Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sánchez faz dois, Messi deixa o dele, e Barcelona goleia o Rayo Vallecano!



Foi com uma goleada que o Barcelona apagou a má impressão deixada no último sábado, quando perdeu pela primeira vez na temporada, para o modesto Getafe. Em jogo antecipado da 17ª rodada do Campeonato Espanhol por conta do Mundial de Clubes, os catalães não encontraram resistência para atropelar o Rayo Vallecano, por 4 a 0, nesta terça-feira, no Camp Nou.
Messi e Alexis Sanchez comemoram gol do Barcelona sobre o Rayo Vallecano (Foto: Reuters)
O argentino Lionel Messi deixou o seu em lance com sua marca, mas foi o chileno Aléxis Sánchez o destaque da noite. O atacante anotou dois gols, o primeiro deles aos 29 da etapa inicial, em linda finalização. O segundo saiu aos 41, após passe sem querer de Xavi, de calcanhar. David Villa aproveitou passe de Daniel Alves para ampliar aos 43, enquanto Messi definiu aos quatro do segundo tempo após receber do lateral brasileiro na ponta direita, driblar o marcador e tocar com classe na saída do goleiro.
O resultado mantém a equipe do técnico Josep Guardiola na segunda colocação, agora com 31 pontos, três a menos que o líder e maior rival Real Madrid, que visitará o Sevilla no dia da final do Mundial do Japão. No próximo domingo, o Barça recebe o Levante, também no Camp Nou.
Com 16 pontos, o Rayo Vallecano caiu para a 11ª colocação por conta do saldo de gols (-4 contra –2 do Atlético de Madri, curiosamente o rival de domingo, no Vicente Calderón).

Nenhum comentário:

Postar um comentário