Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

UFC Rio deve ter transmissão em TV aberta com Anderson, Shogun e Minotauro no card


A menos de um meses, o UFC Rio começa a tomar forma. Uma das principais novidades do evento, que acontece no dia 27 de agosto na Arena Multiuso, deve ser a transmissão do show em TV aberta. Já o card ainda não é oficial, mas informações de bastidores colocam importantes estrelas brasileiras como nomes certos para a disputa.
Além de Royce Gracie, que na última terça-feira confirmou ao turmadocalcadao.blogspot.com que negocia sua aposentadoria no evento, o campeão dos médios Anderson Silva, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun, assim como Rodrigo Minotauro, devem aparecer no card principal do show no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.



Inédita transmissão em TV aberta
Além de um card recheado de estrelas brasileiras, o UFC Rio deve contar com uma grande novidade: é a grande a possibilidade de ele ser transmitido em TV aberta no país. turmadocalcadao.blogspot.co, que desde o ano passado usa com exclusividade o material do evento, está em negociações avançadas para veicular o show de agosto ao vivo. Atualmente, eles podem passar as lutas três semanas após sua realização. No país, o Ultimate é passado pelo canal em pay-per-view Combate e três edições por ano pelo Sportv.
Anderson Silva defende cinturão contra japonês
Amigo e treinador do Aranha, Rodrigo Minotauro publicou em sua coluna semanal no jornal carioca Extra que Anderson Silva voltará ao octógono no UFC Rio após nocautear Vitor Belfort em fevereiro. Seu rival deve ser o japonês Yushin Okami - exatamente seu último algoz. Dessa forma, seria adiada a superluta do brasileiro com o canadense Georges St-Pierre, campeão dos pesos meio-médios
Minotauro retorna ao octógono após 18 meses
Uma das lendas do MMA brasileiro, o peso pesado Rodrigo Minotauro deve voltar ao torneio no UFC Rio após 18 meses de afastamento. Após perder para Cain Velásquez no UFC 110 em fevereiro de 2010, passou por duas cirurgias e desde então não luta.  turmadocalcadao.blogspot.com apurou que está quase certo seu retorno para a disputa no Brasil. Rumores dão conta de que seu rival pode ser o norte-americano Brendan Schaub.
Shogun está confiante em lutar no Rio de Janeiro
Após ser atropelado pelo norte-americano Jon Jones e perder o cinturão dos meio-pesados no UFC 128, o curitibano Maurício Shogun está confiante em retornar ao octógono no UFC Rio. “Já estamos conversando sobre minha próxima luta, já falei com o Dana White [presidente do UFC] e faz todo sentido que eu volte logo e em casa. Acredito que isso vai acontecer”, afirmou o lutador. Fala-se no ex-campeão da categoria Forrest Griffin como seu adversário.
A esperada revanche que não vai acontecer
Depois de desafiar Vitor Belfort para uma revanche, após sua derrota no primeiro UFC no Brasil em 1998, Wanderlei Silva está praticamente descartado para o evento do Rio de Janeiro. Isso porque ele aceitou lutar com Chris Leben na edição 132, em 2 de julho, ficando muito próximo da data do show carioca. “A língua é o chicote do homem e ele tem que aprender a falar menos e lutar mais”, disse Belfort ao site da revista Tatame.

Música do Dia!

''AMOR VIRTUAL''



Huuuuum!
Meu amor virtual!
Como é que eu pude assim
Gostar de alguém
Que só vejo de longe
E nunca beijei
Foi como uma luz
Forte atração
Foi como ver o sol
Em plena escuridão...
Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vou
Me deixa ver você
Dançar de novo pra mim
Vem cá
Quero te conhecer..
Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
Meu amor virtual!
(só você)
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Hiê Hiê! Ooooh!
-"Abra sua cam
E o seu coração
E mostre todo o seu
Poder de sedução
Só te conheço assim
Pelo computador
Me apaixonei agora
Vivo essa dor
Queria te tocar
Te acariciar
Chega de dizer
Quero conversar
Quem sabe te convencer
Ao dizer
Que não é virtual
O que eu sinto por você"
O mundo hoje em dia
Até que tá legal
Cyberneticamente
Tudo natural
Mais namorar assim
Sem poder te tocar
Aí já é querer demais
Não dá prá aguentar...
Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vou
Me deixa ver você
Dançar de novo pra mim
Vem cá
Quero te conhecer...
Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
(só você)
Meu amor virtual!
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Hiê Hiê! Ooooh!
-"Essa história de amor
Pelo computador
Que era de prazer
Hoje é de dor
Posso sentir o perfume
De sua pele
Cada vez que pela cam
Você se mexe
Dançando e exibindo
Toda sensualidade
Até parece
Que te tenho de verdade
Me manda um e-mail
Vem, faz um contato
Me faz sentir
Que realmente sou amado"
Deixa eu abraçar você
Deixa eu beijar você
(só você)
Meu amor virtual
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!
Meu amor virtual!!!!

Garota Safada & Aviões do Forró no Criança Esperança 2011!

A maior Banda de Forró do Brasil estará na edição 2011 do Criança Esperança. Isso mesmo, depois de se apresentar nos programas Esquenta e TV Xuxa será a vez do Programa da Rede Globo em parceria com o Unicef recebe o Fenômeno.


Renan Nóbrega, empresário da Garota Safada, anunciou uma boa novidade para os fãs da banda em seu twitter. Para a alegria de todos, o Wesley Safaão e a Marcia Fellipe estarão no programa “Criança Esperança” da Rede Globo desse ano. Breve será dado mais detalhes sobre essa gravação.


Depois Terá Mais Informações Aqui no Blog, em Breve!

Parabéns

Um parabéns bem especial ao meu amigo Rômulo Andre meu parceiro de blog,que hoje esta completando mais um ano de vida. Hoje é um dia muito especial pra te e espero que você seja muito feliz com seu "vinte e poucos anos"

Meu amigão tá ficando "vein"... Mais num tem nada não um dia eu também vou ficar! 
Todos nós temos esse merecimento.
Que Jesus te ilumine hoje, e sempre, que voçê continue assim tão especial para todos.

Britney Spears fará shows no Brasil em novembro, diz site de produtora Cantora americana se apresenta nos dias 15 (Rio) e 18 (São Paulo). Última vinda da popstar ao país foi em 2001, no Rock in Rio.


Brtiney Spears (Foto: AP)A cantora Brtiney Spears (Foto: AP)
Foram confirmados nesta segunda-feira (25) os shows que Britney Spears fará no Brasil em novembro. A informação foi divulgada no site da produtora Time For Fun.
A cantora americana se apresenta no Rio de Janeiro (no dia 15, na Apoteose) e em São Paulo (18, na Arena Anhembi). Serão as primeiras apresentações da popstar desde que ela se apresentou na terceira edição do Rock in Rio, em 2001. Ainda não há informações sobre preços dos ingressos.
Britney começou a turnê do CD "Femme fatale" em Sacramento, na Califórnia, em junho. De acordo com o site da revista "Rolling Stone", ela cantou nove músicas de seu disco mais recente, incluindo a primeira do show, "Hold it against me". No bis, as escolhidas foram "Toxic" e "Till the world ends". Outras faixas lembradas foram "3" e "Piece of me".

Confira a Lista de Mano Menezes Para o Amistoso Contra a Alemanha!

Esta é a primeira convocação de Mano Menezes após o fiasco no torneio na Argentina, conquistado no último domingo pelo Uruguai após vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, algoz do time canarinho. Na Argentina, a Seleção empatou três jogos e venceu apenas um. A eliminação aconteceu após a equipe desperdiçar quatro penalidades na decisão por pênaltis contra os guaranis, que venceram por 2 a 0.
Após o amistoso contra a Alemanha, o time de Mano tem mais dois compromissos agendados até o momento. Nos dias 14 e 21 de setembro, com um grupo de atletas que atuam no Brasil, a equipe vai encarar a Argentina, pela Copa Rocca. No dia 11 de outubro, o adversário será o México, na cidade de Torreón.
O amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, será o 13º da era Mano Menezes. Até o momento, sob o comando do treinador, a Seleção Brasileira obteve seis vitórias, duas derrotas (França e Argentina) e quatro empates. A partida está marcada para o dia 10 de agosto, mesma data de Santos x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Os atletas convocados têm que se apresentar no dia 6, sábado, e só voltam aos clubes no dia 11. Assim, Ganso, Neymar e Ralf estão fora do clássico.
Confira abaixo a lista dos convocados por Mano Menezes:
GOLEIROSJulio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

MEIO-CAMPISTASLucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Elias (Atlético de Madri)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakthar Donetsk)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Fred (Fluminense)
Neymar (Santos)
Robinho (Milan)
Jonas (Valencia)

Deputado do Forró Também Parabeniza o Dono da Comunidade! Rômullo André

Ex BBB Angelica Morango Também Cita o Dono do Blog no Twitter!


Obrigado Morango, Terei Sim Um ótimo Dia, Pense!

Ex - Goleiro do Corinthians Ronaldo Dá Felicitações Pelo Twitter ao Dono do Blog!


KKK, Obrigado Ronaldo, Mesmo Eu Sendo Flamenguista, Vlw!

Cesar Cielo é Campeão Mundial nos 50m Borboleta de Xangai!


Após um mês vendo seu nome envolvido com a acusação de doping, brasileiro encontra a redenção na piscina e festeja aos prantos mais um título mundial.



Em pouco mais de 20 segundos, Cesar Cielo arrancou das costas o peso de 20 dias. E chorou. Muito. Depois de passar quase um mês nadando no incômodo terreno das explicações, o brasileiro voltou a falar alto nesta segunda-feira, do jeito que mais gosta: com braçadas. Nos 50m borboleta, prova que sequer é sua especialidade, atravessou a piscina em 23s10, castigando a água do Centro Esportivo Oriental com a força de quem viu seu nome ligado ao doping ao longo do mês. Bateu em primeiro, gritou, sentou na raia, olhou o placar, chorou feito criança. Absolvido pelo tribunal e novamente consagrado dentro d’água.




É o terceiro título mundial de Cielo, que já havia chegado ao topo em Roma, há dois anos, nos 50m e 100m livre. Em Xangai, ele também vai nadar as duas provas, suas especialidades. Na quarta-feira, ele volta à piscina para as eliminatórias dos 100m.
O pódio nesta segunda-feira foi completado por dois australianos. A prata ficou com Matthew Targett, com 23s28, e o bronze com Geoff Huegill, com 23.35. O francês Fred Bousquet chegou em quarto, com o tempo de 23s38.
MOMENTO DE SUPERAÇÃO DO ATLETA, PARABÉNS PELO TÍTULO!

Música do Dia!



Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!

Dia 25 de Julho... Datas Comemorativas, o Que Aconteceu Neste Dia? Confira!

|||DATAS COMEMORATIVAS|||
----------------------------------------------
(DIA DE SÃO CRISTÓVÃO)


São Cristóvão (em latim: Christophorus) é um santo venerado por católicos e cristãos ortodoxos, classificado como mártir morto durante o reinado de Décio, imperador romano do século III.
Apesar de ser um dos santos mais populares do mundo, muito pouco se sabe ao certo sobre sua vida.
São Cristóvão é venerado no dia 9 de maio pela Igreja Ortodoxa. O Calendário Tridentino da Igreja Católica permite a celebração de São Cristóvão no dia 25 de julho, apenas em missas privadas.
Esta restrição foi removida mais tarde. Apesar da Igreja Católica ainda aprovar a devoção a ele, o listando entre os mártires romanos venerados em 25 de julho, ela removou seu dia festivo do calendário católico de santos em 1969.
Na época, a igreja declarou que a celebração não era de tradição romana, tendo em vista sua adesão tardia (por volta do ano de 1550) e limitada ao calendário romano.
A Igreja Católica argumenta que quase nada de histórico é conhecido sobre a vida e a morte de São Cristóvão, apesar de que várias lendas são atribuídas a ele. A mais popular se origina da Legenda Áurea, uma compilação de histórias de santos do século XIII.

--------------------------------------------------------------------------------------
(DIA DO ESCRITOR)


Escritor é o artista que se expressa através da arte da escrita, ou, tradicionalmente falando, da Literatura. É autor de livros publicados, embora existam escritores sem livros publicados (chamados, por alguns, de amadores).
No Brasil, podem-se citar muitos exemplos de escritores considerados célebres, como Machado de Assis, Guimarães Rosa, Euclides da Cunha, Clarice Lispector e Luis Fernando Veríssimo, tal como em Portugal, onde surgiram nomes como José Saramago, Lídia Jorge, Eça de Queiroz e Miguel Torga, entre muitos outros que, mesmo não sendo tão reconhecidos mundialmente, deixaram um importante legado no panorama da Literatura lusófona.
Escritor não é necessariamente o profissional que escreve romances (romancistas), pois o autor de livros de auto-ajuda e de textos jornalísticos pode também ser considerado um escritor.

-------------------------------------------------------------------------------------
(DIA DO MOTORISTA)


Um motorista é o profissional responsável pela operação e manutenção de motores de combustão interna, em veículos terrestres ou aquáticos. Na linguagem comum, também são designados "motoristas" os automobilistas não profissionais.
Os motoristas de automóvel são os profissionais cuja atividade é a condução de automóveis de passageiros ou de mercadorias. Normalmente, a profissão divide-se em motorista de ligeiros, motorista de pesados de mercadorias e motorista de pesados de passageiros. Regra geral, para aceder à profissão de motorista de ligeiros, apenas basta estar habilitado a conduzir automóveis. Já o exercício das profissões de motorista de pesados obriga a habilitações mais aprofundadas.
Na profissão de motorista de ligeiros incluem-se os motoristas de táxis e de outros automóveis de aluguer, os motoristas de empresas e instituições e os motoristas privados. Nos motoristas de pesados de mercadoria, incluem-se os motoristas de camiões/caminhões. Nos motoristas de pesados de passageiros incluem-se os motoristas de autocarro/ônibus e de troleicarro.

------------------------------------------------------------------------------------
|||O QUE ACONTECEU NESTA DATA|||
----------------------------------------------------------
O bebê de proveta
Em 25 de julho de 1978
, nasce na Inglaterra Louise Joy Brown, o primeiro "bebê de proveta". Fruto de dez anos de pesquisa dos doutores Steptoe e Edwards, a fertilização in vitro gerou um bebê de um embrião fertilizado fora do útero materno. Graças a essa técnica, nascem milhares de bebês sadios de mães inférteis.

1934 - Nazistas que queriam a unificação entre a Áustria e a Alemanha assassinam o chanceler austríaco Engelbert Dollfuss.
1943 - Mussolini é derrubado do poder e preso junto com seus colaboradores, após o desembarque aliado na Sicília.
1966 - Uma bomba explode no aeroporto de Recife, onde pousaria o avião do marechal Costa e Silva, candidato à sucessão do presidente Castello Branco.
1978 - A seleção argentina ganha o Campeonato Mundial de Futebol.
1984 - Morre José Mauro de Vasconcelos, escritor brasileiro.
2000 - Morrem 113 pessoas nas imediações do aeroporto parisiense Roissy-Charles De Gaulle, após a explosão de um Concorde de Air France contra um pequeno hotel.


