Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Simple Plan fecha New Stage com pop rock, caipirinha e fãs histéricas!



Simple Plan SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)

Após uma sequência de artistas variados, que foram do ska ao reggae, da house music ao pop japonês, o palco New Stage encerrou suas atividades no SWU com uma atração bastante popular: os canadenses do Simple Plan. O grupo de pop rock, conhecido pelos hits que falam de dor de cotovelo, fizeram uma apresentação divertida, interativa e cheia de declarações de amor ao Brasil. Um exemplo? O grupo teve a capacidade de colocar um barman no palco para preparar caipirinhas!
Os dois se dividem o tempo todo no papel de mestre de cerimônias da apresentação. Ora um pede palmas, ora o outro pede para todos levantarem as mãos. Pular foi pedido com moderação, ainda bem, visto a lama que ficou em frente ao palco.O show começou 23h30, com 45 minutos de atraso. A banda entrou com "Shut up", "Can't keep" e "Jump", que contou com uma breve versão de "I gotta feeling", dos Black Eyed Peas. Desde o começo, o vocalista Pierre Bouvier e o baixista David Desrosiers prometeram uma festa, e foi exatamente isso que entregaram.
Simple Plan SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)

"Addicted", presente no primeiro álbum da banda, "No pads, no helmets... Just balls" (2002), foi uma das mais celebradas pela plateia. O disco foi lembrado novamente no final do show, com " I'd do anything" e "Perfect".
O mais momento mais divertido da apresentação foram as covers que o Simple Plan emendou perto do término: "Fuck you", de Cee-Lo Green, e "Dynamite", de Taio Cruz. Com o clima de balada preparado, o grupo chamou um barman brasileiro, que fez caipirinhas no palco até o final do show.
Já antes de "Welcome to my life", Desrosiers entregou seu baixo a uma fã, Bia. Divertido? Claro, mas é tanta simpatia e carinho que às vezes algumas coisas no Simple Plan parecem ensaiadas. Até demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário