Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lance Inusitado: Gol do Vento!



Um gol pra lá de bizarro chamou a atenção no amistoso entre Dínamo de Kiev e Maccabi Haifa, nesta quarta-feira, na Ucrânia. O goleirão Assaf Mendes, do time de Israel, foi bater um tiro de meta e, devido ao forte vento, acabou vendo a bola voltar e morrer no fundo do seu próprio gol. Surreal.
O Dínamo de Kiev venceu a partida por 5 a 0. 

'Tem mais no açude', avisa casal que pescou carpa de 40 quilos no RS!



Carpa chinesa de 12 anos com 40 quilos foi pescada em açude no RS (Foto: Divulgação/Wylner César Fernandes Ribeiro)
Um casal de piscicultores de Dona Francisca, na Região Central do Rio Grande do Sul, pescou na última semana uma carpa chinesa de 40 quilos em um açude da cidade. A notícia ganhou destaque no site da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do RS e deu fama para a história de pescador de Jair Balest, de 56 anos, e da mulher Ivone.
Desde a década de 90, os dois têm uma criação de peixes no açude de dois hectares onde a carpa gigante foi capturada. "Pegamos este de 40 quilos na quinta-feira (23) e no sábado (25) pegamos um de 22 quilos. Tem mais dentro da água. Muitas pessoas pescam aqui", explicou Jair Balest ao G1. Para o pescador, moradores da região são atraídas pelo sabor diferenciado da carpa chinesa. "Não tem aquele gosto de barro", explica.
De acordo o veterinário Wylner César Fernandes Ribeiro, da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, o peixe atingiu peso recorde devido à tecnologia aplicada na atividade. Desde 1992, a Inspetoria Veterinária e Zootécnica (IVZ) do município vem realizando um trabalho para estimular a criação de carpas na região. "A meta inicial da Secretaria da Agricultura era ajudar a população a criar o peixe para a própria alimentação e depois comercializar. Mas, desde 1992, com o projeto da IVZ, todo mundo que tem um tanque em Dona Francisca cria carpa", disse ao G1 o veterinário.

Japão conclui construção de torre mais alta do mundo!


A Tokyo Sky Tree, reconhecida como a torre mais alta do mundo em 2011 pelo Guinness, o livro dos recordes, foi concluída nesta quarta-feira (29) na capital japonesa.
Com 634 metros de altura, a torre atingiu sua altura total em março do ano passado e ultrapassou a Canton Tower, na China, que antes detinha o recorde.
A torre não é a edificação mais alta do mundo, pois é superada pelo arranha-céu Burj Khalifa com seus 828 metros de altura, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo o Guinness, o prédio de Dubai é a estrutura mais alta do mundo.
Trata-se da mais alta torre de difusão de TV no mundo, seguida, apenas pela de Cantão na China (600 metros).
A Tokyo Sky Tree, reconhecida como maior torre do mundo, com 634 metros, é fotografada em Tóquio na quarta (28), um dia antes de de ficar pronta (Foto: Kyodo / Reuters)
Apresentada como um novo símbolo da reconstrução do Japão, ela deveria ter sido concluída em dezembro passado, mas as restrições ao consumo de energia elétrica, após o acidente da central de Fukushima após a tragédia de 11 de março, frearam o ritmo das obras.
A própria torre, um desafio à natureza, resistiu perfeitamente ao terremoto que sacudiu Tóquio e o nordeste do Japão há um ano.
Sua edificação, iniciada em julho de 2008 e que mobilizou sucessivamente 580.000 operários, lembra a da "Tokyo Tower", um arranha-céu de 333 metros construído em 1958, emblemático da reconstrução do país no pós-guerra.
A Tokyo Sky Tree abriga emissoras de canais de televisão em ondas hertzianas digitais, retomando também o circuito transmitido pela Tokyo Tower, inspirada na Torre Eiffel de Paris.
A torre é concebida para atrair visitantes do mundo inteiro, além de ilustrar uma nova cultura e mostrar uma cidade de Tóquio que respeita o meio ambiente, segundo sua concepção.
A construção, que já atrai numerosos curiosos, não possui nem escritórios nem apartamentos, mas foi dotada com duas plataformas de observação, de 350 m e 450 m de altura.
Os arredores também começaram a ser readaptados para transformar o local em novo centro turístico, de eventos e comercial, num bairro da zona norte de Tóquio onde ainda falta dinamismo, mas também onde os preços dos apartamentos vêm aumentando de forma exagerada nos últimos anos.
Infográfico maiores prédios do mundo (Foto: Editoria de Arte/G1)
Tokyo Sky Tree é vista entre edifícios de Tóquio, que ao seu lado parecem baixos (Foto: Hiro Komae/AP)


NISSAN EM PEDAÇOS; ACIDENTE INCRÍVEL VEJA VÍDEO!



Bem, esse acidente aconteceu na estrada M-7, perto de Omutischi, no dia 24 de fevereiro de 2012, Russia. O motorista de uma Nissan Navara perdeu o controle atingindo uma van, derrapando na contramão e colidindo com um caminhão que vinha logo na frente. O motorista do Nissan morreu imediatamente. O motorista do caminhão e do carro que vinha logo atrás, sofreram ferimentos leves. A pancada deixou o nissan em pedaços, o corpo do condutor foi colhido em partes.

Blog Chega aos 40.000 Acessos ;D