 de janeiro

Um dos games de luta mais famosos dos videogames retorna aos consoles com combates mais intensos entre os lutadores que utilizam armas como espadas e machados.

O sistema de combates muda pouco, mas traz um novo golpe, chamado de "Critical Edge". Quando o personagem recebe muitos golpes, uma barra especial começa a encher e, quando completa, permite golpear o inimigo com mais força. (Assista ao trailer no YouTube)

'Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)
"Final Fantasy XIII-2"Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 31 de janeiro
O criticado RPG lançado em 2010 ganha uma sequência direta que tenta agradar fãs da franquia ao voltar com um estilo de jogo mais tradicional.
O enredo será menos linear, permitindo ao jogador retornar para certos locais, encontrando itens e magias diferentes, por exemplo. A história do jogo será mais "animada", evitando momentos monótonos como as 20 primeiras horas de "Final Fantasy XIII". (Assista ao trailer no YouTube)

'NeverDead' (Foto: Divulgação)
"NeverDead"
Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 31 de janeiro

O jogo tem um personagem quase que imortal, que perde os membros do corpo durante batalhas. Os pedaços podem ser usados para enfrentar monstros, todos demônios que o jogador deve caçar.
Além de eliminar ameaças paranormais, o jogador deve proteger sua parceira Arcadia dos monstros e dos perigos do cenário. (Assista ao trailer no YouTube)

'Resident Evil: Revelations' (Foto: Divulgação)
"Resident Evil: Revelations"
Plataforma: Nintendo 3DS
Lançamento: 7 de fevereiro
O jogo de terror usará a capacidade de ter imagens em 3D do portátil para aumentar a imersão do gamer e a quantidade de sustos.
Mantendo o esquema de jogo dos últimos games, a câmera ficará sob o ombro do personagem principal, facilitando a mira contra os monstros e zumbis. O game, como o próprio nome afirma, promete revelar mais detalhes sobre a complicada trama da franquia. (Assista ao trailer no YouTube)

'Twisted Metal' (Foto: Divulgação)
"Twisted Metal"
Plataforma: PlayStation 3
Lançamento: 16 de fevereiro
A série de combates entre veículos, que nasceu no primeiro PlayStation, estreia no PS3 trazendo os mesmos elementos que tornaram a franquia conhecida: carros bizarros com armas poderosas que se enfrentam em grandes arenas.
A novidade é que as partidas poderão ser realizadas pela internet, permitindo que duas equipes criem táticas para dominar as fases. (Assista ao trailer no site oficial)

'SSX' (Foto: Divulgação)
"SSX"
Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 28 de fevereiro
O game de snowboard tem um estilo radical, como nos outros jogos da antiga franquia. Com isso, todos os atletas do jogo realizam grandes saltos e manobras espetaculares para ganhar mais pontos, sem esquecer de chegar na frente dos adversários na corrida.
A Nasa, agência espacial norte-americana, ajudou a produtora Electronic Arts com mapas de montanhas para criar uma experiência de jogo próxima do real. (Assista ao trailer no YouTube)

'Mass Effect 3' (Foto: Divulgação)
"Mass Effect 3"
Plataformas: PS3, PC e X360
Lançamento: 6 de março
A terceira parte do popular RPG promete ter uma história ainda mais longa que a dos antecessores e dar novas escolhas para o jogador. O personagem principal, o comandante Sheppard terá novas habilidades e poderá usar armas inéditas na franquia.
O planeta Terra do futuro será mostrado pela primeira vez no jogo, já que ela será invadida por uma raça alienígena. A adição de um modo para diversos jogadores por meio da internet é outra novidade do game. (Assista ao trailer no YouTube)

'Street Fighter X Tekken' (Foto: Divulgação)
"Street Fighter X Tekken"
Plataformas: PS3, PS Vita e X360
Lançamento: 13 de março
O game de luta que une as séries da Capcom e da Namco inaugura uma nova fase nos chamados "crossovers". Produzido pela dona de "Street Fighter", os personagens de "Tekken", da Namco, saem do ambiente 3D para lutas em cenários 2D.
Os confrontos ocorrem em duplas e permitem que os personagens, independentemente da série que representam, possam realizar golpes poderosos em equipes. Os combates prometem ser rápidos e com controles precisos. (Assista ao trailer no YouTube)

'FIFA Street' (Foto: Divulgação)
"FIFA Street"
Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 13 de março
Os maiores craques do futebol saem dos gramados e se enfrentam em peladas em quadras espalhadas por todo o mundo. Em vez de apenas marcar gols, o objetivo em "FIFA Street" realizar dribles para humilhar o oponente.
O destaque é o jogador argentino Lionel Messi, que trocou o trabalho de garoto propaganda em "Pro Evolution Soccer" pelos jogos de futebol da Electronic Arts. (Assista ao trailer no YouTube)

'Silent Hill: Downpour' (Foto: Divulgação)
"Silent Hill: Downpour"
Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 13 de março
A produtora Konami insiste em sua série de terror com mais um "Silent Hill". A franquia tenta um novo começo em "Downpour", que é o nome de um bairro da cidade que dá nome ao jogo. Ao escapar de um acidente, o personagem principal deve escapar dos perigos do local.
A chuva tem papel importante no game, apresentando momentos bizarros e que darão muitos sustos nos jogadores. (Assista ao trailer no site oficial)

'Ninja Gaiden 3' (Foto: Divulgação)
"Ninja Gaiden III"
Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 20 de março
Uma das séries que trazem grande dificuldades nos desafios ao lado de lutas com muito sangue retorna aos consoles.
Para reduzir o nível de dificuldade para os iniciantes, a Tecmo, desenvolvedora do título, trará uma "defesa automática". Quando o personagem está parado, ele se defenderá sozinho. Os monstros só poderão acertá-lo no meio de um pulo ou golpe. (Assista ao trailer no site oficial)

'Resident Evil: Operation Raccoon City' (Foto: Divulgação)
"Resident Evil: Operation Raccoon City"
Plataformas: PS3, PC e X360
Lançamento: 31 de março
O enredo deste "Resident Evil" acontece entre o segundo e o terceiro jogos da série, mostrando um grupo de soldados de elite que precisa recuperar uma amostra do vírus que transformou todos na cidade de Raccoon City em zumbis.
O game sai do estilo de sobrevivência de outros títulos da franquia e se concentra na ação e no tiroteio, trazendo um modo on-line frenético, que permitirá ao jogador usar habilidades especiais de cada personagem. (Assista ao trailer no YouTube)

'Prototype 2' (Foto: Divulgação)
"Prototype 2"
Plataformas: PS3, PC e X360
Lançamento: 24 de abril
O jogador é um soldado que se transforma em um mutante após enfrentar o personagem do primeiro game. Ele ganha suas habilidades como força e velocidade, mas pode absorver as memórias de outras pessoas.
Os confrontos contra inimigos exigem ter um plano prévio, já que eles estão mais inteligentes. Para isso, o herói tem novos movimentos de esquiva e ataque que aumentam o desafio. (Assista ao trailer no site oficial)

'Max Payne 3' (Foto: Divulgação)
"Max Payne 3"
Plataformas
: PS3, PC e X360
Lançamento:
 15 de maio
A cidade de São Paulo é cenário para o herói Max Payne enfrentar gangues brasileiras para salvar uma jovem, na qual foi pago para proteger.
O game de tiro traz diversas armas e um sistema de mira preciso. O movimento de câmera lenta, característico da franquia, está presente, permitindo atingir diversos inimigos em um curto espaço de tempo e desviar dos tiros. (Assista ao vídeo)

'Resident Evil 6' (Foto: Divulgação)
"Resident Evil 6"
Plataformas: PS3 e X360
Lançamento: 20 de novembro
A sexta edição da franquia de terror da Capcom traz dois de seus personagens mais conhecidos, Leon Kennedy e Chris Redfield, para enfrentar mais ameaças aterrorizantes como zumbis e monstros.
O game se passa em locais diferentes e utiliza elementos usados em jogos modernos de tiro em terceira pessoa, em que você pode visualizar o personagem pelas costas, como cobertura de tiros atrás de objetos. (Assista ao vídeo no YouTube)

'Diablo III' (Foto: Divulgação)
"Diablo III"
Plataforma: PC
Lançamento: 2012
Um dos jogos mais aguardados para o PC ainda não tem data definida e a produtora Blizzard afirma que só colocará "Diablo III" nas lojas quando achar que ele está pronto.
Como novidade, os jogadores do RPG de ação poderão comercializar itens especiais encontrados ou criados no game com dinheiro de verdade em uma casa de leilões do título. (Assista ao trailer no site oficial)

'Counter-Strike: Global Offensive' (Foto: Divulgação)
"Counter-Strike: Global Offensive"
Plataforma: Mac, PS3, PC e X360
Lançamento: segundo semestre 2012
O game de tiro mais famoso das lan houses retorna com visual atualizado, mas mantendo o mesmo esquema de jogo utilizado há mais de uma década até por gamers profissionais.
Mapas clássicos como o "de_dust" foram mantidos e a expectativa da Valve, desenvolvedora do título, é que o game substitua o "Counter-Strike" clássico em competições pelo mundo. (Assista ao trailer do game no site oficial)

'BioShock Infinite' (Foto: Divulgação)
"BioShock Infinite"
Plataformas: PS3, PC e X360
Lançamento: final do ano
O aguardado game, cuja história se desenrola em uma cidade flutuante, receberá um modo de dificuldade mais alto para atender aos pedidos dos jogadores mais exigentes.
Para circular na cidade de Columbia, onde ocorre a história do jogo, o gamer poderá usar um sistema de transporte de trilhos suspensos usando uma ferramenta. O "passeio" promete aumentar a dose de ação do título. (Assista ao trailer no site oficial)

'Halo 4' (Foto: Divulgação)
"Halo 4"
Plataforma: Xbox 360
Lançamento: final do ano
Anunciado pela Microsoft na feita Electronic Entertainment Expo (E3) 2011, o jogo continua a saga do herói Master Chief iniciando uma nova trilogia. O jogo sai das mãos da Bungie, que criou a franquia e passa para a 343 Industries, que já trabalhou no remake do primeiro jogo da série.
Pouco foi revelado sobre o novo jogo, que será exclusivo do Xbox 360. (Assista ao trailer no site oficial).