Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Robin quebra janelas no novo trailer de 'Batman: Arkham City'; assista!


Depois de muita expectativa e especulação, agora finalmente podemos ver Robin quebrando janelas e dentes no mais novo trailer de Batman: Arkham City. O Menino-Prodígio e suas duas fases de desafios são, nos Estados Unidos, o bônus para a pré-compra  do jogo nas lojas GameStop. Mas nem tudo está perdido para nós, brasileiros. O pacote do parceiro doCavaleiro das Trevas provavelmente se tornará um DLC  pago após o lançamento.
Batman: Arkham City mostra Robin em ação (Foto: Divulgação)
O vídeo – que é, na verdade, um anúcio da pré-compra do jogo na loja – mostra Robin em sua melhor forma, mostrando que pode se virar sozinho sem Batman. Ele possui movimentos próprios, e combos brutais e acrobáticos usando seu bastão.
Vale lembrar que este Robin é Tim Drake, o terceiro a vestir o uniforme vermelho com o R no peito. Dick Grayson, o primeiro, já se tornou o herói Asa Noturna na linha do tempo deste jogo. Ele e a Mulher-Gato terão pacotes de expansão via download independentes, com missões especiais para cada um.
Batman: Arkham City será lançado no dia 18 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC vai atrasar, e só deve chegar em novembro. Fique com o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário