Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Joana Machado é a grande vencedora da Fazenda 4!


Com 48% dos votos, Joana Machado é a grande campeã da quarta temporada da Fazenda. Na decisão do reality, a loira enfrentou Monique Evans e Raquel Pacheco e faturou o prêmio de R$ 2 milhões no início da madrugada desta quarta-feira (12). A personal trainer volta para a cidade grande após 87 dias de confinamento com outros belos presentes: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro. Veja como ela reagiu ao anúncio do resultado!

'Avatar' é o filme mais pirateado de todos os tempos, revela BitTorrent!

Cena do filme 'Avata'/Divulgação
RIO - O site BitTorrent divulgou sua lista dos dez filmes mais pirateados de sua história. O longa "Avatar" é o primeiro do ranking, com 21 milhões de downloads ilegais, seguido de "Batman: o Cavaleiro das Trevas" e "Transformers", ambos com cerca de 19 milhões. Vários outros blockbusters, como "O Incrível Hulk", "Star Trek" e "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" também aparecem na relação, publicada pelo Torrentfreak, o blog de notícias do BitTorrent. Veja, abaixo, a lista completa.
1. "Avatar"
2. "Batman: O Cavaleiro das Trevas"
3. "Transformers"
4. "A Origem"
5. "Se Beber, Não Case"
6. "Star Trek"
7. "Kick-Ass: Quebrando Tudo"
8. "Os Infiltrados"
9. "O Incrível Hulk"
10. "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo"
É notável a diferença entre essa lista e o ranking dos filmes mais alugados dos EUA nos últimos 14 anos, publicada recentemente pela Netffix, empresa americana que entrega DVDs pelo correio. Na relação, o domínio é de produções mais elogiadas pela crítica do do que de sucessos de bilheteria. "Um sonho possível", que rendeu um Oscar de Melhor Atriz a Sandra Bullock, aparece no topo, seguido de "Crash", ganhador do Oscar de melhor filme em 2005. "Os infltrados", "Onde os fracos não têm vez" e outros filmes premiados também estão lá. Segue o ranking dos filmes mais alugados nos EUA.
1. "Um sonho possível"
2. "Crash"
3. "Antes de partir"
4. "O curioso caso de Benjamin Button"
5. "Guerra ao Terror"
6. "Os infiltrados"
7. "Sherlock Holmes"
8. "A origem"
9. "Homem de Ferro"
10. "Onde os fracos não têm vez"

'Estamos bem', diz Renato Aragão após ter casa invadida!


O humorista Renato Aragão emitiu comunicado na manhã desta quinta-feira (13) falando sobre a invasão à sua residência, no Rio de Janeiro. Ele não estava em casa no momento do assalto.

Leia abaixo o comunicado:

"Nossa casa, no condomínio Malibu, Rio de Janeiro, foi assaltada por falha na segurança do condomínio. Homens armados entraram, fizeram a empregada de refém, mas graças a Deus, nada de maior valor foi levado. Estamos bem, em Fortaleza, gravando e trabalhando durante a semana da Criança. Obrigado pelo carinho de todos." Lilian e Renato Aragão assinam a nota.

A invasão
O ladrão que invadiu a casa de Aragão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (12) fugiu do condomínio fechado onde o humorista mora levando a empregada da casa como refém, informou a Polícia Militar.

Até esta quinta-feira (13), o suspeito não havia sido localizado. Policiais do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes), responsável pela área, foram acionados por volta das 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante, já do lado de fora do condomínio.

O roubo ocorreu na casa onde Renato mora com a família no Condomínio Malibu, Barra da Tijuca. As informações do boletim de ocorrência, registrada no 16º Distrito Policial, apontam que apenas um homem armado entrou na casa após render a empregada.
Segundo a PM, ele perguntou para a vítima onde estavam os objetos de valor e fugiu com um Land Rover verde da família que estava na garagem. A empregada foi levada como refém e libertada do lado de fora do condomínio, onde o suspeito encontrou um comparsa em um Gol preto, cujas placas não foram anotadas.

