Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ansioso não é? Relaxa! Domingo é logo alí.



Está difícil segurar a ansiedade, não é mesmo? Aposto que antes mesmo de ler esse post você já estava pensando em domingo, na hora em que o Corinthians enfim entrará em campo para disputar o título do Brasileirão. Você e outros 30 milhões de corinthianos passam pela mesma situação, se é que isso te conforta. Estamos confiantes, mas a ansiedade é tanta que em alguns segundos sentimos inseguros. Mas não se sinta. Porque é impossível o Timão perder esse título.
Em primeiro lugar, digo-lhes que precisamos apenas de um pontinho, isso mesmo, um pontinho para levar esse título.
Em segundo lugar, informo-lhes que o Pacaembu estará incrivelmente lotado. O bando de loucos vai estar mais louco do que nunca. Todos gritando, rezando, apoiando, cantando, em prol e um único objetivo.
Outro fator vem do próprio adversário, é o Palmeiras, amigos. Quer animo melhor para um corinthiano do que jogar contra o maior rival. Está certo que eles também se motivam, mas não queira comparar o corinthiano com o palmeirense. Seria o mesmo que comparar um relógio de ouro com um feito no braço de caneta BIC.
Quer mais? Tem mais sim! O Vasco joga também com o seu maior rival, rival esse que quer vê-lo ser vice mais uma vez. Além disso, o Flamengo também precisa de um ponto para poder ir para a libertadores. Três outros times podem ficar com a vaga do clube carioca. Acredite, o Vasco ganhar do Flamengo é duplamente mais difícil que o Corinthians ganhar do Palmeiras. Sem contar que nem mesmo da vitória nós precisamos.
É isso, corinthiano. Se você, devido a ansiedade estava "meio assim", depois de ler esse post deu uma animada? Tenho certeza que sim. Não tem porque o medo, não tem porque temer. A taça está nas nossas mão, e ela só sai daqui pra ir pro museu do todo poderoso. GUENTA QUE DOMINGO A GENTE É PENTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário