Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Especial de Carnaval: ''PSIRICO''




Psirico É uma banda de Pagode, criada na BahiaBrasil. Psirico conta com a presença de Marcio Victor, músico renomado que já tocou com grandes artistas como: Caetano Veloso, Daniela Mercury, Marisa Monte, Ivete Sangalo, entre outros. A Banda Psirico foi a vencedora da eleicão da melhor Música do carnaval 2008 em Salvador/ba, com o hit: Toda Boa.




Músicas de Sucesso:

Ave Marcio Victor; Hit de Verão; Sabonete; Ficar Nu; Toda Boa; Firme e Forte; Chupeta; Mexe o Balaio... Entre Outras...


Agenda Carnaval 2012:


Os Ensaios:

A tradição continua! No verão deste ano, a banda Psirico inicia mais uma temporada dos tradicionais ensaios. A festa, que chega ao nono ano consecutivo, continua no Bahia Café Hall, considerado um dos melhores espaços de shows da capital baiana, além de oferecer uma estrutura de excelente qualidade.
O projeto vai ter o mesmo formato das edições anteriores, sempre com um show de abertura, e em seguida o Psirico se apresenta com sua percussão marcante, levando a cada semana grandes convidados para animar ainda mais os foliões. O evento será realizado durante todo o verão, sempre às quintas-feiras, até o Carnaval.
O sucesso das edições anteriores, sobretudo da última temporada 2010/2011, garante a grande expectativa do público. A marca registrada da festa é a batida percussiva inconfundível do grupo e toda animação e carisma do cantor Márcio Victor, que não deixa ninguém parado com um repertório bastante diversificado e recheado de grandes sucessos do grupo.



Especial Carnaval! Conheça as Bandas Que Vão Botar a Galera Pra Dançar!

Bem Galera, o Blog Turma d Calçadão, Diariamente Colocará Aqui, Informações das Principais Bandas do Carnaval Brasil á Fora! Até o Dia do Carnaval, Passe Por Aqui e Se Informe e Divirta-se! :D