SIM É O DIA TAMBÉM QUE A 19 ANOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS ME ATURAM!
PARABÉNS AO DONO DO BLOG! EU...RSRSRS \0/

Pacotão da 11ª Rodada do Brasileirão!


Veja estatísticas e uma coleção de melhores e piores momentos da rodada.




Foi a rodada da primeira vez. Ainda folgado na ponta, o Corinthians perdeu sua primeira partida no Brasileirão 2011, graças a um golaço do meio da rua do cruzeirense Wallyson. Foi também o primeiro jogo em que o Timão não balançou a rede. Agora, depois de 11 jornadas, o Flamengo é o único time invicto na competição.
Por outro lado, alegria paranaense pela primeira vitória. Ainda lanterna, o Atlético-PR enfim triunfou ao derrotar o Botafogo com dois gols do uruguaio Morro García, o craque da rodada.
Nos números, chama a atenção a campanha "oito ou oitenta" do Fluminense, única equipe que ainda não empatou no Brasileirão: cinco derrotas e cinco vitórias, a última delas sobre o Palmeiras, em Volta Redonda. Outra estatística curiosa envolve o atacante Jobson, do Bahia. Jogador mais caçado da rodada anterior, com sete faltas sofridas, desta vez ele inverteu o papel: cometeu o mesmo número de infrações no empate com o Coritiba, liderando o quesito. Acabou expulso. Nos passes errados, destaque negativo para Arlan (Avaí) e Marcos Rocha (América-MG), com 11. Vale lembrar que a rodada só será completada no dia 5 de outubro, com o jogo entre Grêmio e Santos.
Estatísticas e os selos da 11ª rodada. Confira!

header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)
 
Wallyson, do Cruzeiro

Após ganhar a disputa com Ralf, o jovem atacante vê o goleiro Renan adiantado e solta uma bomba de fora da área. A bola encobre o camisa 30 no gol da vitória da Raposa contra o líder Corinthians fora de casa.
header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)




A expulsão de Wilson Pittoni, do FigueirenseNa partida do Figueira contra o América-MG, o volante cometeu duas faltas duras seguidas e levou dois cartões num curto período de três minutos. O time catarinense teve que jogar todo o segundo tempo com um jogador a menos.
header pacotao tombo da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

 

Fabrício e Diego, do Ceará
Pressionado por Diego Maurício,  o zagueiro Fabrício espera a saída do goleiro, que demora a chegar na jogada. Então, o defensor manda a bola pela linha de fundo, mas se choca com o companheiro de time na sequência do lance.

header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)
 
Leandro Vuaden, árbitro de Corinthians 0 x 1 Cruzeiro
Depois de receber belo passe de Roger, o lateral Vitor tenta o cruzamento, e Ramon intercepta com o braço. Mas o árbitro Leandro Vuaden deixa o lance seguir, marcando apenas o escanteio.
header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Márcio, do Atlético-GO

Já nos acréscimos, Fernandinho, em grande jogada, o passou por meio time adversário, entrou na área e chutou no canto esquerdo. Mas o camisa 1 salvou o Dragão, que empatou com o Tricolor Paulista por 2 a 2 .

header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)


Rivaldo, do São Paulo
Campeão do mundo também erra. E Rivaldo mandou pro alto a chance de marcar, sozinho na grande área. Após receber passe de Lucas, ele dominou, parou, olhou, mas perdeu uma grande de fazer o gol.

header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)

Maurício Ramos, do Palmeiras
Fred é lançado e ganha do zagueiro, que entra de sola no calcanhar do atacante. Depois da jogada, o camisa 9 tricolor discutiu com o defensor, e o lance criou muita confusão na vitória do Fluminense sobre o Alviverde por 1 a 0. Os dois jogadores foram punidos com o amarelo.