Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 15 de outubro de 2011

Assista ao primeiro trailer de 'American Reunion'!


Novo filme da série American Pie começa a ganhar forma em trailer.
O elenco original de American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível irá retornar aos cinemas com American Reunion, que chega em abril de 2012 nos EUA e no Brasil.
A trama irá desenvolver o destino dos personagens, agora adultos, dez anos após os acontecimentos do baile de formatura no colégio, com suas famílias e suas novas vidas. Aquela fase de adolescentes ficou para trás...
No elenco, todos os principais rostos estão de volta: Alyson Hannigan (Michelle), Jason Biggs (Jim), Seann William Scott (Steve Stifler), Natasha Lyonne (Jessica), Mena Suvari (Heather), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid (Vicky), Chris Klein (Oz), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Eddie Kaye Thomas (Finch), Eugene Levy (Pai de Jim) e Jennifer Coolidge (Mãe do Stifler). A direção é de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg e o roteiro de ambos, ao lado de Adam Herz, que escreveu os três primeiros - e melhores e mais conhecidos - filmes da série.
É a tentativa da franquia American Pie retornar aos eixos, após alguns filmes ruins e deslocados da ideia principal, cheios de excessos e falta de cuidado na produção.
Abaixo, o trailer liberado pela Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário