Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O bizarro museu tailandês!


O Departamento de Medicina Legal, Hospital Siriraj, localizado no coração de Banguecoque, montou uma “casa dos horrores” meio peculiar, cujas principais atrações são seres dissecados e fetos deformados.
Este museu de características únicas, merece um troféu de autênticidade mórbida. Uma das peças mais famosas é o corpo – mumificado – de Si-Oui, um psicopata chinês condenado à morte por assassinar e depois comer várias crianças. Com ele, suas próprias palavras, “amor devorando os órgãos internos, não porque ele estava com fome.”

Além disso, o museu exibe os corpos de vários outros estupradores. Curiosamente, exibe roupas manchadas de sangue, de uma vítima chamada Nualchawee, que morrei a facadas.
O museu guarda imagens forenses de homicídios, suicídios e acidentes fatais (é quase um IEB), caveiras, ossos, esqueletos, órgaos dissecados, etc. Imagens sombrias, testemunhas de trágicas histórias.





Por 40 bat (moeda local, 40 bat seria mais ou menos U$ 1,30), turistas e curiosos podem entrar no museu, e viver uma experiência que para a maioria, é inesquecivel, descobrindo o que estápor trás da natureza humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário