Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 27 de agosto de 2011

Nova-iorquino encontra rato 'monstro' durante limpeza!


Jose Rivera exibe rato gigante. (Foto: Reprodução/NY Daily News)Jose Rivera exibe rato gigante. (Foto: Reprodução/NY Daily News)
Rivera contou que três roedores saíram de um buraco quando ele estava fazendo a limpeza de uma área. Ele conseguiu atingir um deles com um rastelo.
Segundo o jornal, o rato tinha cerca de 90 centímetros de comprimento, incluindo o rabo.

Lady Gaga beijará Marge em episódio de Os Simpsons!


Reprodução Internet
Lady Gaga em sua participação em Os Simpsons
Nesta semana, Lady Gaga anunciou que gravou uma pequena participação na 23ª temporada de Os Simpsons, que será transmitida no próximo semestre. Segundo o site da Entertainment Weekly, no episódio Lisa Goes Gaga, a cantora pop fará um desfile nas ruas de Springfield e tascará um beijo em Marge, a matriarca da família.

Gaga declarou que a experiência foi uma das mais interessantes em sua carreira e que dublar o personagem foi um desafio: “Os personagens são todos tão bem feitos e tão convincentes, sinceros, doidos e divertidos”.

Outros ilustres já ganharam um avatar na comédia norte-americana. Confira:
Reprodução Internet
Carla Bruni também já virou personagem do desenho
Nicolas Sarkozy e Carla Bruni
Em Paris, a primeira-dama francesa cai nos braços de Carl, chefe de Homer, e diz que quer fazer amor com ele. Após ser demitido, o patriarca da família Simpson liga para o presidente francês para se vingar.
Reprodução Internet
Tony Bennett também já brilhou no seriado
Tony Bennett
O cantor faz uma parada em Springfield para cantar Capitol City, uma das músicas-tema do seriado.


Reprodução Internet
Neste episódio, Ringo Star
Ringo
O Beatle vai até a cidade atendendo aos pedidos de fãs e elogia um retrato que Marge desenhou do cantor quando ela ainda era uma adolescente. 




Reprodução Internet
E também, Aerosmith

'Começou como brincadeira', diz autor de vídeo visto por 3 milhões!


Começou como brincadeira de criança e muita timidez. Renan Amaral da Silva, de 14 anos, pediu para as amigas Bruna e Dayanne o deixarem sozinho na sala para ele imitar a personagem Janete, interpretada pela atriz Thalita Carauta no programa Zorra Total. Depois, publicaram no YouTube.
O vídeo fez sucesso instantâneo na internet, e sua versão original, colocada na conta de Dayanne, foi vista cerca de 350 mil vezes até agora. Mas o vídeo foi copiado por outros usuários, que embora tenham "chupado" o original, ajudaram a espalhar a imitação de Renan para pelo menos 3 milhões de pessoas.
A quantidade de acessos tornou a brincadeira de três crianças de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, no vídeo mais visto do YouTube no Brasil e o quinto mais visto em todo o mundo nesta semana.
Para dar a entrevista, Renan e sua mãe, Leila do Amaral, foram de ônibus até a casa de Dayanne, que junto com sua colega Bruna estimulou o ator iniciante para fazer o primeiro vídeo e emprestou a câmera com a qual gravaram esta conversa. O manuseio do equipamento ficou por conta de Leila, que respeita a vontade do filho e pondera sua fama repentina.
"A prioridade agora é o estudo, independente de qualquer coisa", diz ela. Trabalhadora doméstica e obrigada a deixar sua casa no início do ano - o imóvel foi atingido pelas enchentes da serra fluminense -, Leila conversou com os pais de Bruna e Dayanne quando começou a receber uma ligação atrás da outra de gente interessada no talento do filho. Renan fez questão de aparecer junto com as amigas. Os três ainda pensam como podem fazer novos vídeos e já houve convites para participações especiais em programas de TV. "Mas não podemos criar expectativas", diz Leila.