Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Brasil Goleia o Peru Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo!


Mais um massacre da seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de futebol de areia. Assim como na goleada por 14 a 1 sobre o Paraguai no domingo, o Brasil voltou a dar show e, em ritmo de treino, goleou o Peru por 13 a 1, pelo Grupo A, na Arena Copacabana, no Rio de Janeiro. Bruno Malias (4), Sidney, Anderson, Fred, Buru, André (3), Jorginho e Daniel marcaram os gols do time canarinho. Castro fez o gol de honra dos peruanos.
bruno malias seleção brasileira futebol de areia (Foto: Diego Mendes/CBBS)
O capitão Benjamin, com dores no pé esquerdo, e o defensor Betinho, com lesão na coxa direita, foram os desfalques do time brasileiro. Benjamin não será problema para o próximo jogo da equipe, contra o Chile, na quarta-feira, às 15h45m. Betinho, por sua vez, fará um exame ainda nesta segunda para saber a gravidade da lesão.
- Entramos em quadra com o objetivo de sufocar o adversário e conseguimos fazer isso muito bem. Soubemos marcar a saída de bola e os gols saíram com naturalidade. Nosso time é muito técnico e tem mostrado essa qualidade. Por isso, as goleadas e as jogadas bonitas - disse o atacante Jorginho.
A seleção brasileira começou de forma arrasadora e abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo. Bruno Malias recebeu na direita e bateu cruzado no canto. Aos seis, mais um gol de Bruno, desta vez em cobrança de falta que entrou no cantinho direito do goleiro. Dois minutos depois, Sidney ampliou em cobrança de pênalti.
fred seleção brasileira futebol de areia (Foto: Diego Mendes/CBBS)
No segundo período, o Brasil fez o quarto com menos de um minuto. Anderson bateu falta de longe e contou com o quique da bola para marcar. Aos dois minutos, Fred dominou, girou rápido e chutou no canto para fazer 5 a 0. À essa altura, a equipe peruana tinha finalizado apenas duas vezes. Aos quatro, Buru recebeu pela esquerda e chutou colocado, no alto, para marcar o sexto.
Na sequência, André encobriu o goleiro e fez o sétimo, arrancando aplausos da torcida. No minuto final da etapa, Bruno Malias aproveitou passe açucarado de André para pegar de primeira no canto: 8 a 0.
No último período, mais gols e bonitas jogadas. Jorginho, de pênalti, e Daniel, após rápida troca de passes, ampliaram a goleada para 10 a 0. No lance seguinte, Castro, de pênalti, fez o gol de honra dos peruanos. Mas André estava inspirado e marcou mais duas vezes. Primeiro de falta e depois com um chute de primeira, completando passe de peito de Bruno Malias. No minuto final, Fred cobrou escanteio e Bruno, sempre ele e garantiu o 13 a 1 no placar. O atacante chegou ao oitavo gol em dois jogos e se isolou na artilharia das eliminatórias.
Argentina e Chile vencem; Uruguai tropeça
Antes de o Brasil entrar em quadra, mais três jogos. Pelo Grupo B, a Argentina estreou com vitória. Os hermanos tiveram dificuldades, mas bateram o Equador por 4 a 3. Leguizamon, Vivas, Dallera e Franceschini marcaram para os argentinos, enquanto Gallegos e Bailon (2) anotaram para os equatorianos.
Já os Uruguaios foram surpreendidos pela Colômbia e perderam nos pênaltis por 1 a 0, depois de empate por 3 a 3 no tempo normal. Perez, Fabian e Parrillo fizeram para a celeste. Vasquez anotou os três gols colombianos. Pelo Grupo A, o mesmo do Brasil, o Chile venceu o Paraguai por 6 a 3. Mena (2), Medina (2), Gonzalez e Sanhueza marcaram para os chilenos, e Barrientos, Pereira e Zayas descontaram para os paraguaios.
Na terça-feira, a Argentina encara a Colômbia, às 12h; o Peru enfrenta o Paraguai, às 13h15m; o Uruguai pega o Equador, às 14h30m; e a Venezuela duela com o Chile, às 15h45m. O Brasil folga na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário