Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Médicos do Peru descobrem feto de 25 cm no abdômen de menino de três anos!

Isbac e o pai aguardam no hospital




Médicos no Peru diagnosticaram que um menino que três anos de idade tem um “gêmeo parasita no estômago”. Isbac Pacunda chegou ao hospital com fortes dores no abdômen. Depois dos exames, os especialistas detectaram que ele tinha um feto de 25 centímetros. Isbac será submetido a uma cirurgia para retirar o gêmeo nesta segunda-feira.
“Esses casos ocorrem em uma a cada 500 mil crianças nascidas vivas”, explicou o pediatra cirurgião Carlos Astocondor, que vai liderar a operação de Isbac. Outros 12 médicos vão participar do procedimento.
Segundo Astocondor, o feto não tem cérebro, coração, pulmões ou intestinos. “Mas detectamos que possui couro cabeludo no crânio, olhos, ossos dos membros superiores e inferiores, das mãos e dos pés”, disse o médico. De acordo com o especialista, esses casos são chamados de “Fetus in fetu” e ocorrem antes mesmo da formação do embrião.
O pai de Isbac, o agricultor Leonidas Pacunda, disse que o menino sentia dores com frequência, mas os médicos nunca detectaram nada. “Eles haviam me dito que eu teria gêmeos, mas isso nunca ocorreu”, lembra o pai. A família vive na pequena cidade de Ajachin, a 375 quilômetros de Chiclayo, cidade onde será realizada a operação.

Especial de Carnaval: ''FORRÓ PEGADO ELÉTRICO''






FORRÓ PEGADO - A BANDA DOS PAREDÕES
O forró que se dança junto e misturado ganhou potencia ainda maior e agora toca com um SOM DE PAREDÃO. Este é o nome do novo trabalho da banda Forró Pegado que promete este ano alçar vôos mais altos e expandir as fronteiras de todo o Nordeste.
O Pegado ou ‘A banda da Alaíde’ nasceu há 4 anos com a proposta de tocar o vaneirão, mas com uma pegada diferente, mais swingada que tivesse a marca da percussão, instrumento que as bandas de forró não costumam explorar e durante este curto espaço de tempo conquistou toda a Paraíba, além de projetar-se em nível regional de maneira bastante rápida em estados como Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Piauí.
Com tamanha expressividade em diversas cidades por onde já se apresentou e mesmo em lugares que nunca realizou shows, hoje é conhecida como a “banda dos paredões”, e por esta razão é que a nova turnê da banda recebeu o título de: FORRÓ PEGADO – SOM DE PAREDÃO
Por onde o Pegado passa deixa sua marca registrada reconhecida pelo grande público através da dupla de cantores Douglas e Kelly. Douglas que ficou conhecido como “Douglas Pegador” leva para o palco uma versatilidade única com uma pitada de loucura que só quem assiste ao show pode comprovar e muitas vezes se impressionar. A fórmula que deu certo encontrou no carisma da cantora Kelly Silva uma característica marcante que une espontaneidade, afinação e delicadeza na voz considerada dentro do estilo, como a mais charmosa do forró.
Formada ainda por Sy Vasconcelos (Bateria), Véi do Baxo (Baixo), Rolling Stone (Guitarra), Sting (Teclados), Matheus (Trombone), Edmilson (Trompete), Neném (Sax), Zezo (Bruno - Sanfona) e Jonas (Percussão) o Forró Pegado é presença garantida em eventos como São João de Patos, Expocrato, Jampa Indoor, Bloco dos Atletas, além de já ter realizado diversas apresentações em grandes vaquejadas.
Com uma grande estrutura de palco a banda, que realiza uma média de 25 shows por mês, percorre as estradas do Nordeste com ônibus próprio levando um show com painéis de led, pesada estrutura de som e iluminação, grides, etc, tudo isso em parceria com a FONTTES PROMOÇÕES, empresa com sede em Recife-PE e responsável pelo Forró Pegado.

AGENDA:

PRÊMIO: