Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aviões do Forró vai gravar seu 3º DVD oficial em Novembro!


Com menos de 1 ano do último DVD, gravado ao vivo em Salvador, na Bahia. A gravadora Som Livre e a empresa A3 Entretenimento definiram no mês passado, que um novo DVD da banda Aviões do Forró será gravado no mês de Novembro deste ano. Segundo informações passadas por Cláudio Mello, um dos empresários do grupo, o local da grande e nova gravação já foi definido, mais está em total sigilo por enquanto, já a data ainda será definida.
Então fãs da banda Aviões do Forró, o 3º DVD Oficial da maior e melhor banda de forró do mundo está vindo por ai, aguardem novas informações em breve... #Ui
E falando de Aviões do Forró a mesma vai levar muito forró para a região norte do país neste final de semana. A maratona começa hoje, sexta-feira (09), em Rio Branco, no Acre. Amanhã, sábado (10), o encontro está marcado em Porto Velho, em Rondônia. No domingo (11), pousaremos em Castanhal, no Pará.
Dentre as novidades para os três shows, vamos lançar o nosso DVD que é sucesso em todo o Brasil, e cantaremos músicas do novo repertório que já são conhecidas do público nordestino.

O empresário Cláudio Mello anunciou na manhã dessa sexta-feira (09) em seu twitter oficial (@FarraProducoes) que está confirmada mais uma turnê da banda Aviões do Forró pela Europa no próximo ano.
Segundo o empresário, as datas escolhidas para a nova turnê da banda, são 08, 09, 10, 11 e 12 de fevereiro de 2012 nos seguintes países – Bélgica, Portugal, Suíça, Holanda e Espanha.

Música do Dia!

''Mente Mentirosa''


Meu amor não é verdade
Tudo que falaram que eu falei
Eu estou é com saudades
Do seu corpo colado no meu
Se nós brigamos se separamos
Isso acontece com quem ama isso é normal
E se eu pudesse voltar no tempo
Pra te mostrar o quanto isso me fez mal
Diga quem no mundo já amou
E não sofreu
Diga quem amou intensamente e esqueceu
Eu não conheço
Se eu te disser eu já te esqueci
A minha mente é mentirosa
E o coração endoideceu

Escola líder no ranking do Enem não aceita mulheres!


são bento



O Colégio São Bento, do Rio de Janeiro, chegou ao topo do ranking do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) divulgado nesta segunda-feira (12), derrubando o Colégio Vértice, de São Paulo, campeão do ano passado. Fundada no século 19, a instituição particular teve a melhor nota entre as mais de 20 mil escolas brasileiras que participaram da avaliação.
A escola carioca recebeu a maior média: 761,7 pontos no Enem. São 18 pontos a mais do que o Vértice, que desta vez ficou na terceira posição (743,75 pontos), atrás também do Instituto Dom Barreto, colégio particular do Piauí que obteve nota de 754,13.
O bom desempenho do São Bento é resultado do ensino voltado para disciplinas humanísticas e da permanência dos alunos dentro dos muros do colégio durante boa parte do dia. Com horário integral e 40 horas de aula semanais, a escola centenária conta com 1.108 alunos.
Para se tornar campeão, o São Bento contou com uma soma de fatores, afirma a supervisora pedagógica, Maria Elisa Penna-Firme Pedrosa. Ela aponta a experiência dos professores, participação ativa dos pais, metas rígidas e aulas extracurriculares como parte do diferencial do colégio.

Só meninos


O Colégio São Bento só aceita meninos como seus alunos. Quando se trata de currículo pedagógico, o São Bento realmente se diferencia dos outros colégios. Além das disciplinas tradicionais, a escola oferece aulas de história da arte, apreciação musical, filosofia, cultura clássica e sociologia.
Um dos responsáveis pelo bom desempenho da escola no Enem, João Gabriel Pontes, de 18 anos - atual estudante de direito da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), um dos cursos mais concorridos do Rio - conta que só conseguiu ser aprovado em uma boa universidade por ter o estudo diferenciado.
Segundo Maria Elisa, a maior parte dos professores do São Bento tem mestrado e doutorado. No entanto, há muitos professores jovens, “mas estes chegam apenas se tiverem experiência ou por uma indicação muito boa”, diz ela.
Polêmica
A discussão sobre a possibilidade de o Colégio São Bento receber meninas gera polêmica há muitos anos. Afinal, um dos melhores colégios do Rio de Janeiro e agora do Brasil deveria continuar mantendo o ensino de excelência apenas para os homens?
Os alunos são unânimes: o melhor para o colégio é continuar com suas regras, já que elas são bons frutos. O desenvolto Henrique Rondinelli, de 18 anos, outro aluno responsável pela boa nota no Enem 2010, defende a posição da escola.

De ressaca e moicanos, Brasil joga duro, mas vê a Argentina campeã!




