Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 3 de setembro de 2011

[Efeitos de Drogas] Homem Tem a Perna Serrada na Rússia!



Veja os efeitos de uma droga barata utilizada na Russia, faz com que a carne humana apodreça ficando só no osso.

[Vídeo] Tatyana Ali Feat Will Smith - Boy You Knock Me Out (Street Tracks Vol 37) 1998!

QUEM NÃO LEMBRA DE WILL SMITH E ASHLEY BANKS, PRIMOS DA FAMÍLIA BANKS DO SERIADO ''UM MALUCO NO PEDAÇO'', POIS É, ELA CRESCEU, E SE TORNOU UM MULHERÃO, E CANTORA, NESTE VÍDEO, UM DOS TRABALHOS DE TATYANA ALI, COM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE WILL SMITY, CONFIRA!

SERIADOS (Um Maluco no Pedaço)


A Saga descreve a rotina de um adolescente negro, chamado Will Smith, de origem muito pobre, nascido e criado nas ruas e quadras de basquete da Filadélfia.

Após uma briga com outros garotos da rua, a mãe de Will, com medo do futuro do filho, resolve enviá-lo para a casa do seu cunhado, Phillip Banks, um juiz muito bem sucedido, que mora na elegante e luxuosa Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação melhor.No início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a família de seus tios e primos na sofisticada casa.

Mas com o tempo e com seu jeito relaxado e tranqüilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o tonto do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, Ashley a 

complexada adolescente e até o formal mordomo Jefrey.

  • Will SmithWill Smith
  • Carlton BanksCarlton Banks
  • Philip BanksPhilip Banks
  • Vivian Smith BanksVivian Smith Banks
  • Hillary BanksHillary Banks
  • Geoffrey Barbara ButlerGeoffrey Barbara Butler
  • Ashley BanksAshley Banks

Divulgado oficialmente o primeiro trailer do novo Homem-Aranha. Confira!



Depois das primeiras fotos de Andrew Garfield como o novo Homem-Aranha, agora foi a vez do primeiro trailer do longa ser divulgado. The Amazing Spider-Man chega aos cinemas somente em 2012, mas já temos uma prévia de como será essa nova adaptação.
-

O longa dirigido por Marc Webb ((500) Dias com Ela) também tem no elenco Emma Stone (Zumbilândia), Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1), Denis Leary (Bad Boy), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário), Martin Sheen (Os Infiltrados) e Sally Field (Brothers & Sisters).
-Confira o primeiro trailer de The Amazing Spider-Man (em inglês):-Fonte: SlashFilm-

Justin Bieber anuncia segundo show em São Paulo!


Getty Images
Justin Bieber anunciou nesta sexta-feira (2) um segundo show em São Paulo, de acordo com nota divulgada à imprensa por meio da organização oficial do evento.

Além de se apresentar no dia 8 de outubro, o fenômeno da música pop esticará sua passagem pela capital paulista por mais um dia, e cantará seus maiores sucessos também no dia 9.

De acordo com a Midiorama, os ingressos para o segundo dia da apresentação de Justin Bieber em São Paulo terão o mesmo valor do primeiro dia - de R$ 140 a R$ 460-, e estarão à venda a partir de 4 de setembro pelos mesmos canais: no site www.livepass.com.br, a partir da meia noite; no Call Center ( 4003 1527) a partir das 9h e na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi a partir das 10h da manhã.

Pela primeira vez no Brasil, Justin se apresentará primeiro no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio. 

Fla vence revezamento 4x100m livre, e Cielo garante quarto ouro no Finkel!


Um problema no bloco de partida deu a Cesar Cielo mais dez minutos de descanso antes da última etapa da "maratona" deste sábado no Troféu José Finkel. Após ser ouro nos 100m livre e avançar em primeiro à final dos 50m borboleta, cada segundo de recuperação era precioso. Quando caiu na água, o campeão olímpico e mundial não deu o menor sinal de exaustão e deixou o Flamengo com boa vantagem para ocupar mais uma vez o lugar mais alto do pódio. Com o tempo de 3m19s46, o Rubro-Negro venceu o revezamento 4x100m livre, à frente de Minas (3m21s53) e do Corinthians de Thiago Pereira (3m23s52).
- A maratona é pesada, mas não só para mim. Acho que estamos mantendo nossa força nos revezamentos desde o início do ano. Mesmo com trocas na equipe conseguimos manter este sucesso. Vamos descansar que amanhã tem mais.
Cesar Cielo na premiação do José Finkel (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)
Assim como aconteceu na final dos 100m livre feminino, o bloco de partida apresentou um problema, só que em outra parte, e foi consertado antes que a prova fosse liberada. A raia era a que estava o Flamengo e foram necessários dez minutos para ser feito o ajuste. Bom para Cielo, que ganhou mais tempo de descanso.

João de Lucca abriu o revezamento da equipe da Gávea. Cielo foi o segundo a cair na piscina e deixou Nicholas dos Santos em boa vantagem. Tiago Sickert, com folga, bateu na frente para selar a vitória.
Esta foi a quarta medalha de ouro de Cielo na competição e a segunda do dia. Durante semana ele já havia vencido os 50m e o revezamento 4x50m, neste sábado, foi o mais rápido nos 100m livre. Mais cedo, também avançou  à final dos 50m borboleta com o melhor tempo: 23s90. As três provas foram nadadas em menos de duas horas.
Pinheiros vence o revezamento
4x100m livre feminino
Na final do revezamento 4x100m feminino, a chegada foi emocionante e disputadíssima, terminando com vitória da equipe do Pinheiros, com o tempo de 3m47s09. O Minas foi o segundo, com 3m47s61, e o Flamengo o terceiro, com 3m50s59.

Usain Bolt se recupera e conquista bicampeonato mundial nos 200m!


Desta vez, não teve largada queimada. O jamaicano Usain Bolt compensou a decepção nos 100m e conquistou a medalha de ouro nos 200m, no Mundial de Atletismo de Daegu, neste sábado, com o tempo de 19s40, melhor marca do ano. O brasileiro Bruno Lins ficou em sexto lugar, com 20s31.
Mesmo após o fiasco na final dos 100m, em que queimou a largada e foi desclassificado antes de ter a chance de defender seu título mundial, Bolt não deixou o lado descontraído, cheio de brincadeiras com a torcida e as câmeras, antes da saída dos 200m. Na hora de deixar o bloco, porém, o jamaicano foi extremamente cauteloso: seu tempo de reação na largada, 0s193, foi o mais lento de todos na prova.
Usain Bolt na prova dos 200m (Foto: Reuters)
Nada que segurasse a aceleração do campeão olímpico, que na curva já estava em primeiro lugar - mesmo trecho em que Bruno Lins, ainda brigando por medalha, começou a ficar para trás. O americano Walter Dix, considerado principal rival de Bolt na prova, ainda tentou acompanhar, mas viu o rival se distanciar na reta final. O jamaicano marcou o terceiro melhor tempo da história, atrás apenas de seu próprio recorde mundial e do antigo recorde do americano Michael Johnson.
Dix fez seu melhor tempo na temporada, 19s70, e ficou com a medalha de prata. O francês Christophe Lemaitre, com 19s80, levou o bronze.

O Gol Contra Mais Bonito da História!

Vira e mexe alguém faz um gol contra que, se fosse a favor, seria considerado um golaço. Muita gente deve recordar de lances lendários de Oséas, Junior Baiano… Mas Inigo Martinez, da seleção sub-21 da Espanha, superou todos e, na humilde opinião deste aqui que vos escreve, fez o gol contra mais bonito de todos os tempos. O fatídico lance aconteceu durante o jogo contra Georgia pelas eliminatórias para o Europeu da categoria. A sorte de Inigo, zagueiro basco que defende o Real Sociedad, é que a Fúria venceu por 7 a 2.