Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atleta espanhol tem coxa perfurada por pedaço de madeira durante jogo!



jogador de futebol de salão Barcelona ferido (Foto: Reprodução/ABC.es)
Um jogador de futsal amador teve a perna perfurada por um pedaço de madeira de cerca de meio metro, no último sábado, na Espanha, durante o jogo entre o Peña Sang Culé de Barcela e o Cornellá. Identificado apenas como Jose P., o atleta de 26 anos teve a coxa esquerda atravessada pela lasca da tábua, que se desprendeu do piso do ginásio. As informações são do jornal catalão "ABC".
De acordo com o jornal, o incidente aconteceu aos 18 minutos de jogo, quando Jose tentava fazer uma jogada pelo lado direito da quadra. No lance, a placa se desprendeu do piso e o atingiu. Apesar da imagem forte, Jose não teve maiores complicações. A madeira não danificou o osso, nem músculo, artéria ou nervo.

- As enfermeiras fizeram fotos comigo porque nunca tinham visto nada parecido . A verdade é que eu tive muita sorte - disse Jose.

No hospital local, ele teve o objeto retirado pelos médicos, ganhou alta e ficará se recuperando em casa nos próximos dias. Ainda assim, o jogador disse que vai denunciar o ginásio San Ildefonso.

- Poderia ter acontecido algo muito mais grave. No Brasil morreu um jogador por isso - declarou.
O caso citado por Jose é o de Robson Rocha. O jogador de 23 anos morreu em março de 2010 num incidente parecido. Durante um jogo de futsal em Guarapuava, no Paraná, o brasileiro foi atingido por uma placa que se soltou do piso e atingiu sua perna direita e o abdômen, afetando também o intestino. Eles o tiraram da quadra ainda consciente, ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Cachorro morde rosto de apresentadora de televisão durante programa ao vivo nos EUA!





A apresentadora de um programa de televisão em Denver, nos Estados Unidos, foi levada ao hospital depois que um cachorro mordeu o rosto dela durante uma transmissão ao vivo, na manhã desta quarta-feira. O animal, um mastiff argentino, havia sido resgatado de um lago congelado por um bombeiro.
Kyle Dyer fazia carinho no cão Max, enquanto entrevistava o bombeiro que o resgatou do lago. Até que, de repente, o animal deu uma mordida no rosto da apresentadora. Kyler está em recuperação no hospital de Denver e os médicos ainda avaliam a gravidade dos ferimentos no rosto.
O cachorro foi levado para um centro de controle na cidade. Já que o animal não tomou vacina contra a raiva, precisará ficar em observação por dez dias, para garantir que é saudável. Michael Robinson, o dono de Max, foi multado pela mordida e pela falta de vacinação.
Michael estava passeando com Max na última segunda-feira, quando o cão viu um coiote e correu atrás dele. O cachorro caiu no lago e, segundo as autoridades, ficou cerca de 20 minutos nadando na água gelada, até que um bombeiro mergulhasse para salvá-lo. O resgate foi registrado em vídeo.

Veja o Resgate do Max