Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

UFC Rio deve ter transmissão em TV aberta com Anderson, Shogun e Minotauro no card


A menos de um meses, o UFC Rio começa a tomar forma. Uma das principais novidades do evento, que acontece no dia 27 de agosto na Arena Multiuso, deve ser a transmissão do show em TV aberta. Já o card ainda não é oficial, mas informações de bastidores colocam importantes estrelas brasileiras como nomes certos para a disputa.
Além de Royce Gracie, que na última terça-feira confirmou ao turmadocalcadao.blogspot.com que negocia sua aposentadoria no evento, o campeão dos médios Anderson Silva, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun, assim como Rodrigo Minotauro, devem aparecer no card principal do show no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.



Inédita transmissão em TV aberta
Além de um card recheado de estrelas brasileiras, o UFC Rio deve contar com uma grande novidade: é a grande a possibilidade de ele ser transmitido em TV aberta no país. turmadocalcadao.blogspot.co, que desde o ano passado usa com exclusividade o material do evento, está em negociações avançadas para veicular o show de agosto ao vivo. Atualmente, eles podem passar as lutas três semanas após sua realização. No país, o Ultimate é passado pelo canal em pay-per-view Combate e três edições por ano pelo Sportv.
Anderson Silva defende cinturão contra japonês
Amigo e treinador do Aranha, Rodrigo Minotauro publicou em sua coluna semanal no jornal carioca Extra que Anderson Silva voltará ao octógono no UFC Rio após nocautear Vitor Belfort em fevereiro. Seu rival deve ser o japonês Yushin Okami - exatamente seu último algoz. Dessa forma, seria adiada a superluta do brasileiro com o canadense Georges St-Pierre, campeão dos pesos meio-médios
Minotauro retorna ao octógono após 18 meses
Uma das lendas do MMA brasileiro, o peso pesado Rodrigo Minotauro deve voltar ao torneio no UFC Rio após 18 meses de afastamento. Após perder para Cain Velásquez no UFC 110 em fevereiro de 2010, passou por duas cirurgias e desde então não luta.  turmadocalcadao.blogspot.com apurou que está quase certo seu retorno para a disputa no Brasil. Rumores dão conta de que seu rival pode ser o norte-americano Brendan Schaub.
Shogun está confiante em lutar no Rio de Janeiro
Após ser atropelado pelo norte-americano Jon Jones e perder o cinturão dos meio-pesados no UFC 128, o curitibano Maurício Shogun está confiante em retornar ao octógono no UFC Rio. “Já estamos conversando sobre minha próxima luta, já falei com o Dana White [presidente do UFC] e faz todo sentido que eu volte logo e em casa. Acredito que isso vai acontecer”, afirmou o lutador. Fala-se no ex-campeão da categoria Forrest Griffin como seu adversário.
A esperada revanche que não vai acontecer
Depois de desafiar Vitor Belfort para uma revanche, após sua derrota no primeiro UFC no Brasil em 1998, Wanderlei Silva está praticamente descartado para o evento do Rio de Janeiro. Isso porque ele aceitou lutar com Chris Leben na edição 132, em 2 de julho, ficando muito próximo da data do show carioca. “A língua é o chicote do homem e ele tem que aprender a falar menos e lutar mais”, disse Belfort ao site da revista Tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário