Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com Show de David Silva Man. City Leva Torneio em Cima da Inter!



O Manchester City venceu o Inter de Milão por 3 a 0, neste domingo, e se sagrou campeão da Dublin Super Cup, torneio disputado no Aviva Stadium, na Irlanda, que ainda teve a presença do Celtic e do Airtricity XI, misto de estrelas da liga irlandesa.

O italiano Mario Balotelli e o bósnio Edin Dzeko colocaram o time de Manchester à frente no placar, e Adam Johnson completou a festa, mas o destaque foi mesmo o espanhol David Silva, que teve uma grande atuação. Dzeko chegou a fazer outro gol após lançamento de Kolarov, mas o assistente marcou impedimento. Em posição legal, o bósnio chegou a comemorar, mas o gol não foi assinalado.

Yaya Toure, que havia sofrido uma lesão e ficou de fora do tour americano, voltou aos gramados. O recém-contratado Gael Clichy não esteve em campo, assim como Sergio Kun Agüero, que veio do Atlético de Madri.

Pelo lado do Inter de Milão, o técnico Gian Piero Gasperini apostou em um time misto, com atletas experientes como Wesley Sneijder e Julio Cesar, e novatos como o argentino Ricky Álvarez, contratado junto ao Vélez Sarsfield, mas não teve sorte.

A melhor chance dos nerazzuri foi em uma falta do holandês Sneijder. O goleiro Joe Hart voou para salvar, jogando por cima da meta. O prêmio de melhor jogador da partida foi para David Silva, que deu uma assistência em meio a três jogadores adversários no gol de Dzeko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário