Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cristiano Ronaldo 0 × 1 Vento!



Cristiano Ronaldo enfrentou um adversário diferente no jogo do Real Madrid diante do Getafe pelo Campeonato Espanhol. Ao cobrar uma falta na ponta esquerda, CR7 foi atrapalhado por um tal de vento…Confiram o lance:

Zagueiro-artilheiro, Juan deixa o seu em goleada do Roma sobre o Inter!



O Roma fez as pazes com a vitória com estilo neste domingo. Vindo de um empate e uma derrota nos dois últimos jogos do Campeonato Italiano, o time da capital italiana entrou em campo para uma partida muito esperada desta rodada: o duelo com o Inter de Milão. Mas o jogo pareceu ser contra uma equipe de menor porte. Os giallorossi deram um passeio no Estádio Olímpico, e com direito a gol do zagueiro-artilheiro Juan, atropelaram os nerazzurri: 4 a 0 (assista aos gols no vídeo ao lado).
O resultado recoloca o Roma muito próximo da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Afinal, o time chega a 34 pontos, somente dois atrás do Inter de Milão, quinto colocado, mas com uma partida a menos. Na rodada do próximo fim de semana, o Roma pega o Siena, fora de casa, enquanto o Inter recebe o lanterna Novara no Giuseppe Meazza.
Juan comemora gol do Roma contra o Inter de Milão (Foto: Reuters)
A partida deste domingo serviu para reanimar o Roma, após duas atuações muito ruins, contra Bologna e Cagliari, a equipe da capital provou toda a sua força contra um adversário forte, mas vivendo momento muito ruim. Desde o primeiro minuto de jogo, os donos da casa tocaram bola com muita tranquilidade, criaram oportunidades de gol e infernizaram a defesa do time de Ranieri, curiosamente, ex-treinador dos giallorossi.
O mesmo Borini ampliou para três gols a vantagem do Roma logo aos quatro minutos do segundo tempo, acabando com qualquer chance de uma remontada nerazurri. O jogo, então, estava mais do que decidido. Mas outro jovem talento do time romano ainda queria mostrar o seu valor. Boján Krcic, "eterna promessa" revelada no Barcelona, ainda encontrou tempo para marcar o quatro e transformar a vitória fácil em goleada, aos 44 da etapa final. O primeiro gol saiu rápido e em jogada de bola parada. Aos 13 minutos, após bom cruzamento da direita, o brasileiro Juan apareceu como uma flecha, em alta velocidade, no meio da defesa rival e subiu, tranquilamente, para testar no canto esquerdo de Julio Cesar: 1 a 0. Depois disso, o Inter até esboçou uma reação, mas quem marcou novamente foi o Roma. Aos 41 minutos, o jovem Borini recebeu na área, deixou Samuel sentado no chão e tocou com categoria na saída de Júlio César.