Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Americano fisga peixe-espada de mais de 200 kg nos EUA!


Durante uma pescaria com a mulher, o americano John White fisgou um peixe-espada de 206 quilos a cerca de 50 quilômetros ao sul de Islamorada, no estado da Flórida (EUA). Ele lutou durante cinco horas para conseguiu colocar o peixe no barco.
À esquerda, John White e sua mulher, Pamela, com o peixe-espada de 206 kg. À direita, o capitão Nick Stanczyk (esq) e Matt Davis. (Foto: Andy Newman/AP)

Balanço do 3º dia de Rock in Rio; veja fotos e vídeos!


No dia do metal no Rock in Rio, a Cidade do Rock foi invadida pelo esperado mar de camisetas pretas, pela ampla maioria masculina entre a plateia e pelas guitarras altas. Para dobrar o ressabiado público metaleiro, algumas bandas menos cotadas tiveram que tocar clássicosdo gênero. Outras, apelaram para estripulias físicas - como um salto de quase 4 metros - para ganhar os fãs de vez. Mas teve também quem entrou e saiu como o rei absoluto do dia: o Metallica não decepcionou a maioria das cem mil pessoas que estiveram na Cidade do Rock para ver a banda.
Musa Rock in Rio (Foto: G1)
Fã mais ousada chegou a ficar só de sutiã durante show que fechou o palco Sunset (Foto: Alexandre Durão/G1)
Cover Rock in Rio (Foto: G1)










Para enfrentar as vaias dos metaleiros, o grupo paulistano Gloria tocou duas covers da banda Pantera na abertura do Palco Mundo. As escolhidas foram as pesadas "Domination" e "Walk". Elas foram (de certa forma) bem recebidas pelo público, em versões que destacaram o vocal gutural de Mi, principal cantor da banda. Foram 40 minutos de vaias e também aplausos.

Interação com fãs Rock in Rio (Foto: G1)


Há seis anos sem tocar no Rio, o Slipknot voltou à cidade para um show que, segundo o vocalista, foi o maior da história do grupo de nu metal. Corey Taylor incendiou o público e, em certo momento, fez as 100 mil pessoas agacharem para em seguida pularem. O DJ Starscream foi ainda mais ousado, ao subir em uma estrutura de ferro de 4 metros para em seguida se jogar nos braços do público.
Riff Rock in Rio (Foto: G1)


Atração mais esperada da noite, o Metallica não decepcionou e desfilou durante mais de duas horas diversos hits de diferentes fases da banda de heavy metal. Mas se pudesse escolher uma única faixa para traduzir o show, aquela cuja melodia ficará na cabeça de todos que estiveram presentes, é "Enter sandman". Basta ouvir e ver o vídeo ao lado para entender.
Foto do Dia Rock in Rio (Foto: G1)

Vocalista e guitarrista do Coheed, Claudio Sanchez (Foto: Flavio Moraes/G1)
Replay Rock in Rio (Foto: G1)










Muitos fãs não pareceram se importar com o fato do Motörhead já ter passado pelo Brasil em abril deste ano, com show pouco diferente ao desta noite de Rock in Rio. Músicas como "Killed by death", "Stay clean", "Over the top" e "Going to Brazil" - dedicada ao povo brasileiro - foram recebidas com mais respeito do que euforia. O destaque foi "Ace of spades".

Charlie Sheen diz que estreia de Ashton Kutcher foi 'excelente'!


O ator Charlie Sheen (Foto: AP)
Com recorde de audiência, a estreia de Ashton Kutcher na série de TV "Two and a Half Men" foi elogiada pelo antigo protagonista, Charlie Sheen, substituído depois de ser demitido em março.
Em entrevista ao site "Access Hollywood", Sheen disse que a performance de Kutcher foi "excelente". "Acho que todos saíram ganhando, o show foi realmente bom", afirmou o astro, que chegou a ser o artista mais bem pago da TV americana por conta de seu papel na série.
Sobre assistir à cena do funeral de seu personagem, o mulherengo Charlie Harper, Sheen disse que foi "um pouco bizarro". "A maior parte do tempo, fiquei muito impressionado com o que fizeram", elogiou o ator. "Provavelmente foi o funeral mais assistido de todos os tempos", brincou Charlie Sheen.

Depois de meses nas manchetes após a saída amarga de Sheen da série de maior audiência na televisão dos EUA, os norte-americanos sintonizaram na última segunda-feira (19) em número recorde para assistir ao funeral de Charlie Harper, o personagem mulherengo interpretado por Sheen, de acordo com números do rastreador de audiência Nielsen.


Recorde de audiênciaUm público de 27,7 milhões de telespectadores viu o seriado "Two and a Half Men" enterrar Charlie Sheen e introduzir o novo astro Ashton Kutcher, um recorde de audiência em todos os tempos para a lucrativa comédia da CBS.
A cifra foi mais que o dobro do público para a abertura da temporada 2010 e mais do que para qualquer episódio da série nas primeiras oito temporadas com Sheen no papel principal.
Sheen foi o ator mais bem pago da televisão dos EUA até ser demitido em março após um discurso inflamado contra os criadores do programa e os produtores. Sheen e a Warner Bros estão negociando um acordo de US$ 100 milhões sobre a demissão do ator.