Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sábado, 17 de março de 2012

Renault Sandero Stepway Rip Curl está nas lojas!


   Divulgação
A Renault do Brasil não divulgou oficialmente, mas a rede de concessionárias da marca francesa já comercializa oSandero Stepway Rip Curl, versão aventureira criada em parceria com a (mundialmente famosa) marca de surfwear. A associação segue a fórmula que a arquirrival Peugeot fez com Quiksilver para levar o sabor da praia ao 207 hatch. No Sandero Stepway Rip Curl, tudo remete ao universo do surf, para fisgar o público jovem.

O modelo mantém a suspensão elevada em 50 mm, mas abandonou o aerofólio do Stepway “normal”. Por fora, as barras longitudinais do teto são pintadas em cinza escuro (inox), mesma cor aplicada às maçanetas das portas, à capa dos espelhos laterais e às rodas de liga leve de 16 polegadas. Faróis e lanternas mantém as máscaras negras e as portas dianteiras carregam, na parte interna, o nome e a logomarca da Rip Curl.
   Divulgação
Por dentro, os bancos são aparentemente revestidos com neoprene, um elastômero à base de borracha muito usado na fabricação dos macacões térmicos para surfistas e mergulhadores. O tecido combina as cores vermelho e preto e traz a logo da Rip Curl bordada nos encostos de cabeça. O quadro de instrumentos repete as cores, com fundo preto e aros vermelhos nos relógios – o nome da marca aparece ao centro.

Puramente estética, a série mantém a mecânica do Sandero Stepway original. O motor 1.6 16V flex produz 107/112 cv aos 5.750 rpm (gasolina/etanol) e 15,1/15,5 kgfm de torque aos 3.750 giros, na ordem. O bloco é acoplado ao câmbio manual de cinco marchas. A Renault não informou quantas unidades Rip Curl serão fabricadas. O hatch “surfista” custa R$ 43.990 e tem quatro opções de cor (branco, prata vermelho e preto).

   Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário