Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pacotão da 15ª Rodada do Brasileirão!


Jael gol Flamengo (Foto: Marcelo Carnaval / O Globo)
Um novo líder e goleadas acachapantes foram os destaques da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve a maior média de público deste ano até o momento: 15.359 pagantes por partida. Flamengo x Coritiba contou com a presença de 24.814 torcedores.
Por falar em Flamengo, a equipe rubro-negra, única invicta no Brasileirão, assumiu a ponta com 33 pontos e, como de praxe, o volante Willians foi o maior ladrão de bolas na jornada. Com um ponto e um jogo a menos está o Corinthians, que tropeçou contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Mas a história poderia ter sido diferente se William não perdesse uma chance incrível na pequena área. O feito foi escolhido como o gol mais perdido da rodada.
Na goleada do Botafogo sobre o Vasco, no Engenhão, os destaques foram o goleiro Fernando Prass com seis defesas difíceis e o volante Renato, que deu duas assistências e junto com Dagoberto do São Paulo, foi o garçom da rodada. Na Arena do Jacaré, o lanterna América-MG atropelou o Fluminense com direito a golaço de Rodriguinho, o mais bonito deste fim de semana.




Rodriguinho, do América-MG
Após linda troca de passes pelo alto, o atacante do Coelho pegou de primeira e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Diego Cavalieri, abrindo  o placar contra o Fluminense.
header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)

Alex, do Corinthians
Escolhido de última hora para ser o substituto de Emerson, o meia do Timão mostrou muita habilidade ao aplicar um drible à la Zidane entre dois jogadores do Atlético-PR.
header pacotao frango da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Muriel, do Internacional
Em um cruzamento despretensioso de Wallyson, o goleiro do Colorado soltou a bola na cabeça de Anselmo Ramon, que abriu o placar para o Cruzeiro. A sua sorte é que o lance não interferiu no resultado final da partida.

header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)

 Leandro Silva, do Santos
O lateral do Peixe derrubou Egídio, do Ceará, e ainda acertou a ponta da chuteira na orelha do adversário. Por cometer a falta, o camisa 4 do time da Vila Belmiro recebeu o cartão amarelo.header pacotao tombo da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Mariano, do Fluminense
Pela ponta direita, o lateral do Tricolor carioca partiu em velocidade e tentou o drible sobre Thiago Carleto, mas o camisa 2 escorregou e caiu de cara no gramado.
 
header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Diego, do Ceará
O goleiro do Vovô mostrou elasticidade num chute de Elano à queima-roupa na pequena área e evitou que o placar fosse maior na derrota para o Santos, no Pacaembu.header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)
 Marquinho, do Fluminense
Não conformado com o terceiro gol do América-MG, o meia do clube das Laranjeiras rasgou o próprio uniforme e teve que retornar a campo usando a camisa do atacante Ciro.header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)
Willian, do Corinthians
Danilo tocou de cabeça para o atacante do Timão, que dentro da área dominou a bola no peito e soltou a bomba, porém mandou por cima da meta do goleiro Renan Rocha.  Bota o pé na fôrma!header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)
Wilton Pereira Sampaio, árbitro do jogo Internacional 3 x 2 Cruzeiro
A atuação do juiz na partida não agradou em nada os jogadores do Cruzeiro. Também não é para menos, o dono do apito anulou um gol legítimo da Raposa alegando impedimento no lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário