Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Última Fase Eliminatórias da Champions League!


sorteio liga dos campeões champions league (Foto: Agência EFE)Confrontos definidos na UCL (Foto: Agência EFE)
A Uefa definiu nesta sexta-feira, em sorteio realizado na cidade suíça de Nyon, os confrontos dos playoffs da Liga dos Campeões 2011/2012, última etapa eliminatória da competição antes da fase de grupos.
Finalista do torneio há dois anos e dono de quatro títulos, o Bayern de Munique enfrentará os suíços do FC Zurique.
- Não existe mais aquela história de time bobo na Champions League, devemos respeitar todos e contra o Zurique não será diferente. Mas sabemos que temos totais condições de sair vitoriosos e avançar à fase de grupos - declarou Rafinha, lateral-direito do Bayern.
Ainda sobre o duelo com o Suíços, Rafinha afirma que a equipe já demonstrará bastante entrosamento adquirido na pré-temporada:
- Vai ser um desafio muito legal, já que a equipe fez uma boa preparação durante a pré-temporada e agora com o início da Bundesliga, temos tudo para fazer dois grandes jogos.
O Benfica, outro clube que já conquistou a Champions no passado, encara o Twente-HOL. O Arsenal, que ainda persegue seu primeiro caneco, vai pegar o Udinese, uma das sensações do último Campeonato Italiano.
Os jogos de ida serão realizados nos dias 16 e 17 de agosto, enquanto a volta acontece uma semana depois, respectivamente. Os dez classificados dessa etapa se juntam aos 22 que garantiram vaga direta para a fase de grupos, cujo sorteio acontece no próximo dia 25 de agosto, em Mônaco.
Confira os jogos dos playoffs da Liga dos Campeões
Caminho dos Campeões*
Wisła Cracóvia (POL) x Apoel (Chipre)
Maccabi Haifa (ISR) x Genk (BEL)
Dínamo Zagreb (CRO) x Malmö (SUE)
Copenhague (DEN) x Viktoria Plzen (RTC)
BATE Borisov (BLR) x Sturm Graz (AUT)
Caminho dos não campeões (ou caminho das ligas)
Odense (DEN) x Villarreal (ESP)
Twente (HOL) x Benfica (POR)
Arsenal FC (ING) x Udinese (ITA)
Bayern (ALE) x FC Zurique (SUI)
Lyon (FRA) x Rubin Kazan (RUS)
* Clubes que foram campeões dos respectivos campeonatos nacionais dos seus países.

Trofél Armandão: Confira a Seleção da Rodada, Diego Souza é o Craque da Rodada!

Pacotão da 14ª Rodada do Brasileirão!


Golaços, defesa de pênalti e muitos cartões marcaram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram sete expulsões e 61 amarelos distribuídos em dez jogos, o que caracteriza a jornada como a mais violenta até o momento na competição. No Engenhão, o clima que antecedeu a partida entre Fluminense e Internacional não era dos melhores. Fred pediu para não jogar faltando poucas horas para a bola rolar. No entanto, mesmo com a ausência do craque, o Tricolor das Laranjeiras superou o Colorado por 2 a 0, com direito a pênalti defendido por Diego Cavalieri.
Se Dagoberto marcou um golaço no triunfo do São Paulo sobre o Bahia, Diego Souza, do Vasco, não ficou atrás. Em São Januário, além do meia ter comandado o Gigante da Colina na vitória sobre o Santos por 2 a 0, sua atuação foi coroada com um belo chute, de fora da área, que abriu o marcador para a equipe cruz-maltina. Além de Diego Souza, o zagueiro Dedé não só parou Neymar, como roubou seis bolas, mesmo número de Leandro Castan, do Corinthians.
Por falar no líder, no Pacaembu, diante de 27.884 torcedores - maior público pagante da rodada - o Timão bateu o lanterna América-MG por 2 a 1 e manteve-se na ponta com 31 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, que derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, em Sete Lagoas, e tem 30 - o Corinthians, no entanto, tem um jogo a menos.
O menor público foi registrado no confronto entre o Atlético-GO e Atlético-PR, apenas 3.050 torcedores assistiram à derrota por 3 a 0 do Dragão diante do Furacão. Figueirense e Botafogo protagonizaram o confronto com mais cartões, 13 no total. O TURMADOCALCADAO.BLOGSPOT.COM traz estes e muito mais números, além dos selos da 14ª rodada. Confira!

header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)
Dagoberto, do São Paulo
O atacante roubou a bola no campo de defesa, arrancou em direção ao gol e com extrema categoria encobriu o goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, que acompanhou a trajetória da bola até o fundo da rede. Uma pintura!
header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)


Wagner Reway, árbitro do jogo Figueirense 2 x 0 Botafogo
Mostrando-se um ótimo ator, o atacante Júlio César tentou o drible sobre Antônio Carlos e se jogou dentro da área. O juiz caiu na dele e marcou o pênalti inexistente.

header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)
header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)

Drible da rodada
Diego Souza, do Vasco
Além de infernizar a defesa do Santos, o meia cruz-maltino aplicou um lindo chapéu em Ibson e levantou a torcida vascaína em São Januário.

header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)




O árbitro Wagner Reway
Ao marcar uma infração do goleiro Wilson do Figueirense, o juiz tentou pegar a bola das mãos de Loco Abreu, mas acabou derrubando o centroavante uruguaio.
 

header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Fierro, do Flamengo
Após passe açucarado de Bottinelli, o chileno invadiu a área e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Fábio, mas a bola caprichosamente bateu nas duas traves e não entrou.



Rafael Marques e Lúcio, ambos do Grêmio
Se o Imortal tricolor e o Atlético-MG ficaram no 2 a 2, no Olímpico, foi por méritos do zagueiro e do lateral da equipe gaúcha, que salvaram duas bolas em cima da linha. Detalhe: tinham endereço certo.

Brasil Arrasa nas Quadras no Primeiro Desafio do Grand Prix!


A seleção brasileira feminina estreou a mil por hora no Grand Prix 2011. Jogando nesta sexta-feira no Sajik Indoor Gymnasium, em Busan, Coreia do Sul, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães passou facilmente pelo Japão, por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/16 e 25/21), em 1h15m, iniciando com pé direito sua caminhada na competição.

As meninas voltarão à quadra no sábado, desta vez medindo forças com a Alemanha. O sexteto germânico foi derrotado pelas sul-coreanas por 3 a 1 (25/19, 25/19, 20/25 e 25/20), também pelo Grupo C. Domingo, será a vez do Brasil encarar as anfitriãs.
Brasil 3 x 0 Japão, Grand Prix de Vôlei (Foto: CBV / Divulgação)
Com um primeiro set avassalador, a Seleção se impôs no duelo desde os movimentos iniciais. Muito bem nas recepções, principalmente com Mari, e praticamente infalível nos ataques, o Brasil fechou a primeira parcial em 25/18 (25 minutos) após ataque de Sheilla.
A segunda parcial foi ainda mais tranquila para as brasileiras. Contando com desempenho de alto nível, o time do técnico Zé Roberto Guimarães encerrou os trabalhos em 24 minutos, fazendo 25/16.
Controlando a partida totalmente, a seleção tirou um pouco o pé no terceiro set, permitindo um crescimento das japonesas que igualaram em 16 a 16. A partir daí, no entanto, o time do Brasil retomou o rumo e matou o jogo com um ponto de Thaisa, vencendo a parcial em 25/21 (24 minutos).

A equipe brasileira da bela estreia na Coreia foi Dani Lins, Sheilla, Fabiana, Thaisa, Mari e Paula Pequeno, além da líbero Fabi. Sassá e Tandara entraram no decorrer.

Confirmado, Aviões do Forró na Festa de Barretos 2011!

Aviões confirmado na maior festa de peão do mundo  Barretos, São Paulo!

Mais informações no site oficial da festa www.independentes.com.br
-
Fonte ]:
 http://bit.ly/npjN26
Twitter ]: http://twitter.com/romulo_mc