A torcida gritou, cantou, xingou, como se a vaga em Londres-2012 ainda estivesse em jogo. Dentro da quadra, os atletas vibravam a cada lance, o técnico se irritava, o banco pulava. A derrota para o Brasil na primeira fase ainda parecia engasgada, e a Argentina entrou para jogar sério – muito sério – a final da Copa América na noite deste domingo. Do outro lado, jogadores felizes, que voltaram para o hotel no meio da madrugada após quebrar um jejum olímpico de 15 anos e, para marcar o fato, ainda estrearam novos penteados no estilo moicano. Dentro da quadra, não deram moleza. Jogaram de igual para igual a maior parte do tempo, chegaram a liderar por seis no último quarto, mas não resistiram. Na final que tinha gosto de revanche para um lado e ressaca para o outro, melhor para os hermanos. Com a vitória por 80 a 75, foram eles os campeões, no dia em que a Geração Dourada emocionou um público apaixonado com sua última exibição em solo argentino. 
basquete Giovannoni scola Hettsheimeir Brasil x Argentina Copa América (Foto: EFE)
As duas equipes já entraram em quadra com a conquista maior. Na véspera, o Brasil bateu a República Dominicana, e a Argentina passou por Porto Rico. Com isso, os dois vizinhos seguem juntos para Londres. Se a final não importava tanto para o Brasil (Alex chegou a perguntar “Que final?” na véspera), para a torcida argentina valeu como uma despedida comovente da geração que conquistou o vice-campeonato mundial em 2002 e o ouro olímpico em 2004. Depois de Londres, craques como Ginóbili, Oberto, Delfino e Nocioni não devem vestir mais a camisa da seleção.
Para delírio dos compatriotas, Scola fez uma exibição de luxo. Carregou o time nas costas, levantou a arquibancada várias vezes e anotou 32 pontos. Do outro lado, o maior pontuador foi Marquinhos, com 17.
Apesar do vice, o Brasil volta para casa festejando a todo vapor. A delegação deixa Mar del Plata às 8h desta segunda-feira e segue de ônibus até Buenos Aires. De lá, toma o avião para São Paulo, com desembarque em Guarulhos previsto para o fim da noite. O técnico Rubén Magnano, reverenciado pela torcida durante todo o torneio, decidiu ficar mais um tempo na Argentina.
basquete Delfino Splitter Brasil x Argentina Copa América (Foto: reuters)
Coube ao Brasil abrir o placar com Tiago Splitter, mas não demorou muito tempo para a Argentina tomar conta do jogo. Com oito pontos de Scola, seis de Delfino e o combustível extra que vinha das arquibancadas, a vantagem começou a crescer. Ao fim do primeiro quarto, o ginásio lotado já cantava satisfeito com o placar de 21 a 9.
Com a segunda falta de Huertas, Rafael Luz assumiu a armação, e o Brasil melhorou. A diferença, que era de 12, caiu para três, mas por pouco tempo. Bastou Julio Lamas pedir um tempo para o cenário se organizar de novo para os donos da casa. E começaram as despedidas. Scola, que foi a 18 pontos antes do intervalo, teve seu nome cantado pela torcida. Na quadra o clima chegou a ficar tenso em alguns momentos, com o Brasil jogando para valer, mas o placar era dos argentinos: 35 a 27.
Quando parecia que o segundo tempo seria só uma formalidade, o Brasil se agigantou. Apertou a defesa, acertou a mão no ataque e, para surpresa geral, virou o jogo. A torcida percebeu, então, que não bastava cantar a despedida. Era preciso gritar pela vitória. E o Ilhas Malvinas quase veio abaixo. Jogando mais solta, a equipe visitante se manteve na cola e, na virada para o último período, perdia por só dois pontos: 50 a 48.

Giovannoni já abriu o quarto com um tiro certeiro de três. Na sequência, Benite e Huertas acertaram bandejas complementadas com faltas. Apreensão no ginásio, porque o Brasil liderava por meia dúzia. Kammerichs reduziu a vantagem, e o barulho no ginásio era cada vez mais ensurdecedor. Chegou ao auge quando Scola cuidou da virada, acertando uma bandeja, sofrendo a falta e guardando o lance livre. Pouco depois, ele repetiu a dose, chegando a 28 pontos e abrindo quatro. Prigioni, bem atrás da linha de três, fez a diferença chegar a cinco e o ginásio tremer. Mas ali a torcida já sabia que a despedida da Geração Dourada em solo olímpico seria com vitória. E o Brasil, a bem da verdade, não sofria tanto por isso, com a vaga em Londres bem guardada na bagagem da volta. Marcelinho Machado, herói do jogo da véspera, fez a diferença cair para dois em uma cesta de três nos segundos finais. Mas não houve tempo para mais.
basquete Scola Ginobili Prigioni brasil x argentina copa américa (Foto: efe)