O Land Rover foi encontrado abandonado pela polícia, horas depois, na Avenida das Américas, altura do número 4.000, também na Barra da Tijuca. Além da empregada levada como refém, estavam na casa outra empregada e um motorista da família.

No boletim de ocorrência não foi informado o que foi roubado da casa do humorista.

A Polícia Civil não soube informar se havia suspeitos para o crime.

.

Câmera registra momento da explosão em lanchonete no Rio!


O relato de funcionários e a vistoria realizada por bombeiros e técnicos da Defesa Civil apontam para a hipótese de que um vazamento de gás tenha causado a explosão. O comandante do Corpo de Bombeiros e secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, afirmou que a lanchonete não tinha autorização para utilizar gás combustível e não tinha todos os papéis necessários para seu funcionamento.Uma câmera de monitoramento da Prefeitura do Rio registrou o momento da explosão ocorrida em uma lanchonete no Centro da capital fluminense. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) e deixou três mortos e 17 feridos. Até por volta das 14h, sete pessoas tinham recebido alta. No começo da tarde, osbombeiros encerraram as buscas nos escombros.
A Companhia Distribuidora de Gás do Rio (CEG) informou, por meio de nota, que "desde 1961 não fornece gás canalizado para o prédio".
“A edificação não foi aprovada para utilização de gás combustível, seja sob a forma de cilindros de GLP ou canalizado de rua, não sendo admitido abastecimento de qualquer tipo de gás combustível sem prévia autorização", diz o laudo dos bombeiros.

Oito andares atingidos
 A lanchonete Filé Carioca funcionava em um prédio de onze andares. Com o impacto da explosão, oito andares foram atingidos. O estabelecimento fica na Praça Tiradentes, na Rua da Carioca. Os três mortos foram identificados como Matheus Macedo de Andrade, de 19 anos, o chef de cozinha da lanchonete Filé Carioca, Severino Antônio, e o sushiman Josimar.
O depoimento de uma testemunha para a Polícia Civil aponta para a possibilidade de que a explosão tenha ocorrido após um cigarro ser acendido dentro do prédio. As imagens registradas logo após o acidente mostram a praça tomada pela poeira e fumaça.

Após vistoria nesta manhã ao prédio, o comandante dos Bombeiros lembrou que na quarta-feira foi feriado e o gás pode ter se acumulado no ambiente fechado. "Hoje pela manhã, na abertura das lojas, esse gás encontrou fonte de ignição e a velocidade de queima é muito grande", avaliou o comandante. Ele acredita que o prédio deva ficar interditado por pelo menos mais dois dias.
mapa do local da explosão (Foto: Arte / G1)
Trabalho de resgate
Pelo menos 40 bombeiros do quartel Central foram deslocados para socorrer as vítimas. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, 17 pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave - dois com traumatismo craniano e um com traumatismo abdominal. Por volta das 14h30, sete pessoas tinham recebido alta. Entre os feridos, 16 foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar e um dos feridos foi levado para o Hospital Miguel Couto.

Interdições
Por causa do trabalho de resgate e de limpeza, vias no entorno da Praça Tiradentes foram interditas.
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que foram bloqueadas as ruas Visconde de Rio Branco (na altura da Praça Tiradentes), da Carioca, da Assembleia, Avenida República do Paraguai (em frente à Rua Evaristo da Veiga, em direção à Rua da Carioca) e uma faixa da Rua do Lavradio (na altura da Avenida República do Chile).
Equipes da Prefeitura, como agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e Comlurb, além de Bombeiros e Policiais Militares estavam no local, que permanecia isolado.
Como alternativa, os motoristas que circulam pelo Centro podem utilizar as avenidas Rio Branco, Almirante Barroso, República do Chile, além das ruas do Lavradio, do Senado, Vinte de Abril e Avenida Mem de Sá.