Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Leitores do GLOBO apontam Metallica como melhor show do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2011!


Crédito: Leonardo Aversa
RIO - Os leitores consagraram o arrasador show do Metallica como o melhor do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2011. Numa enquete no site do jornal O GLOBO, a banda americana teve 24% dos mais de três mil votos. Mostrando a força do rock brasileiro, o Capital Inicial ficou em segundo lugar, com 17% dos votos. A banda de Brasília colocou a Cidade do Rock para cantar os seus hits no sábado.
O terceiro lugar teve um tríplice empate entre Slipknot , Red Hot Chili Peppers e Katy Perry , cada um com 13%. O Slipknot empolgou o público na noite do Metal com suas fantasias macabras e muita pirotecnia - teve baterista tocando na vertical e mosh de uma plataforma de quatro metros de altura! Mantendo a pressão, eles conseguiram se destacar mesmo tocando entre os pesos pesados Motörhead e Metallica.

O Red Hot Chili Peppers se redimiu do show morno da edição passada do festival, em 2001, com uma apresentação bem alternada entre sucessos e músicas do novo disco, "I'm with you". No final ainda teve homenagem a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães que era fã da banda e completaria 20 anos no sábado passado. Fã do Red Hot, o garoto morreu atropelado quando andava de skate num túnel fechado.
Katy Perry fez uma apresentação perfeitamente equilibrada entre a malícia e a inocência para agradar ao público pré-adolescente que lotou a Cidade do Rock na sexta-feira. Com palco colorido e várias trocas de roupa, ela cantou seus sucessos e até deu um beijinho num fã que chamou ao palco.
Sir Elton John , representando rock clássico, teve 8% dos votos e ficou em sexto lugar. Rihanna alcançou 3%, o Motörhead , 2%, e o Snow Patrol , 1%.
Entre os shows do Palco Sunset, apenas o Sepultura teve uma votação expressiva (4%), mostrando que a banda mineira poderia ter ocupado uma vaga no palco principal. As outras quatro opções da enquete ficaram com 1% cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário